Bombeiro
Em Três Lagoas| Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio de veículo neste domingo (30)
Um veículo Escort, da marca Ford e de cor prata pegou fogo, na manhã deste domingo (30), dentro de uma residência localizada, na avenida Filinto Muller.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a contenção das chamas do veículo foi realizada com o uso do próprio extintor do carro e não houve registro de vítima.

Foto: Corpo de Bombeiros
As circunstâncias do incêndio não foram divulgadas pelo Batalhão.
Em caso de incêndios, ligue 193, telefone do Corpo de Bombeiros.
Por Rádio Caçula
Bombeiro
Operador de trator cai em ribanceira, fica preso em veículo e morre
Operador de trator, que não teve a identidade divulgada, de 32 anos, morreu após cair em uma ribanceira entre Paranaíba e Cassilândia, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador não retornou ao alojamento na noite de terça-feira (23), momento em que os colegas perceberam o desaparecimento.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram pelos próprios colegas na área onde a vítima trabalhava. Os militares foram acionados no fim da manhã de ontem (24) para auxiliar e encontraram o trator utilizado pelo homem caído em uma ribanceira, em uma região de serra.
O corpo da vítima estava dentro do veículo. A cabine do trator ficou destruída com o impacto. Uma retroescavadeira foi utilizada para estabilizar o maquinário, permitindo que as equipes realizassem a retirada do corpo.
A vítima tinha 32 anos, era natural de Florianópolis (SC) e trabalhava há mais de três anos em uma empresa sediada em Três Lagoas.
Fonte: Campo Grande News
Bombeiro
Incêndio atinge residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 na noite desta segunda-feira (09) para combater um incêndio em uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, em um imóvel localizado na Rua Elmano Soares.
Segundo relato da proprietária aos militares, as chamas teriam começado na sala da casa. Ela informou ainda que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela, já que no momento o imóvel estava sem energia elétrica.

O fogo danificou várias partes da residência, além de provocar muita fumaça e fuligem no interior da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 1.500 litros de água para controlar e extinguir as chamas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais.

Informações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).
-
Galeria de Imagens5 dias atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Policial4 dias atrásPolícia Militar apreende mais de 20 quilos de droga em abordagem na região da Popular Nova, em Corumbá.
-
Policial4 dias atrásEx-vereador de Três Lagoas é condenado a 46 anos de prisão por abusar da própria irmã
-
PRF5 dias atrásPRF encerra Operação Tiradentes em Mato Grosso do Sul