Brasilândia
Em Brasilândia| Hospital Júlio Maria realiza segunda edição da festa julina #SouSolidário
Evento contou com leilões, bingos e apresentações musicais
Nas noites da última sexta e sábado (05 e 06) foi de muita festança na Praça da Pedra em Brasilândia. A Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia, o Hospital, realizou a sua segunda edição da festa #SouSolidário, que visa arrecadar recurso para manutenção da entidade no Município.
Embora houve a queda de temperaturas no último final de semana, nem isso a população deixou de comparecer para colaborar com o evento beneficente. Na sexta-feira, houve bingos e leilões com prêmios doados pelo comércio local e apresentação do cantor brasilandense João Fábio.
Já no sábado, também contou com bingos, leilões e o grande bingo que foi narrado pelo prefeito Dr. Antonio Thiago.
Do grande bingo, os sortudos foram: Sandra de Souza faturou um smartphone, já a Rosinete Silva levou um vale compras de mil reais, Ellen Tavares levou uma ressonância e uma novilha, Jenniffer Silva levou uma cama box e a Dezideli Santos Pantaleão levou R$ 5 mil em dinheiro.
Além disso, houve a apresentação da dupla Matheus e Lorenzo, além das barracas com comidas e bebidas típicas e parque infantil. O grupo “Conviver” também realizou apresentações musicais para todos os presentes.
A comunidade do Hospital Júlio César Paulino Maia agradece a toda população que ajudou na aquisição das cartelas e na presença no evento.
Brasilândia
Polícia Militar em Brasilândia apreende 443 quilos de drogas e recupera veículo roubado
Brasilândia – MS, no dia 13 de maio, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 443 quilos de maconha e recuperaram um veículo roubado.
Nesta quarta-feira, por volta das 9h20, uma guarnição do 2º Pelotão do 2º BPM durante policiamento ostensivo, quando na BR-158, altura do KM 336, ao se aproximar para realizar a abordagem policial de um veículo Jeep/Renegade, que se encontrava em atitude de suspeição, o condutor empreendeu maior velocidade e adentrou em uma propriedade com plantação de cana-de-açúcar, onde após transitar cerca de 100 metros entre a vegetação, o condutor saltou do veículo em movimento e se homiziou no canavial, não sendo localizado.
Durante vistoria no veículo foram localizados 400 tabletes de maconha prensada (totalizando 443 quilos), onde em checagens nos sistemas policiais foi verificado que as placas de identificação que o veículo ostentava pertence a um veículo VW/Fusca, ano 1975, ainda durante o procedimento de identificação veicular através do NIV (número de identificação do veículo) foi constatado que o veículo de São Paulo/SP possui restrição por roubo/furto.
Diante os fatos após recuperado o veículo e as drogas apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Brasilândia
Policiais civis prendem homem que vendia medicamento para emagrecimento contrabandeado, em Brasilândia
Nesta quarta (21), após o recebimento de diversas denúncias anônimas e informações acerca possível comercialização irregular de medicamento de origem estrangeira no município de Brasilândia, a Polícia Civil realizou diligências para apurar a veracidade.
Durante monitoramento e campana, os policiais civis confirmaras as informações, abordando o suspeito J.A.S. (42), motorista de ambulância, no momento em que conduzia uma motocicleta Honda Biz.
No interior do compartimento do veículo, foram localizadas ampolas e seringas já preenchidas, todas contendo o medicamento Tirzepatida T.G., de procedência paraguaia, cuja importação e revenda são proibidas no Brasil.
O suspeito confessou informalmente que adquiria o produto no exterior e o revendia em território nacional, sem qualquer autorização dos órgãos sanitários competentes.
Ressalta-se que as seringas estavam previamente preparadas, sem controle sanitário ou procedência, o que representa grave risco à saúde pública.
Diante dos fatos, J.A.S. foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial, sendo autuado, em tese, pelo crime de contrabando (art. 334-A do Código Penal – pena – 2 a 5 anos), permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e contribuem diretamente para a proteção da sociedade.
-
Bombeiro4 dias atrásEm Três Lagoas| BR 262 interditada e deixa 2 feridos, após grave acidente envolvendo carreta boiadeira, ônibus e carro
-
Mato Grosso do Sul6 dias atrásAtenção condutores: prazo para quitar a última parcela do IPVA 2026 termina nesta semana
-
PRF5 dias atrásPRF apreende 513 Kg de maconha em Dourados (MS)
-
Arapuá4 dias atrásEm Arapuá | Ponte da Japonesa é substituída por linhas de tubos para garantir mais segurança à população
