Três Lagoas
CONVOCAÇÃO PARA POSSE: Prefeitura convoca 165 candidatos para as secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente
Foi publicado nesta sexta-feira (13), duas convocações para assinatura do Termo de Posse de 165 candidatos, que serão empossados nas secretarias de Educação e Cultura (SEMEC), Saúde (SMS), Assistência Social (SMAS) e Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA). A cerimônia será na próxima quinta-feira (19), no Crase “Coração de Mãe”.
A convocação 001/SEMAD/DRH/2023 é destinada aos candidatos aptos, após etapa de exame médico admissional e entrega de documentação exigida para o cargo, da SMS, SEMEA e SMAS, já a convocação 002/SEMAD/DRH/2023 é voltada para os aprovados lotados na SEMEC.
Os documentos e todas as informações referente à cerimônia estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário, no Diário da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 3258. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 99155-1162.
SERVIÇO:
Cerimônia de Posse
Data: Dia 19 (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Crase “Coração de Mãe”,
Endereço: Avenida Clodoaldo Garcia, nº 2355 – Vila Haro
Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
Três Lagoas
Atendimentos odontológicos especializados passam a funcionar em novo endereço temporário durante reforma do CEO
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que os atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) serão realizados, temporariamente, na Clínica de Odontologia da AEMS. A mudança entra em vigor a partir desta segunda-feira, 8 de junho, e ocorre devido às obras de manutenção e modernização da estrutura da unidade.
A iniciativa tem como objetivo garantir a continuidade dos serviços odontológicos especializados sem interrupções, oferecendo um ambiente adequado tanto para os pacientes quanto para os profissionais da saúde durante o período de reforma.
Com a transferência temporária, todos os procedimentos e atendimentos realizados pelo CEO serão concentrados na Clínica de Odontologia da AEMS, que dispõe de infraestrutura preparada para receber a demanda da rede municipal. O espaço conta com 12 consultórios odontológicos equipados, recepção ampla e estrutura adequada para acolhimento dos usuários.
Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO
Clínica de Odontologia da AEMS
Avenida Ponta Porã, nº 2750 – Distrito Industrial – Três Lagoas/MS
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | Arquivo próprio |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Caravana Cultural traz temas relacionados à educação e segurança no trânsito para TL
Três Lagoas recebeu na última quarta-feira, 03 de junho, a Caravana Cultural com WAYBOT – Cultura e Arte na Estrada. O projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Chapadão do Sul em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, envolveu a comunidade em uma experiência de grande aprendizado por meio da arte.
Com duas apresentações realizadas na cidade, a iniciativa utilizou o teatro, a música e a interação com o público para abordar temas relacionados à educação e segurança no trânsito, incentivando reflexões sobre cidadania, responsabilidade e valorização da vida.
Confira a galeria de fotos:
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Galeria de Imagens6 dias atrásGoleadas marcam a terceira rodada do Amador 2026 em Três Lagoas/MS
-
Água Clara6 dias atrásArauco leva Feira de Profissões a Água Clara (MS) e encerra circuito regional
-
Policial6 dias atrásEm Três Lagoas| Suspeito morre em confronto com a GETAM e Força Tática após caça a envolvidos em assalto
-
Câmara Municipal de Três Lagoas6 dias atrásCâmara de Três Lagoas anuncia repasse de R$1 milhão para a Polícia Militar























