TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Classe da enfermagem rejeita reajuste proposto pela Prefeitura

Publicado em

Eles apenas aceitaram discutir sobre as 30 horas semanais da enfermagem

Durante reunião realizada na sede do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares do Setor Público de Três Lagoas – SETASP, na noite desta quinta-feira, 07, os profissionais da classe da enfermagem rejeitaram a contraproposta do reajuste salarial de 6% da Prefeitura Municipal.

De acordo com o presidente, João Carvalho, eles aprovaram apenas a negociação das 30 horas. “Ficou decidido que vamos aprovar somente a reunião sobre as 30 horas semanais para a enfermagem que será no dia 09 de junho, vamos fazer um estudo de impacto de trabalho e financeiro como pedido pela prefeita e encaminhar, mas o reajuste salarial a categoria não aceitou”, finalizou.

Após a reunião será protocolado na prefeitura a carta sobre a decisão dos trabalhadores, que agora aguardam o decorrer das negociações

 

7even

Comentários Facebook

Três Lagoas

Semana Municipal do Meio Ambiente começa hoje com caravana do lixo eletrônico e ações educativas

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizará entre os hoje 1º de junho e 10 de junho a Semana Municipal do Meio Ambiente 2026, com uma programação especial voltada à conscientização ambiental, educação sustentável e incentivo às boas práticas de preservação.

As atividades envolverão estudantes da Rede Municipal de Ensino (REME), participantes de projetos sociais e toda a comunidade, com ações educativas, palestras, trilhas ecológicas, feira ambiental e a realização da Caravana “Eletrônico Não é Lixo”, uma das principais atrações da programação.

AGENDA ATUALIZADA

Loader Loading…

EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document

| Open Open in new tab

Download [76.87 KB]

Texto por: Henrique Alves Foto por: Arquivo

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Atendimentos do CEO serão realizados temporariamente na Clínica de Odontologia da AEMS

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que os atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) passarão a ser realizados temporariamente na Clínica de Odontologia da AEMS, a partir do dia 08 de junho.

A mudança acontece devido às obras de manutenção e melhorias na estrutura do CEO, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população e aos profissionais da saúde.

Durante o período de reforma, todos os serviços odontológicos especializados serão concentrados na unidade da AEMS, proporcionando melhor organização dos atendimentos e mais comodidade aos usuários.

A estrutura disponibilizada conta com 12 consultórios odontológicos, além de recepção adequada e ambiente preparado para receber os pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Novo local de atendimento

Clínica de Odontologia da AEMS
Avenida Ponta Porã, nº 2750 – Distrito Industrial – Três Lagoas/MS

Texto por: Moacyr Rogerio Foto por: Arquivi próprio

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana