Bombeiro
Bombeiros localizam corpo de pescador que caiu de barco no Rio Sucuriú em Três Lagoas
O pai e o amigo conseguiram nadar até às margens do rio, porém o filho não sabia nadar e afundou na água. Ainda segundo o homem, ninguém usava coletes salva vidas
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (11) o corpo de Jean S. Muniz, de 22 anos que estava desaparecido no Rio Sucuriú.
Ele, o pai e um amigo caíram de uma embarcação por volta das 15h30 desta segunda-feira (10) em Três Lagoas.
Segundo o pai, de 54 anos, eles estavam pescando próximo a Fazenda Jangada em um barco de pequeno porte, e quando faltavam aproximadamente 30 metros para chegarem às margens do rio, a embarcação virou acidentalmente e os três caíram na água.
O homem e o amigo conseguiram nadar até às margens do rio, porém o filho não sabia nadar e afundou na água.
Ainda segundo ele, nenhum deles usavam coletes salva vidas.
Fonte: Albecyr Pedro-FatosMS
Bombeiro
Operador de trator cai em ribanceira, fica preso em veículo e morre
Operador de trator, que não teve a identidade divulgada, de 32 anos, morreu após cair em uma ribanceira entre Paranaíba e Cassilândia, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador não retornou ao alojamento na noite de terça-feira (23), momento em que os colegas perceberam o desaparecimento.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram pelos próprios colegas na área onde a vítima trabalhava. Os militares foram acionados no fim da manhã de ontem (24) para auxiliar e encontraram o trator utilizado pelo homem caído em uma ribanceira, em uma região de serra.
O corpo da vítima estava dentro do veículo. A cabine do trator ficou destruída com o impacto. Uma retroescavadeira foi utilizada para estabilizar o maquinário, permitindo que as equipes realizassem a retirada do corpo.
A vítima tinha 32 anos, era natural de Florianópolis (SC) e trabalhava há mais de três anos em uma empresa sediada em Três Lagoas.
Fonte: Campo Grande News
Bombeiro
Incêndio atinge residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 na noite desta segunda-feira (09) para combater um incêndio em uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, em um imóvel localizado na Rua Elmano Soares.
Segundo relato da proprietária aos militares, as chamas teriam começado na sala da casa. Ela informou ainda que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela, já que no momento o imóvel estava sem energia elétrica.

O fogo danificou várias partes da residência, além de provocar muita fumaça e fuligem no interior da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 1.500 litros de água para controlar e extinguir as chamas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais.

Informações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).
-
Galeria de Imagens6 dias atrásCom entrega de casas populares, Governo de Mato Grosso do Sul beneficia população de Três Lagoas
-
Água Clara4 dias atrásÁgua Clara dispara no ranking estadual de alfabetização e já supera meta do MEC para 2030
-
Três Lagoas4 dias atrásMiss Três Lagoas 2026 consagra novas rainhas em noite histórica
-
Celulose em Destaque4 dias atrásAos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco
