Trânsito
Em Três Lagoas| Colisão faz carro tombar em cruzamento no Santa Rita
Dois carros se envolveram em um acidente registrado durante o início da manhã desta quinta-feira, 27, no cruzamento das ruas Antônio de Barros Guerra com a Marechal Deodoro, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. O impacto foi tão forte que um dos automóveis chegou a tombar na pista.
Segundo informações, o condutor de um Fiat Pálio seguia no sentido Feira Central pela Antônio de Barros Guerra, quando ao parar no cruzamento para aguardar a passagem de outros veículos junto de um caminhão, que passava pela Marechal Deodoro ao mesmo tempo. Ao interpretar que o carro maior teria dado preferência para que ele avançasse, não percebeu a chegada de um Fiat Mobi, pertencente à frota de uma empresa de telefonia, que colidiu e tombou na sequência.
Apesar do impacto e do susto, não houve feridos, somente registrando danos materiais. O caso foi registrado pelos agentes do DEPTRAN, recebendo também o apoio dos funcionários da empresa dona do Mobi tombado, que ajudaram a virar o veículo e o colocarem na lateral da rua para liberar o trânsito.
O caso foi registrado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos e possíveis providências de ambos os lados envolvidos.

Por Rádio Caçula
Trânsito
Em Três Lagoas| Acidente que matou jovem de 19 anos pode ter nova linha de investigação
Polícia Civil vai apurar se motociclistas perceberam presença policial antes da colisão que deixou um morto e três feridos
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas terminou com a morte de Kenner Vinícius Camargo Corrêa, de 19 anos, e deixou outras três pessoas feridas no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
Uma das linhas que deverá ser investigada pela Polícia Civil é a possibilidade de os envolvidos terem percebido a presença de uma equipe policial na região e tentado fugir momentos antes da colisão.
A informação, porém, ainda não foi confirmada oficialmente. A investigação deverá analisar depoimentos, imagens de câmeras de segurança, vestígios e outros elementos para esclarecer a dinâmica do acidente.
A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Rafael de Haro com a Rua Irmãos Cameschi. Além da vítima fatal, um jovem ficou gravemente ferido e duas adolescentes também precisaram de atendimento médico no Hospital Auxiliadora.
A Polícia Civil deverá apurar se houve tentativa de fuga, além de verificar a velocidade, trajetória das motocicletas e o comportamento dos envolvidos antes da colisão.
Até o momento, não é possível afirmar que houve perseguição policial ou que essa situação tenha provocado o acidente.
A morte do jovem de 19 anos causou comoção entre familiares e amigos. As circunstâncias da tragédia seguem sendo investigadas.
Com informações e imagens de TL Notícias
Trânsito
Tragédia na BR-373| Colisão entre micro-ônibus da Saúde e carreta deixa ao menos 22 Mortos no Paraná
Subiu para 22 o número de vítimas fatais em um grave acidente registrado na BR-373, na altura do trecho entre os municípios de Ipiranga e Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. A tragédia envolveu uma colisão frontal de extrema violência entre um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Imbituva, que transportava pacientes para atendimento médico, e uma carreta.
Segundo o balanço oficial das autoridades e equipes de resgate, 21 ocupantes que estavam no veículo do serviço público de saúde não resistiram aos ferimentos e morreram no local ou a caminho do hospital. O condutor da carreta também perdeu a vida no choque. Outras pessoas envolvidas no acidente sofreram ferimentos de diferentes gravidades e foram prontamente atendidas por socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhadas para unidades de pronto atendimento e hospitais da região.
A dimensão e o impacto da ocorrência colocam o acidente entre os mais letais já contabilizados na malha rodoviária do estado do Paraná. O número final de mortes supera inclusive a tragédia de 2016 na PR-323, no Noroeste paranaense, quando a colisão entre um ônibus que também transportava pacientes e um caminhão deixou 21 mortos.
Em razão do trabalho de resgate das vítimas, remoção dos veículos e perícia técnica, a BR-373 precisou ser totalmente interditada em ambos os sentidos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico-Legal (IML) atuam no local para organizar o tráfego e realizar o recolhimento dos corpos. As circunstâncias exatas que provocaram o acidente e as responsabilidades do sinistro serão apuradas por meio de inquérito policial e laudo pericial.
Fotos Regionais/Foto – PRF
-
Arapuá3 dias atrás19ª Cavalgada de Arapuá| Prefeitura abre chamamento para realização
-
Suzano5 dias atrásSuzano abre 10 novas oportunidades de emprego em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
-
Arapuá2 dias atrásTransporte escolar em Arapuá é alvo de denúncia ao Ministério Público por supostas irregularidades
-
Notícias da Região5 dias atrásCasas Bahia fecha quase 300 lojas e prepara corte de milhares de trabalhadores
