Policial
Garotinho admirador da Polícia Militar visita quartel em Aparecida do Taboado
Paranaíba (MS) – A equipe policial do 2º pelotão tiveram, na tarde dessa quanta feira (162), uma maravilhosa visita de uma garotinho de 09 anos que é fã da Polícia Militar. Veja todos os detalhes!
A senhora Alexandra Cascalho, mãe do Gabrio Brayan, veio até o quartel e declarou que seu filho admira a Polícia Militar e gostaria de conhecer o quartel e tirar fotos com os policiais. A equipe de serviço e o comandante ficaram lisonjeados em aceitar o pedido, e levaram o Gabriel para conhecer a central de atendimento (190), onde ele presenciou como é passado recebida uma ocorrência e repassada para equipe que realiza o patrulhamentos nas ruas. Também conheceu a sala do comandante, onde são gerenciadas as ações desenvolvidas pela Polícia Miltiar em Aparecida do Taboado.
Esse tipo de aproximação com as crianças possibilita que elas percebam a importância do serviço policial e fortalece os laços com a comunidade. O comandante Tenente Viera está de portas abertas para receber essas crianças e seus familiares, e compreende o quanto esses atos mostram o quanto é fundamental a Polícia estar trabalhando mais próximo á população para o bem comum.
Esperamos ver esse jovem nas futuras fileiras da Polícia Militar, estamos torcendo por você Gabrio..!!!!
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM
Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA
Policial
Em Três Lagoas| Briga entre detentos termina com SAMU e Bombeiros dentro da penitenciária
Uma briga entre internos da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas provocou uma grande mobilização de equipes de emergência nesta quarta-feira (19). A confusão foi séria o suficiente para exigir o acionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.
Os socorristas precisaram entrar na unidade prisional para prestar atendimento aos envolvidos. Quando as equipes de emergência chegaram, porém, a situação já havia sido controlada dentro do presídio.
INTERNOS FORAM COLOCADOS EM MACAS
Os envolvidos na briga estavam imobilizados e acomodados em macas, aguardando o atendimento dos profissionais de saúde.
Após os primeiros procedimentos, eles foram retirados da penitenciária e encaminhados para uma unidade hospitalar de Três Lagoas, onde passaram por avaliação médica.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a gravidade dos ferimentos. Também não foi informado oficialmente quantos internos participaram diretamente da confusão.
O QUE PROVOCOU A BRIGA?
Outro ponto que ainda permanece sem resposta é o motivo que teria iniciado o confronto. Não foram divulgados detalhes sobre o que desencadeou a briga entre os internos, e as circunstâncias deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis pela unidade prisional.
Apesar da mobilização do SAMU e do Corpo de Bombeiros, a situação já estava sob controle no momento da chegada das equipes de socorro.
O episódio chamou atenção pela movimentação de viaturas e ambulâncias na penitenciária e agora deverá ser esclarecido internamente.
A confusão terminou controlada, mas deixou internos feridos, mobilizou duas equipes de emergência e transformou a quarta-feira em um dia movimentado atrás dos muros da penitenciária de Três Lagoas.
Fonte: TL Notícias/Marco Campos / foto: Ilustração
Policial
Em Campo Grande| Suspeito de feminicídio é preso em posto de combustíveis após fugir de bicicleta
Conhecido “Bola”, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (20) acusado de matar a companheira, Joseane Oliveira Nunes, de 33 anos. O crime ocorreu no Bairro Cristo Redentor, onde a vítima foi atingida por golpes de foice. Joseane deixa três filhos.
Após o ataque, o homem fugiu do local do crime pedalando uma bicicleta azul em direção à rodovia. As forças de segurança iniciaram as buscas imediatamente para localizar o autor do feminicídio e evitar que ele se distanciasse ainda mais.
O suspeito acabou localizado pela Polícia Civil em um posto de combustíveis a cerca de 47 quilômetros do local do crime. Ele recebeu voz de prisão no estabelecimento e acabou encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para os procedimentos legais.
Por Campo Grande News
-
Arapuá3 dias atrás19ª Cavalgada de Arapuá| Prefeitura abre chamamento para realização
-
Suzano5 dias atrásSuzano abre 10 novas oportunidades de emprego em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
-
Arapuá2 dias atrásTransporte escolar em Arapuá é alvo de denúncia ao Ministério Público por supostas irregularidades
-
Notícias da Região5 dias atrásCasas Bahia fecha quase 300 lojas e prepara corte de milhares de trabalhadores
