Policial
PROMUSE do 2º BPM durante Operação Shamar realiza ações em Ribas do Rio Pardo
Três Lagoas – MS, durante a Operação Shamar os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram ações de conscientização pelo fim da violência doméstica.
Durante a primeira semana de agosto os policiais do PROMUSE do 2º BPM, realizaram palestras na Escola Estadual Eduardo Batista Amorim, Escola Estadual Adilson Alves da Silva, Escola Estadual João Ponce Arruda, Escola Municipal Iracy da Silva Almeida, ambos do município de Ribas do Rio Pardo/MS, além de roda de conversa com integrantes da rede de enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar, daquela cidade.
As ações desenvolvidas buscam a conscientização, informação, apoio e encorajamento das vítimas para romper o silêncio, promovendo o respeito, a igualdade e a segurança em todos os lares, pois a violência doméstica é uma realidade que precisa ser combatida todos os dias.
Denunciar salva vidas.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM







Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Verde de MT
Coxim (MS): A Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (21), em Rio Verde de MT/MS.
A ação ocorreu durante a tarde, na Rua Antonio Raposo, após a equipe policial receber informações de que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 38 anos.
Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado, onde lograram êxito em localizar o autor. Contra ele foi confirmado o mandado de prisão.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Brasilândia apreende mercadorias de descaminho
Brasilândia – MS, no dia 21 de maio, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar mercadorias estrangeiras sem documentação fiscal ou comprovação de importação regular.
Nesta quinta-feira, por volta das 8h, uma guarnição do 2º Pelotão do 2º BPM objetivando o combate ao tráfico internacional de drogas, os policiais militares, durante fiscalização na rodovia MS-395, realizaram a abordagem policial de dois veículos onde durante vistoria constataram estar carregados de mercadorias estrangeiras desacompanhadas de documentação aduaneira.
As mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados para apresentação à Receita Federal, em Campo Grande, que adotará as medidas administrativas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Suzano7 dias atrásSuzano abre inscrições para programas de estágio com 52 vagas em Mato Grosso do Sul
-
Educação7 dias atrásUniCesumar abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2026 de Medicina
-
Nota de Falecimento5 dias atrásMorre em Três Lagoas Ana Garcia Torres, mãe de João Torres, presidente da LTD
-
Policial7 dias atrásPolícia Militar intensifica policiamento ostensivo para garantir a segurança no Festival América do Sul em Corumbá