TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial
UEMS está com inscrições abertas para bolsas de iniciação científica no valor de R$ 400
Às vésperas do inverno, Mato Grosso do Sul registra grande contraste nas temperaturas 
Servidores Estaduais têm descontos exclusivos nos serviços oferecidos pelo SESC MS
Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
PRF apreende 469,9 Kg de maconha em Ivinhema (MS)
Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG
PRF apreende 176 Kg de maconha e 85 Kg de skunk na BR-060
Três Lagoas registra 112 novos casos Covid-19 e confirma 03 óbitos nesta sexta-feira (18)
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado; gestantes e puérperas, agenda abre na segunda (21). SMS lança pré-cadastro para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura tucano em residência e o reintroduz na natureza
Polícia Militar cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Campo Grande
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana prende infrator por porte ilegal de arma de caça e também o autua em R$ 1 mil por uso de motosserra ilegal
Atacante Hélio Borges é apresentado oficialmente: “Sonho em fazer história no Ceará”
Arrecadação do FEHIS apresenta quinta alta consecutiva
Em homenagem ao Dia da Imigração Japonesa, Meio Ambiente realiza plantio de cerejeiras na Lagoa Maior
Riedel verifica prioridades demandadas por Paranaíba no Governo Presente
Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Nene celebra gol no centésimo jogo pelo Flu: “Fico muito feliz”
Com o auxílio de cães farejadores Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados
Polícia Militar Ambiental de Corumbá resgata filhote de veado perdido em área de mata de condomínio na cidade
Prefeito autoriza pavimentação de mais nove trechos do bairro Novo Aeroporto
Além das 05 já existentes, Três Lagoas ganha mais 04 Unidades de “Saúde na Hora” atendendo até às 19h. Todas terão vacinação no horário estendido
Gestantes a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, poderão ser vacinadas contra Covid-19 em MS
Governo do Estado destina equipamentos para 10 novos leitos de UTI em Três Lagoas
Polícia Militar flagra produtos de descaminho em veículo que seguia para Dourados
Devido à baixa adesão da 2ª dose da Coronavac e devolução de 1.500 doses, Três Lagoas recebeu em troca mesma quantidade da marca Astrazeneca do Governo de MS
Next
Prev

Trânsito

PRF aposentado morre ao colidir moto em Pajero na BR-262

Publicado

Motocicleta ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Maluf/CG News)

O policial rodoviário federal aposentado identificado como Joilson Soares Xavier morreu na manhã deste domingo (30), após colidir, frontalmente, sua motocicleta esportiva com uma caminhonete Mitsubishi Pajero, na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O acidente foi registrado no momento em que ele seguia em passeio com um grupo de motociclistas. As primeiras informações dão conta que Joilson teria perdido o controle da direção sua motocicleta Suzuki, de alta cilindrada, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com uma Mitsubishi Pajero, conduzida por um idoso de 85 anos, acompanhado de sua esposa.

Com o impacto, a motocicleta acabou partida ao meio e totalmente destruída. A arma do policial foi encontrada caída ao lado do corpo. A morte de Joílson foi confirmada por equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para atender o acidente.

O motorista da caminhonete foi levado para o hospital da Unimed, reclamando de dores pelo corpo. Já sua esposa não teve ferimentos.

Acidente foi registrado na manhã deste domingo (30), na BR-262 — Foto: Sérgio Saturnino/TV Morena

Ao site Campo Grande News, o delegado Leandro Costa Lacerda de Azevedo, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, disse que o motociclista estava com certeza a mais de 100 km/h e agora será investigado se atingiu 200 km/h. A via onde ocorreu o acidente, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Comentários Facebook

Trânsito

Grave acidente de moto tira a vida de duas pessoas em Três Lagoas

Publicado

Imagem do repórter Gil do Jupiá do Fatos MS

Um grave acidente na noite deste domingo, 6, tirou a vida de um homem de 53 anos que seguia para o trabalho. O fato ocorreu por volta das 23h30 na Avenida Marcolino Carlos de Souza em frente ao Aeroporto Plinio Alarcon em Três Lagoas.

Segundo a polícia, Abdoral Aquino da Costa era passageiro de uma motocicleta Yamaha Fazer de cor branca pilotada por um colega de trabalho de 34 anos que perdeu o controle da moto e colidiu contra um alambrado do posto de abastecimento do aeroporto. Devido à gravidade dos ferimentos Costa faleceu no local.

O piloto da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora em estado grave. Ele permaneceu internado, mas em virtude de complicações acabou falecendo na manhã desta segunda-feira, 7.

Por HojeMais Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue lendo

Corumbá

Acidente entre carros deixa três mortos na BR 262 próximo de Corumbá

Publicado

A Polícia Civil de Corumbá deve concluir o inquérito sobre o acidente que matou três pessoas na BR-262, em Corumbá, no prazo de 30 dias. O delegado Nicson Lenon Cruz Galisa é o responsável pela investigação e disse ao Diário Corumbaense que aguarda o laudo da Perícia sobre as circunstâncias da colisão. 

“Muito provavelmente foi o condutor do Jeep Renegade que entrou na mão da caminhonete Hilux, causando o choque frontal”, afirmou. 

Sobre a suspeita de que o motorista do Jeep, placas de Minas Gerais, estaria levando o carro para a Bolívia, situação que tem ocorrido com frequência, de veículos locados em outros Estados e trazidos para a fronteira para serem vendidos no lado boliviano, o delegado relatou que não tem essa confirmação. “Se seria ou não, houve a extinção de possível responsabilidade criminal porque o condutor morreu. Mas, até o momento nenhuma locadora entrou em contato”, frisou. 

O acidente

O trágico acidente aconteceu por volta das 07h40 de sábado (05), na região do Buraco das Piranhas, na BR-262, distante cerca de 100 quilômetros de Corumbá. 

Na caminhonete Hilux, que seguia para Campo Grande, estavam o conselheiro estadual da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Jansen Moussa; o filho dele, Matheus, de 08 anos e o amigo, José Roberto Faker, o “Bita”, de 38 anos. Eles voltavam de uma pescaria. 

Jansen foi o único sobrevivente, passou por cirurgia na Santa Casa de Corumbá e permanece internado. O corpo do menino Matheus foi sepultado nesta manhã em Campo Grande, onde também será velado e sepultado José Roberto, que era fisioterapeuta e comentarista de TV.

O corpo do motorista do Jeep Renegade, Gabriel Silva de Almeida, de 25 anos também morto na colisão, já foi transladado para a cidade paulista de Itaquaquecetuba. 

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana