Policial
Polícia Militar em Três Lagoas apreende armas de fogo
Três Lagoas – MS, no dia 30 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo.
Nesta segunda-feira, por volta das 10h20, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM foi acionada para deslocar no bairro Jardim Ipanema, para verificar denúncias relatando disparos de arma de fogo, onde durante diligências abordaram um masculino de 54 anos, que durante entrevista ao ser questionado relatou ter efetuado disparos no interior de sua residência, tendo atingido uma parede e um barco, informando aos policiais que possuía 1 “cartucheira” e 1 revólver, apontando o local onde as armas se encontravam guardadas.
Durante checagens nos sistemas policiais não foram localizados registros das armas relacionadas, sendo apreendida: 1 espingarda, da marca Boito, de calibre 20, com uma munição deflagrada na câmara; 1 revólver, da marca Taurus, de calibre .32, com capacidade para seis munições, além de 4 munições calibre 20 intactas e 7 cartuchos do mesmo calibre deflagrados.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Coxim
Coxim (MS) – A Polícia Militar recuperou, nesta segunda-feira (31), uma motocicleta que havia sido furtada no município de Coxim.
A equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que informou que a motocicleta de seu irmão, uma Honda/Bros, havia sido furtada, conforme boletim de ocorrência já registrada anteriormente na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
Na data de ontem, o próprio solicitante localizou a motocicleta abandonada em via pública, na Rua 23 de Dezembro, no bairro Santa Maria. A equipe policial deslocou-se até o endereço e confirmou a localização do veículo.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação – 5ºBPM.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar conduz autor por furto em residência e cumpre mandado de prisão em Corumbá
Corumbá (MS) – A Polícia Militar do 6º BPM prendeu um homem de 37 anos por furto, além de cumprir um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, na manhã deste domingo (29), no bairro Aeroporto, em Corumbá.
A equipe de Rádio Patrulha foi acionada via COPOM após informações de que o autor estaria detido por populares. No local, a vítima relatou que surpreendeu o indivíduo dentro de sua residência, após ele forçar o portão para adentrar o imóvel.
Segundo o relato, o autor já havia separado diversos objetos para subtração, porém, ao ser flagrado, tentou fugir levando uma mochila. Com apoio de terceiros, o indivíduo foi contido nas proximidades, sendo possível recuperar parte dos objetos.
Entre os itens recuperados estão 5 facas de diferentes tamanhos, 1 rolo de arame liso galvanizado, 1 extensão elétrica, diversas chaves fixas, 1 rolo para pintura e 1 lima.
Durante checagem nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor, sendo imediatamente cumprido.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A ação demonstra a atuação rápida da Polícia Militar, aliada ao apoio da comunidade, contribuindo para a repressão a crimes patrimoniais e o cumprimento de ordens judiciais.
Fonte: Policia Militar MS
-
Arapuá7 dias atrásPrefeitura realiza limpeza de rotatória no trevo da BR-262 que dá acesso ao Distrito de Arapuá
-
Galeria de Imagens7 dias atrásBar do Bingo é campeão da 10ª Copa Osmar Dutra em Três Lagoas
-
Arapuá7 dias atrásEm Fotos | 1º aninho de Maria Augusta
-
Celulose em Destaque7 dias atrásArauco avança na estrutura logística do Projeto Sucuriú com recebimento das primeiras locomotivas da Wabtec
