TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Militar apreende facas e conduz autor de ameaças reincidente em Corumbá

Publicado em

Na tarde de quinta-feira (21), durante a Operação Força Total, a equipe de Rádio Patrulha 2 foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Cristo Redentor.

Segundo as informações recebidas, o autor, que havia sido liberado da Delegacia momentos antes, retornou à residência da vítima portando duas facas, com as quais teria feito novas ameaças.

Ao chegar ao local, a guarnição visualizou o suspeito, que tentou fugir para o interior de um estabelecimento comercial e descartou as facas em uma rua lateral. Os policiais realizaram a abordagem e apreenderam as armas brancas: uma faca marca Tramontina de 22 polegadas e uma faca marca Catuai de 18 polegadas, ambas inoxidáveis.

O indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez e comportamento agressivo em relação à vítima, razão pela qual foi necessário o uso de algemas, garantindo a segurança da equipe e de terceiros.

Diante dos fatos, o autor e a vítima foram novamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, em continuidade à ocorrência anterior, para as devidas providências legais. Ressalta-se que o suspeito foi entregue sem apresentar lesões aparentes.

A Polícia Militar segue atuando de forma firme e imediata contra ameaças, porte de armas brancas e casos de reincidência criminal, reforçando o compromisso de preservar a ordem e a segurança da população.

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): A Polícia Militar, por meio da equipe do PROMUSE (Programa Mulher Segura), prendeu em flagrante um homem de 36 anos por descumprimento de medida protetiva, na tarde desta quinta-feira (22), em Coxim.

A ação ocorreu por volta das 12h40, após a vítima acionar a equipe policial informando que seu ex-convivente estaria descumprindo a medida protetiva vigente, tentando manter contato de forma insistente.

Segundo relato da vítima, o autor vinha enviando mensagens para familiares na tentativa de reatar o relacionamento, além de persegui-los em locais frequentados pela família. Ela informou ainda que o homem tentou abordá-la em frente à sua residência, causando temor por sua integridade física e segurança.

Diante das informações, a equipe do PROMUSE iniciou diligências e localizou o suspeito em um imóvel localizado na Avenida Mato Grosso do Sul. Ele  foi preso e  encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi apresentado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

O 5ºBatalhão de Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que o PROMUSE atua no acompanhamento e proteção de mulheres vítimas de violência.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar prende homem por perturbação do sossego em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos na madrugada desta sexta-feira (22), por perturbação do trabalho e do sossego alheio em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta da 00h10, após moradores acionarem o 190 denunciando som em volume excessivamente alto em uma residência localizada na Rua dos Pequis.

No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram uma caixa de som de grande potência ligada no imóvel.

A equipe já havia comparecido anteriormente no mesmo endereço, orientando o morador para desligar o som. Porém, após a saída da guarnição, o autor voltou a ligar o equipamento.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a caixa de som apreendida.

Asssessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana