TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
DIA DA ENFERMAGEM| Uma vida sofrida, mas de luta e estudo, IDALINA CÂNDIDO DA SILVA se torna uma excelente profissional
FCMS prorroga prazo para entrega de documentação do FIC
PRF apreende 42,3 Kg de cocaína em Água Clara (MS)
Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro
PRF recupera duas carretas em Ivinhema (MS)
ALEMS institui Frente Parlamentar em Apoio aos Consórcios Municipais
Copa Sul-Americana: Pela quarta rodada da fase de grupos, Ceará encara o Arsenal/ARG, na Arena Castelão
“O mais importante é que obtivemos o resultado”, diz Paulo Autuori
PROSSEGUIR: 32 municípios estão na bandeira vermelha e 44 na laranja
PMA de Batayporã solicita e veterinários do CRAS buscam filhote de anta ferido por grade de trator e tratado em clínica de Nova Andradina
Polícia Militar comemora formatura dos novos Soldados
Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem homem transportando 11kg de maconha, apreendem simulacro de pistola e prendem dois criminonos que efetuaram vários roubos na capital – em ação conjunta com o BPMCHOQUE
Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão durante abordagem em Bataguassu.
Projeto prevê intérpretes de libras em delegacias e batalhões das polícias de MS
Secretário de Saúde anuncia a implantação de novos leitos para tratamento da Covid-19
Matéria prevê desconto em ingressos aos portadores de ceratocone
Kemp cobra aplicação de R$ 2 milhões em recursos parados para a assistência social
Lei de combate à pedofilia em Mato Grosso do Sul é lembrada no plenário virtual
Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada
Estreia do Atlético MG no Brasileirão será em 30 de maio
Policial Militar de folga salva bebê recém-nascido em Assentamento do Distrito de Vila Quebracho.
Publicado resultado preliminar do credenciamento de profissionais para cursos de capacitação da Fundesporte
Com ultrafreezer, SES amplia armazenamento de vacinas contra COVID-19
Novas etapas do processo seletivo de Técnicos de Suporte em Tecnologia são publicadas
Números de casos de Covid-19 voltam a subir em todo o Estado
Prosseguir: 42 municípios mudam de bandeira e podem ter novo toque de recolher a partir desta quinta-feira
Projeto institui ópticas como atividade essencial durante a pandemia
Carga de descaminho é apreendida pela PM em Vila Vargas
Pelo Campeonato Cearense, David marca e Ceará vence o Icasa
São Paulo encara o Rentistas pela Conmebol Libertadores
Next
Prev

Nota de Falecimento

Morre o engenheiro Três-lagoense Anderson Tabox Saiar

Publicado

Mais um que perde a vida para a COVID-19 é o engenheiro Anderson Saiar Tabox, que completou 63 anos em 15 de abril, filho de família tradicional de Três Lagoas, mas que há cerca de 30 anos trabalhava na Prefeitura de Água Clara, onde era concursado e chegou a ser secretário de Obras, além de secretário de Obras em Três Lagoas.

Anderson era filho Said Saiar, empreendedor conhecido em Três Lagoas e sobrinho do ex-prefeito Miguel Tabox. Embora trabalhasse há tanto tempo em Água Clara, fazia questão de continuar morando em Três Lagoas, para onde retornava toda semana. Ele era casado e tinha um filho.

A Jornalista Angela Justino publica a morte do amigo

“É com muita tristeza que publico a morte de um amigo, Anderson Tabox Saiar, engenheiro da prefeitura de Água Clara, mais uma vítima dessa doença. Tabox trabalhou por mais de 30 anos em Água Clara, ele é de família tradicional de Três Lagoas.  Por muitos anos trabalhamos na prefeitura, um bom amigo, um excelente profissional, descanse em paz. Que Deus o receba na Glória eterna e console o coração da família e dos amigos”, diz a Jornalista.

A Prefeitura de Água Clara lamenta o falecimento Funcionário Público Municipal

É com um imenso pesar que comunicamos o falecimento do Engenheiro Anderson Tabox Saiar. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos neste momento tão difícil.

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Três Lagoas se despede de Valdir Ambrósio Sobral

Publicado

Com tristeza,  nos despedimos do três-lagoense, Valdir Ambrósio Sobral, 65 anos.

Lamentavelmente, o amigo querido, Valdir Sobral, servidor público, nascido e criado no bairro Santa Luzia, perdeu a batalha para a Covid-19, uma semana após sua esposa, senhora Eucedes Sobral, falecer, também por conta das complicações da nova doença.

Trabalhador, simpático, sorridente, Valdir Sobral, viveu para família e seus muitos amigos. Ao lado de Eucedes, ele foi muito feliz. O saudoso casal, viveu no plano terreno um grande amor e um casamento harmonioso e seguirão se amando na eternidade.

Nada aplaca o sentimento de dor e imensa tristeza de vocês, filhos e demais familiares, nós, sabemos, mas, sintam-se, abraçados pela nossa equipe. Estamos, em oração e pedindo a Deus que conforte vossos corações.

Com informações de Folha Três Lagoas

Comentários Facebook
Continue lendo

Nota de Falecimento

Morre aos 42 anos o comediante Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

Publicado

Aos 42 anos, Paulo Gustavo morreu hoje, 4, por complicações da Covid-19. O ator, comediante e escritor carioca estava internado há mais de um mês

Paulo Gustavo fez o Brasil sorrir, mas, hoje, um tanto dessa alegria está em silêncio. Aos 42 anos, o ator, comediante e escritor carioca morreu na noite desta terça-feira, 4, por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março. O artista deixa um marido e dois filhos.

Com quadro de saúde oscilando há mais de um mês, Paulo Gustavo teve uma piora nos últimos dias. Hoje, 4, sua família foi chamada para o hospital em que ele estava internado.

No comunicado à imprensa divulgado por volta desta terça-feira, às 20 horas, o boletim médico dizia que o estado de saúde do ator vinha deteriorando devido à embolia gasosa ocorrida no último domingo, 2. A nota afirmava que, apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontrava com sinais vitais.

Mas outra nota foi divulgada as 21h:12min.

Paulo Gustavo deixa uma trajetória inspiradora nas artes. Ele estava na dramaturgia, na apresentação e na literatura. Passeava pelas linguagens do papel, do teatro, do cinema e da televisão, sempre com muito humor. Com 15 anos de carreira, esse eterno menino seguirá reverberando a força do humor para atravessar os tempos árduos, como agora.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em 30 de outubro de 1978, em Niterói, município do Rio de Janeiro. O ator estudou interpretação na Casa das Artes de Laranjeiras, tendo se formado em 2005. Ele faz parte da geração de Fábio Porchat, Marcus Majella e muitos outros artistas. Não demorou muito para conquistar o Brasil.

Em 2006, ele montou — sozinho — seu próprio espetáculo, “Minha Mãe É Uma Peça”. O monólogo da personagem Dona Hermínia foi inspirado na própria mãe. Cerca de três milhões de pessoas assistiram Paulo Gustavo dar vida à personagem nos palcos. No mesmo ano, Paulo Gustavo foi indicado ao Prêmio Shell de “Melhor Ator”, uma das maiores premiações da música popular brasileira e teatro.

Com o sucesso, muitos outros projetos puderam ser realizados. Dona Hermínia, inclusive, estrelou os filmes uma sequência: “Minha Mãe É uma Peça: O Filme” (2013), dirigido por André Pellenz; “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016), dirigido por César Rodrigues; e “Minha Mãe é uma Peça 3” (2019), dirigido por Susana Garcia. Concebidas por Paulo Gustavo, tais produções tiveram como base o monólogo de 2006. Os longas-metragens foram sucesso de bilheteria em todo o País.

Dentre os espetáculos emblemáticos de sua carreira, além de “Minha Mãe é uma Peça”, há “Hiperativo”, “220 Volts” e “On-line”. Outro grande destaque da trajetória de Paulo são os programas de televisão, como “220 Volts – A Série” (Multishow); “Paulo Gustavo na Estrada” (Multishow); “Além da Ilha” (Globoplay); e as séries “Vai que Cola” e “A Vila”. As últimas, inclusive, têm grande relevância na grade do canal Multishow.

Antes disso, Paulo já havia passado por “Minha Nada Mole Vida”, “A Diarista”, “Casos e Acasos” e até “Sítio Do Pica-Pau Amarelo” na televisão. No cinema, também esteve em “Divã” (2009), “Vai que Cola – O Filme” (2015), “Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou” (2014) e na sequência “Minha Vida em Marte” (2018).

Um dos seus últimos trabalhos foi o show musical “O Filho da Mãe”. No espetáculo, Paulo e sua mãe, Déa Lúcia, cantam e contam histórias diversas por meio da música. Uma mistura de axé, samba e funk. À época, eles foram acompanhados por André Siqueira (percussão) Claudio Costa (guitarra), Marcelo Linhares (baixo), Mauricio Piassarollo (teclado) e Wallace Santos (bateria).

Paulo Gustavo costumava dizer que o humor reinventava a vida. E já não se sabia mais se sua arte era ofício ou sua própria maneira de existir no mundo. Em 2018, quando ganhou o prêmio de Homem do Ano no Entretenimento pela GQ Brasil, lembrou: “O Brasil sempre precisa de mais humor. O humor cura, transforma e, principalmente, educa”.

Por O Povo Online

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana