TRÊS LAGOAS

Esportes

MELHORES MOMENTOS| Fluminense goleia o Corinthians na 15ª rodada do Brasileirão 2022

Publicado em

Na tarde deste sábado (2), o Corinthians entrou em campo para mais um compromisso no Brasileirão 2022. Pela 15ª rodada da competição, o Timão encarou o Fluminense no Maracanã e, com desfalques, acabou superado por 4 a 0.
Mesmo com o resultado negativo, o Coringão continua na luta pela liderança da tabela. Ao fim desta partida, o Coringão ficou na terceira posição, com 26 pontos ganhos em uma campanha com sete vitórias, cinco empates e três derrotas.
Escalação
O técnico Vítor Pereira iniciou o confronto com a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Robson, Robert, Bruno Melo, Cantillo, Xavier, Lucas Piton, Biro, Giovane e Jr. Moraes. Durante o jogo, também entraram Fábio Santos, Gustavo Mantuan, Róger Guedes, Giuliano e Adson. Ainda estavam no banco de reservas: Matheus Donelli, Léo Maná, Matheus Araújo, Raul, Breno Bidon, Felipe e Wesley.
Bola em jogo!
A partida começou bem movimentada, com os dois times buscando chances de ataque. E o Coringão chegou com perigo logo aos três minutos. Biro recebeu um bom passe, tentou a conclusão mas foi bloqueado pela defesa do Fluminense. Na sobra, Jr. Moraes chutou e obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e mandar para escanteio.
Após um período com a equipe mandante mais no ataque, o Fluminense conseguiu abrir o placar após jogada aérea. 1 a 0 no Maracanã.
Aos 28 minutos o Corinthians chegou perto do gol de empate. Bruno Méndez recebeu na direita e fez um bom cruzamento para a pequena área, mas a bola foi afastada antes de um atacante corinthiano mandar para o gol.
Antes do fim do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu marcar o segundo da partida. 2 a 0 no Maracanã.
Segundo tempo
O técnico Vítor Pereira mexeu em duas peças da equipe do Timão no intervalo. Começaram o segundo tempo Fábio Santos e Gustavo Mantuan nos lugares de Lucas Piton e Bruno Méndez.
O Coringão manteve mais a posse de bola e conseguiu trocar mais passes rumo ao ataque. Aos 13 minutos, mais duas alterações no Alvinegro: saíram Jr. Moraes e Cantillo e entraram Róger Guedes e Giuliano.
Aos 25 minutos, foi a equipe mandante que marcou mais uma vez e aumentou a vantagem no placar no Maracanã. 3 a 0.
A última alteração da equipe alvinegra foi no meio-campo, com a saída de Biro para a entrada de Adson.
Antes do final da partida, o Fluminense ainda fez mais um. 4 a 0.
Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (5), contra a equipe do Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, às 21h30, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-e-superado-pelo-fluminense-na-15-rodada-do-brasileirao-2022

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Esportes

Copa do Brasil: Corinthians e Flamengo decidirão semifinais em casa

Published

on

By

Após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, que já começam na próxima quarta-feira (24).  O São Paulo receberá o Flamengo no jogo de ida no Estádio do Morumbi, na capital paulista; e o Fluminense enfrentará o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro, com Flamengo e Corinthians decidindo as vagas em casa. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.

Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo –  não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia. A CBF optou por um sorteio de forma casada, com mandos de campo invertidos. A cerimônia contou com a participação de Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do mundo com a seleção (1994) e que comandou o Corinthians na conquista do título da Copa do Brasil de 2002.

No sorteio com números de 1 a 10, se a bola sorteada fosse par, Corinthians e Flamengo fariam o jogo decisivo da volta em casa. No caso de ímpar, os mandantes da volta seriam Fluminense e São Paulo. A bola sorteada por Parreira foi a de número 4.

Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões.

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo decidirá vaga na final da Copa do Brasil no Maracanã contra o São Paulo

Published

on

By

Em sorteio de mandos de campo realizado na manhã desta sexta-feira (19.08) ficou definido que o Flamengo terá o mando de campo do jogo da volta contra o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil, e decidirá a vaga na final em casa.

Na outra semifinal, Fluminense e Corinthians duelam, com mando da equipe carioca no jogo de ida.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana