TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
PRF apreende 469,9 Kg de maconha em Ivinhema (MS)
Com Patrick de Paula e Danilo Barbosa, Verdão treina transições visando América-MG
PRF apreende 176 Kg de maconha e 85 Kg de skunk na BR-060
Três Lagoas registra 112 novos casos Covid-19 e confirma 03 óbitos nesta sexta-feira (18)
Pessoas com mais de 48 anos serão vacinadas contra Covid-19 neste sábado; gestantes e puérperas, agenda abre na segunda (21). SMS lança pré-cadastro para adolescente de 12 a 17 anos com comorbidades
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista captura tucano em residência e o reintroduz na natureza
Polícia Militar cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Campo Grande
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana prende infrator por porte ilegal de arma de caça e também o autua em R$ 1 mil por uso de motosserra ilegal
Atacante Hélio Borges é apresentado oficialmente: “Sonho em fazer história no Ceará”
Arrecadação do FEHIS apresenta quinta alta consecutiva
Em homenagem ao Dia da Imigração Japonesa, Meio Ambiente realiza plantio de cerejeiras na Lagoa Maior
Riedel verifica prioridades demandadas por Paranaíba no Governo Presente
Arana é convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio
Nene celebra gol no centésimo jogo pelo Flu: “Fico muito feliz”
Com o auxílio de cães farejadores Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados
Polícia Militar Ambiental de Corumbá resgata filhote de veado perdido em área de mata de condomínio na cidade
Prefeito autoriza pavimentação de mais nove trechos do bairro Novo Aeroporto
Além das 05 já existentes, Três Lagoas ganha mais 04 Unidades de “Saúde na Hora” atendendo até às 19h. Todas terão vacinação no horário estendido
Gestantes a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, poderão ser vacinadas contra Covid-19 em MS
Governo do Estado destina equipamentos para 10 novos leitos de UTI em Três Lagoas
Polícia Militar flagra produtos de descaminho em veículo que seguia para Dourados
Devido à baixa adesão da 2ª dose da Coronavac e devolução de 1.500 doses, Três Lagoas recebeu em troca mesma quantidade da marca Astrazeneca do Governo de MS
Prefeitura e Polícia Militar iniciam tratativas para reforma do 2ºBPM de Três Lagoas
Polícia Militar realiza manutenção das instalações da sede em Nova Andradina
Inverno no MS será marcado pelos baixos indices de umidade relativa do ar
Em Paranaíba, Riedel reforça importância da unidade política em prol do desenvolvimento do Estado 
Next
Prev

Vídeos

Família de onças são registrados passeando em Fazenda de MS

Publicado

Foi registrado nesta semana na página da Pantanal Fazenda San Francisco Pousada e Passeios em Miranda/MS, uma família de onças andando nas proximidades da Fazenda.

No post diz:

Há dias que algumas pessoas vêm comentando sobre uma onça estar andando pelas proximidades da sede da Fazenda San Francisco.

Em alguns comentários diziam ser apenas uma onça grande, outros que estava com um filhote e outros diziam ser dois ou três filhotes.

Com todos os relatos de avistamentos e horários informados resolvemos arriscar este encontro afim de fazer um registro ou apenas poder ver a tão comentada onça com filhote!

E para nossa alegria e surpresa não é que deu tudo certo, muito mais do que imaginávamos. O registro foi feito pelo guia Didi, sua esposa Carol e sobrinha Camila e foi um momento muito mágico!

Com este registro fica então desvendado que se trata sim de uma onça muito grande e que está com dois filhotes lindos e saldáveis.

Obs: Importante ressaltar que esta aparição foi a menos de 3mil metro da sede principal da Fazenda San Francisco e que isso mostra que os bichos estão mesmo muito à vontade por aqui pois sabem que ninguém irá fazer mal a eles, também vale lembrar que o nosso comportamento neste momento foi de muita calma e tranquilidade sem muito barulho, parados em uma distância segura e confortável para eles e para nós.

Esta atitude é super importante principalmente para os filhotes, este respeito faz com que os bichos se habituem melhor com a nossa presença durante os passeios realizados na Fazenda San Francisco.

Veja no vídeo o momento

Comentários Facebook

Esportes

VEJA MELHORES MOMENTOS| Brasil goleia Peru e garante classificação para as quartas de final da Copa América

Publicado

Brasil x Peru pela segunda rodada da Copa América. Lucas Figueiredo/CBF Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira derrotou o Peru por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América. Com gols marcados por Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, o time comandado por Tite garantiu a classificação às quartas de final do torneio de maneira antecipada.

O primeiro tempo não foi de grandes oportunidades criadas. Postado em um ofensivo 4-2-4 quando tinha a bola, o Brasil não criou diversas chances, porém foi efetivo, com Alex Sandro aparecendo dentro da área para marcar.

Na segunda etapa, o grande diferencial foi Neymar, que esteve muito mais ligado e ativo nas ações ofensivas da Seleção. Além de marcar o seu gol, deu bons passes e teve boas chances para anotar mais. Na reta final, Everton Ribeiro ainda marcou o terceiro, após bela trama coletiva da equipe. Deu tempo de Richarlison fazer o quarto e sacramentar a vitória.

Fabinho levou perigo ao arriscar chute forte, mandando à esquerda do gol. O Peru também tentou de longe, porém a finalização de Tapia foi tranquilamente defendida por Ederson. Na sequência, Yotún tocou por cima do goleiro, porém Danilo tirou a bola com o peito. Na última chance do Brasil nos 45 minutos iniciais, Alex Sandro recebeu na entrada da área e chutou por cima do travessão.

Para o segundo tempo, Tite sacou Gabigol e Everton Cebolinha, promovendo as entradas de Everton Ribeiro e Richarlison. Na primeira chance, Danilo apareceu por dentro, conduziu a bola e fuzilou à esquerda do gol. Aos 60 minutos, Neymar foi derrubado por Tapia dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. No entanto, Patrício Loustau foi chamado para o monitor do VAR e voltou atrás na marcação.

Sete minutos depois, Neymar marcou o segundo da Seleção. Fred encontrou o camisa 10 na entrada da área, e o craque girou e finalizou cruzado para fazer o seu. Em seguida, Neymar deu passe para Richarlison, que saiu na cara de Gallese e parou em defesa do goleiro.

O camisa 10 estava ligado na partida e quase marcou mais um, arriscando chute de fora da área, que saiu à esquerda do gol. O Peru desperdiçou uma grande oportunidade com Valera, que, na pequena área, isolou a bola. Neymar teve nova chance, dessa vez batendo falta. A bola passou rente à trave esquerda.

Firmino perdeu oportunidade incrível, recebendo passe de Richarlison e chutando em cima de Gallese. Já aos 43 minutos, Everton Ribeiro tabelou com Neymar e foi para dentro da área. Richarlison serviu o meia do Flamengo, que finalizou com precisão para marcar o terceiro. Por fim, Neymar lançou Firmino, que finalizou e parou em Gallese. No rebote, Richarlison precisou de duas tentativas para fazer o seu e sacramentar o placar.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 4 X 0 PERU

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de junho de 2021, quinta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Ezequiel Brailovski (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (Brasil); Ramos, Yotún (Peru)

GOLS
Brasil: Alex Sandro (11 minutos do 1º tempo), Neymar (22 minutos do 2º tempo), Everton Ribeiro (43 minutos do 2º tempo) e Richarlison (46 minutos do 2º tempo)

BRASIL: Ederson, Danilo (Emerson), Thiago Silva, Éder Militão e Alex Sandro (Renan Lodi); Fabinho, Fred, Neymar, Gabriel Jesus (Roberto Firmino), Everton Cebolinha (Richarlison) e Gabigol (Everton Ribeiro)
Técnico: Tite

PERU: Gallese, Corzo, Christian Ramos, Abram e Marcos López; Tápia, Yotún (Arias), Carrillo, Cueva (Távara), Peña (Iberico); Lapadula (Valera)
Técnico: Ricardo Gareca

Comentários Facebook
Continue lendo

Mato Grosso do Sul

Detran/MS dobra capacidade de atendimento com nova Central de Exames

Publicado

por

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana