TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Em Três Lagoas| PM apreende moto adulterada em posse de menor

Publicado em

O 2º Batalhão de Polícia Militar  apreendeu, nesta última quinta-feira (16) de março, um veículo com adulteração em Três Lagoas/MS.

Por volta das 16h30, uma equipe da PM realizava rondas no bairro Vila Alegre quando, na rua Joaquim Murtinho, viram uma moto com as características alteradas gerando suspeição sobre sua procedência.

A moto apresentava carenagens diferentes a pertencente ao ano e modelo de fabricação. Durante consulta nos sistemas constataram motocicleta de cor prata, de cor vermelha, tendo ainda o número de identificação veicular raspado, assim como o número de identificação do motor.

Durante entrevista, o suspeito, um menor, se identificou como o proprietário do veículo e relatou que teria ganhado a moto da sua mãe, e que a mesma teria adquirido em uma fazenda.

Diante os fatos, o menor e a motocicleta foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia para providências.

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas

Published

on

By

Três Lagoas – MS, no dia 14 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão um autor de tráfico de drogas.

Nesta quinta-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM após receber denúncias informando a comercialização de entorpecentes em um imóvel na rua Quatorze, no bairro Vila Piloto, os policiais intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo nas imediações, quando por volta das 17h25, realizaram a abordagem policial do indivíduo delatado (masculino de 34 anos) logo após ter realizado a venda a um usuário de cocaína (masculino de 25 anos).

Durante varredura visual no interior do imóvel os policiais localizaram 5 porções de cocaína (totalizando 16 gramas) fracionadas e embaladas, prontas para comercialização.

Ante os fatos após ser dada voz de prisão o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Durante Operação Cerco Integrado em Três Lagoas, cinco pessoas são presas, drogas e armas de fogo são apreendidas

Published

on

By

Três Lagoas-MS, na manhã desta quinta-feira (14/05), o 2º Batalhão de Polícia Militar participou da Operação Cerco Integrado, deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Três Lagoas.

Os policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar participaram da Operação que teve como objetivo o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão, e foi coordenada pela SIG, e contou com a atuação conjunta de equipes de todas as delegacias da Polícia Civil do município, equipes da DENAR e DHPP de Campo Grande/MS.

A ação policial é resultado de investigações desenvolvidas pela SIG, com o apoio e troca de informações com as demais unidades das Polícias Civil e Militar do município de Três Lagoas/MS, visando a repressão ao tráfico doméstico e posse ilegal de armas de fogo.

Durante a operação, 5 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo de uso restrito, receptação qualificada e tentativa de homicídio contra agente público, pois em um dos locais onde foram efetuadas as buscas, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os integrantes das equipes policiais.

No decorrer da Operação, foram apreendidas grandes quantidades de substâncias entorpecentes de diversos tipos, cigarros eletrônicos, 2 armas de fogo, sendo: 1 pistola, de calibre 9mm e 1 revolver, de calibre .38, com a numeração raspada, munições, e elevada quantia em dinheiro.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana