Arapuá
Brutus lança vídeo em estilo faroeste para anunciar participação histórica na Cavalgada do Arapuá
A equipe Brutus, reconhecida como uma das maiores potências do churrasco rústico no Brasil e vencedora de competições internacionais no Chile e na Patagônia Argentina, prepara uma estreia histórica na 18ª Cavalgada do Arapuá: pela primeira vez, será responsável pelo churrasco oficial do evento, servindo mais de 8 mil pessoas com sua assinatura ancestral e raiz.
Para marcar esse momento, o grupo produziu um vídeo especial com enredo de faroeste, gravado na icônica Fazenda Buritizal, no distrito de Arapuá. Com estética inspirada nos clássicos dos anos 70 e 80, o filme conta a história de dois bandos de cowboys que se encontram nas estradas poeirentas do interior e decidem seguir juntos rumo à cavalgada — unidos pela paixão pela tradição, pela terra e, claro, pela carne na brasa.

O lançamento oficial do vídeo será na próxima terça-feira, e os três-lagoenses estão convidados a prestigiar esse trabalho que exalta a cultura sertaneja e coloca Três Lagoas em destaque no cenário sul-americano do churrasco.
Assista ao vídeo no Instagram oficial do Brutus:@brutus3l
Sobre o Brutus
Com raízes profundas na tradição do churrasco de chão, o Brutus é mais que uma equipe: é um movimento que resgata o sabor da ancestralidade, valoriza a cultura do campo e transforma cada evento em uma celebração da autenticidade.

Arapuá
Em Fotos | 1º aninho de Maria Augusta
No domingo, 22 de março, familiares e amigos de Augusto Martinho e Naira Youko Yamashita se reuniram para celebrar o primeiro aninho da pequena Maria Augusta. A comemoração aconteceu no Espaço Mais Parque, no bairro Mais Park, em Três Lagoas, e foi marcada por momentos de muita alegria, carinho e emoção.
A data especial reuniu pessoas queridas para celebrar a vida da pequena, em um ambiente acolhedor e cheio de amor. Sorrisos, abraços e muita felicidade fizeram parte dessa linda festa, que ficará guardada na memória da família.
Que Maria Augusta continue crescendo com muita saúde, cercada de amor, proteção e felicidade, iluminando ainda mais a vida de todos ao seu redor.
Arapuá
Prefeitura realiza limpeza de rotatória no trevo da BR-262 que dá acesso ao Distrito de Arapuá
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em conjunto com o Departamento de Manutenção do Distrito de Arapuá e zona rural, realizou a limpeza e roçada da rotatória localizada no trevo da BR-262, que dá acesso ao Distrito de Arapuá/MS.
O serviço foi executado sob a coordenação do encarregado Marco Antonio Dantas, atendendo a uma demanda urgente da população. De acordo com informações, a situação do local vinha gerando preocupação devido ao mato alto, que comprometia a visibilidade dos motoristas e aumentava o risco de acidentes.
Na semana passada, a reportagem conversou com o encarregado Marco Dantas e com o secretário de Obras, Osmar Dias. Segundo o secretário, a situação já havia sido comunicada ao DNIT, porém existe um impasse devido ao processo de concessão da rodovia, que está sendo transferida para a empresa vencedora da licitação.
Diante do risco iminente de acidentes, a equipe da Prefeitura tomou a iniciativa e realizou a limpeza da área, garantindo mais segurança para quem trafega pelo local.
O ArapuáNews reforça que já cobrou, por diversas vezes, melhorias na sinalização da rotatória. Motoristas que seguem sentido Campo Grande ou Três Lagoas passam pelo trecho em alta velocidade, o que aumenta ainda mais o perigo.
Novamente, fica o apelo aos órgãos federais e estaduais para a instalação de redutores de velocidade e sinalização adequada, a fim de evitar acidentes graves envolvendo moradores do Distrito de Arapuá.

-
Galeria de Imagens3 dias atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Policial2 dias atrásPolícia Militar apreende mais de 20 quilos de droga em abordagem na região da Popular Nova, em Corumbá.
-
Agronegócios3 dias atrásAlta do diesel corrói margem no campo e pode custar até R$ 14 bilhões ao agronegócio
-
Policial2 dias atrásEx-vereador de Três Lagoas é condenado a 46 anos de prisão por abusar da própria irmã



















































































