Destaques ArapuáMS
Vem ai, o Campeonato de Base no bairro Osmar Dutra em Três Lagoas
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 10 de fevereiro de 2018
Altivo Alves de Oliveira Júnior tem só 18 anos Apesar da pouca idade já organiza pela segunda vez o campeonato de futebol de society dos amigos no Bairro Osmar Dutra aonde reside. Ele junto com Matheus Batista agora no mês de fevereiro vai organizar o campeonato sub 16, 17, 18, 19 e 20, esperamos a participação de 12 times.
Nos jogos começarão no dia 18 de fevereiro e no dia 15 uma reunião para divulgação das regras e premiações que aconteceram no campo da comunidade localizado na Rua Lucas filho.
APOIO
Juninho conta que nos dois campeonatos que organizou não teve ajuda do setor público como a prefeitura de Três Lagoas e SEJUVEL, para os jogos realizados aqui no campo do bairro Osmar Dutra.
E desta vez ele conta com o apoio da SEJUVEL para organizar o campeonato sub 16, já que nos campeonatos passados teve ajuda dos amigos e de alguns vereadores.
O Campeonato é uma forma de nosso bairro ser lembrando, conta Juninho e convida os amantes do esportes para este campeonato.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 10 de fevereiro de 2018, para mais informações ligar no número (67) 9338-1787 falar com o Juninho.
Saiba mais
Em Três Lagoas, Abertura 2º Campeonato de Futebol Society dos Amigos registrou 31 gols, veja os jogos deste Domingo (03)
Confiança é campeão do 2º Campeonato de Futebol Society dos Amigos, e organizadores pedem apoio em 2018
Em Três Lagoas, Segunda rodada do 2º Campeonato de Futebol Society dos Amigos tem 26 gols
UNIDOS DA VILA é campeão do 1º Campeonato de Society dos Amigos em Três Lagoas
Destaques ArapuáMS
Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural
Foi realizado, na ultima quinta-feira (14), no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, das 14h às 18h, evento da Eldorado Brasil, referente à SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural), com o tema para 2018: “Olho no Lance”, alusivo à Copa do Mundo.
Segundo o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa, o evento em Selvíria já está em sua segunda edição, e informou que o foco “é promover a conscientização e sensibilização ao tema, para que os trabalhadores tenham um olhar mais atento às questões de segurança no trabalho”.
O evento itinerante percorre durante o período da SIPATR os municípios com atuação da empresa Eldorado Brasil. O prefeito José Fernando Barbosa, não pôde comparecer ao evento devido a outro compromisso, entretanto, ressalta seu apoio e agradecimentos à empresa, “pelo empenho voltado às questões de segurança de seus trabalhadores”.
Foram realizados no evento: show musical, apresentação teatral, palestra motivacional, momento para palavra do gestor, e apresentação de dados estatísticos da empresa referentes ao assunto em pauta.
Por: Assessoria de Comunicação.
Destaques ArapuáMS
Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless
Projeto é um presente para os para três-lagoenses que comemoraram na última sexta-feira (15) 103 anos
Para comemorar os 103 anos de Três Lagoas a Prefeitura Municipal, por meio de iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, disponibilizou a população sinal via Wireless em pontos turísticos da Cidade.
O Projeto “Três Lagoas Conectada” foi divulgado para a população três-lagoense usar durante as festividades de Aniversário de emancipação política no 1º Festival de Bandas e Fanfarras e o tradicional Desfile Cívico.
Disponibilizada pela empresa ATALINK em quatro pontos turísticos de Três Lagoas, a população poderá utilizar a internet pela rede “prefeitura_conectada”. Entorno da lagoa (pista de corrida e caminhada); Praça “Senador Ramez Tebet“; Balneário Municipal de sexta a domingo e a Feira Central às segundas, quartas e sextas são os pontos em que a Internet já pode ser utilizada pelos três-lagoenses.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação (TI), Alex Martins Silva, “o projeto ainda está em período que chamamos de ‘beta teste’. Durante os próximos 30 dias estudaremos a velocidade de navegação; número de pessoas que utilizarão a rede; tudo para oferecer o melhor serviço à população para que o projeto fique redondinho”, disse.
Alex explicou ainda que “para o usuário ter acesso à internet, após buscar a rede “prefeitura_conectada” no campo “wi-fi” do aparelho (celular e/ou tablet), ele preencherá no primeiro acesso um cadastro com dados tais como nome, CPF, e-mail, entre outros que dará acesso por 2 horas. Após esse período o usuário deverá fazer apenas o check in para continuar a utilizar o serviço”, disse.
-
Água Clara6 dias atrásÁgua Clara dispara no ranking estadual de alfabetização e já supera meta do MEC para 2030
-
Três Lagoas6 dias atrásMiss Três Lagoas 2026 consagra novas rainhas em noite histórica
-
Celulose em Destaque6 dias atrásAos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco
-
Trânsito5 dias atrásMotiva Pantanal realiza 1º Simulado de Acidente com Produto Perigoso e Múltiplas Vítimas na BR-163/MS

