Destaques ArapuáMS
Em Três Lagoas, Homem é preso após mostrar órgão genital para adolescentes no parquinho da Lagoa Maior
Famílias que estavam no parquinho da Lagoa Maior, em Três Lagoas (MS), na manhã deste domingo (5) passaram por momentos de tensão. Um homem de 37 anos, completamente embriagado, mostrou as partes intimas e ainda proferiu palavras de baixo escalão para adolescentes que estavam no parque.
O pai das adolescentes, um homem de 48 anos morador de Maracaí (SP) relatou aos repórteres da Rádio Caçula que veio para Três Lagoas, para apresentar as filhas de 16 e 12 anos que ainda não se conheciam.
Ele explicou que estava tomando agua de coco com as meninas quando o homem embriagado passou com órgão genital para fora e começou a xingar as adolescentes. O pai disse que ficou sem saber se amparava as filhas ou se tentava conter o agressor. “Eu fiquei perdido, não sabia o que fazer. Ainda bem que alguém chamou a policia, e os policiais chegaram rapidamente”, falou o pai assustado.
Outras pessoas também estavam na Lagoa ficaram surpresos com os atos obscenos do infrator.
Populares acionaram a Policia Militar. Ao perceber a chegada da polícia, o acusado saiu correndo, mas foi detido na pista de skate da Lagoa.
Durante entrevista o infrator afirmou que tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, ameaça e porte ilegal de arma.
Ele colocou toda a culpa do seu ato na bebida, dizendo que vacilou, retardou, e que ficou louco.
Um outro homem que também estava na Lagoa afirmou que o acusado estava em ato obsceno, disse que ficou sem ação, e não partiu pra cima do agressor por saber que não é o correto a fazer.
O acusado foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.
Destaques ArapuáMS
Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural
Foi realizado, na ultima quinta-feira (14), no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, das 14h às 18h, evento da Eldorado Brasil, referente à SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural), com o tema para 2018: “Olho no Lance”, alusivo à Copa do Mundo.
Segundo o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa, o evento em Selvíria já está em sua segunda edição, e informou que o foco “é promover a conscientização e sensibilização ao tema, para que os trabalhadores tenham um olhar mais atento às questões de segurança no trabalho”.
O evento itinerante percorre durante o período da SIPATR os municípios com atuação da empresa Eldorado Brasil. O prefeito José Fernando Barbosa, não pôde comparecer ao evento devido a outro compromisso, entretanto, ressalta seu apoio e agradecimentos à empresa, “pelo empenho voltado às questões de segurança de seus trabalhadores”.
Foram realizados no evento: show musical, apresentação teatral, palestra motivacional, momento para palavra do gestor, e apresentação de dados estatísticos da empresa referentes ao assunto em pauta.
Por: Assessoria de Comunicação.
Destaques ArapuáMS
Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless
Projeto é um presente para os para três-lagoenses que comemoraram na última sexta-feira (15) 103 anos
Para comemorar os 103 anos de Três Lagoas a Prefeitura Municipal, por meio de iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, disponibilizou a população sinal via Wireless em pontos turísticos da Cidade.
O Projeto “Três Lagoas Conectada” foi divulgado para a população três-lagoense usar durante as festividades de Aniversário de emancipação política no 1º Festival de Bandas e Fanfarras e o tradicional Desfile Cívico.
Disponibilizada pela empresa ATALINK em quatro pontos turísticos de Três Lagoas, a população poderá utilizar a internet pela rede “prefeitura_conectada”. Entorno da lagoa (pista de corrida e caminhada); Praça “Senador Ramez Tebet“; Balneário Municipal de sexta a domingo e a Feira Central às segundas, quartas e sextas são os pontos em que a Internet já pode ser utilizada pelos três-lagoenses.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação (TI), Alex Martins Silva, “o projeto ainda está em período que chamamos de ‘beta teste’. Durante os próximos 30 dias estudaremos a velocidade de navegação; número de pessoas que utilizarão a rede; tudo para oferecer o melhor serviço à população para que o projeto fique redondinho”, disse.
Alex explicou ainda que “para o usuário ter acesso à internet, após buscar a rede “prefeitura_conectada” no campo “wi-fi” do aparelho (celular e/ou tablet), ele preencherá no primeiro acesso um cadastro com dados tais como nome, CPF, e-mail, entre outros que dará acesso por 2 horas. Após esse período o usuário deverá fazer apenas o check in para continuar a utilizar o serviço”, disse.
-
Agronegócios6 dias atrásRegra que cruza desmatamento e crédito gera nova disputa no STF e acende alerta no agro
-
Mato Grosso do Sul6 dias atrásNovo leilão do Detran de Mato Grosso do Sul traz Toyota Bandeirante e mais 180 veículos
-
Três Lagoas6 dias atrásObras da Avenida Custódio Andrews já alcançam quase 70% de execução
-
Policial6 dias atrásAPREENSÃO HISTÓRICA: Polícia Militar intercepta 3,6 toneladas de drogas em Rio Negro

