TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Bataguassu

Em Bataguassu, dupla é presa após furar bloqueio da PRF com veículo carregado com maconha

Publicado em

Dois homens de 37 e 33 anos foram presos no início da tarde deste domingo (29), após furarem um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-267, em Bataguassu (MS). Os acusados foram flagrados com um veículo carregado com vários fardos de maconha.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada ao veículo Nissan Tiida, com placas de Niterói (RJ), ocupado pelos dois acusados, porém o condutor de 33 anos empreendeu fuga em alta velocidade.

Diante da atitude do motorista, os agentes federais iniciaram o acompanhamento tático do veículo até o Distrito de Nova Porto XV, onde os acusados o abandonaram e fugiram a pé.

Com apoio de policiais militares do referido distrito, os agentes federais obtiveram êxito em localizar e prender o condutor de 33 anos.

Ainda de acordo com a PRF, um homem de 37 anos, que seguia como passageiro do veículo, foi capturado pela Polícia Militar Ambiental.

29.10.17_sergio_melucci_(1)

Foto: Sergio Melucci

Dentro do carro foram localizados aproximadamente 350 kg de maconha, divididos em vários fardos, que ocupavam o porta-malas e banco traseiro.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por tráfico de droga.

Entorpecente e veículo foram apreendidos.

 

Comentários Facebook

Bataguassu

Parque Aquático Guassu é inaugurado em Bataguassu

Published

on

Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Após cerca de seis anos desde o início das obras, o Parque Aquático Guassu foi inaugurado na manhã deste domingo (15) em Bataguassu.A fita inaugural foi cortada pela prefeita Wanderléia Caravina e outras autoridades.

A construção do espaço começou em janeiro de 2020 e chegou a atingir aproximadamente 90% de execução, porém acabou ficando paralisada por anos. Durante esse período, parte da estrutura sofreu depredações e desgaste natural provocado pela ação do tempo.

Com a retomada do projeto, a atual administração municipal concluiu a obra e realizou a entrega oficial do parque à população. A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e representantes de cidades da região, que estiveram no local para conhecer a estrutura do espaço de lazer.

Entre as autoridades presentes estavam o deputado estadual Pedro Caravina, apontado como idealizador do projeto iniciado durante sua gestão, e o prefeito de AnaurilândiaRafael de Souza (Professor Rafael), o Prefeito de Santa Rita do Pardo, Lúcio Costa.

Funcionamento e valores

O parque funcionará de quinta-feira a domingo, no horário das 9h às 17h.

De acordo com as regras divulgadas pela administração municipal:

  • Moradores com mais de 16 anos que possuem Cartão Cidadão: entrada de R$ 10

  • Crianças de até 15 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis: entrada gratuita

  • Visitantes que não possuem Cartão Cidadão: R$ 30

O espaço foi projetado para ampliar as opções de lazer da população e atrair visitantes de municípios da região. O local conta com quiosques, área de jogos, lanchonete, parquinho infantil.

Fonte:Dahorabataguassu

Comentários Facebook
Continue Reading

Bataguassu

PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em Bataguassu (MS)

Published

on

By

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.557 quilos de maconha, nesta sexta-feira (6), em Bataguassu (MS). 

Durante abordagem a um caminhão, na BR-267, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista. Após vistoria no compartimento de carga, foram encontrados fardos de maconha.

Foram apreendidos 1.557 quilos de maconha e 2,5 quilos de skunk. O motorista não deu informações de origem ou destino da droga.

O preso foi encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Civil em Bataguassu.

 

Fonte: PRF MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana