Policial
Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva em Rio Verde de MT/MS
Rio Verde de MT/MS – A Polícia Militar, por meio da equipe PROMUSE, prendeu em flagrante um homem de 26 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência na manhã do dia (07), em Rio Verde de Mato Grosso/MS.
A Guarnição realizava fiscalização de rotina relacionada às Medidas Protetivas de Urgência, a equipe entrou em contato com a vítima, de 32 anos, que informou que o autor havia invadido sua residência durante a noite anterior, pulando o muro e tentando arrombar a porta da casa. Temendo por sua segurança, a vítima procurou abrigo em outro local.
Com apoio da Polícia Civil e da guarnição de serviço da Polícia Militar, foram realizadas diligências para localizar o suspeito. Uma testemunha confirmou a tentativa de invasão e relatou ainda ameaças feitas pelo autor.
As equipes conseguiran localizar o suspeito escondido em um cômodo da residência de sua mãe.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para as demais providencias.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas apreende entorpecentes
Três Lagoas – MS, no dia 8 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de entorpecentes.
Nesta sexta-feira, por volta das 8h, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi acionada a deslocar na rua Edson Jorge, no Jardim Nova Três Lagoas, afim de verificar denuncia relatando o tráfico de drogas, onde durante vistoria no imóvel vieram a localizar em uma sacola: 28 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína e 90 gramas de crack.
Durante diligencias os policiais receberam informações que o indivíduo (masculino de 45 anos) que se encontrava na posse do entorpecente, havia se evadido ao notar a chegada da viatura policial.
Diante os fatos, os entorpecentes apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar recupera veículo furtado e prende dois autores em Pedro Gomes
Pedro Gomes (MS) – A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e prendeu dois suspeitos na manhã desta sexta-feira (08), durante uma ação na BR-163, nas proximidades de um posto de combustíveis.
A equipe policial de Pedro Gomes foi acionada por volta das 7h45 pela Polícia Militar de Ouro Branco-MT, após informações de que uma pick-up Fiat Strada, cabine simples, de cor branca, havia sido furtada no distrito de Ouro Branco.
De imediato, os policiais deslocaram-se até a região indicada para tentar interceptar o veículo. Ao chegarem ao local, visualizaram a Strada e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu à abordagem e fugiu, ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura.
Durante a fuga, nas proximidades do posto, o motorista realizou uma manobra brusca e avançou contra a viatura policial, dando início a um acompanhamento tático pela rodovia.
Diante da situação, foi solicitado apoio das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Sonora, além de policiais militares de Ouro Branco, que auxiliaram na ocorrência.
A perseguição terminou nas proximidades do pedágio da BR-163, onde os policiais conseguiram realizar a abordagem do veículo, prender os dois suspeitos e recuperar o automóvel furtado.
Os autores foram encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
Arapuá3 dias atrásLUTO NO ESPORTE | Morre Valdemir Machado Leonel, o “Lona”, ex-jogador do Arapuá, aos 53 anos
-
Policial4 dias atrásEm Três Lagoas| Jovem de 19 anos é assassinada e namorado fica ferido na Lagoa Maior
-
Suzano4 dias atrásICAS registra, pela primeira vez, tatu-canastra grávida em área da Suzano em Mato Grosso do Sul
-
Notícias da Região4 dias atrásCESP abre inscrições para 2ª edição do Programa Movimento Sustentável
