TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Em Três Lagoas| Homem morre e outro fica gravemente ferido em ataque a tiros

Publicado em

Um crime violento chocou moradores de Três Lagoas na noite deste sábado, 02. Um homem, identificado como Pedro Augusto Otaviano dos Santos, 18 anos, ou “Cabelinho” foi morto a tiros em frente a uma residência na rua Michel Thomé, no bairro Vila Nova, após ser surpreendido por um atirador armado.

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi morto na noite deste sábado, 02. | Redes Socia

Segundo informações apuradas no local, a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas quando o suspeito chegou e abriu fogo em sua direção. Os disparos atingiram principalmente a região da cabeça, rosto e tórax. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Durante o ataque, outro homem que estava na residência também foi baleado na perna. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não havia sido divulgado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no endereço, mas apenas constataram o óbito da vítima. A cena do crime foi isolada para o trabalho das forças de segurança. O assassinato causou tensão e correria entre moradores.

Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais no local. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O caso será investigado para identificar autoria e motivação do crime.

Por Rádio Caçula

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar em Três Lagoas apreende arma de fogo de uso restrito

Published

on

By

Três Lagoas – MS, no primeiro dia de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo de uso restrito.

Nesta sexta-feira, por volta das 18h40, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante atendimento de uma ocorrência de ameaça no pátio de um posto de combustível, localizado na avenida Clodoaldo Garcia, realizou a apreensão de uma arma de fogo, do tipo pistola, da marca Taurus, de calibre 9mm, acompanhada de 2 carregadores, contendo 28 munições intactas.

Durante busca realizada no interior do veículo, Honda Civic, os policiais localizaram ainda 2 capsulas de munições deflagradas, sendo realizado a condução e apresentação do autor e do armamento apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar em Três Lagoas apreende entorpecentes

Published

on

By

Três Lagoas – MS, no dia 30 de abril, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam entorpecentes.

Nesta quinta-feira, por volta das 17h25, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM em patrulhamento ostensivo na rua Isac Marques Garcia, no Jardim Progresso, avistou um veículo com dois ocupantes, tendo um homem posicionado do lado de fora e uma mulher no banco dianteiro, onde o masculino ao visualizar a viatura, entrou no automóvel e arremessou um objeto pela janela e empreendeu fuga. De imediato foi iniciado o acompanhamento tático que durou alguns quilômetros, se sessando somente após o veículo adentrar uma via sem saída, onde o condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a uma região de mata, ficando no veículo somente a mulher de 26 anos.

Na sequência, a equipe retornou ao ponto de origem da abordagem, onde constatou que o material descartado se tratava de uma porção de maconha e na residência defronte ao local estava com o portão e as portas abertas, sendo possível visualizar, diversos entorpecentes sobre um balcão, onde foram encontrados 208 gramas de skunk; 15 “trouxas” de maconha (totalizando 149 gramas); 2 “trouxas” de cocaína (67 gramas); 2 “trouxas” de estasy (1,7 gramas); 1 balança de precisão; 1 caderno de anotações contendo nomes, valores em dinheiro e códigos referentes ao tráfico.

Antes os fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do DETRAN e os entorpecentes apresentados na Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana