TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Em Três Lagoas| Cadastramento e recadastramento para o passe escolar começam amanhã (21)

Publicado em

Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir do dia 21 de janeiro, começa o período – que vai até o dia 7 de fevereiro – de cadastramento/recadastramento para solicitações do passe escolar pelos estudantes da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino da Zona Urbana do Município, referente ao ano de 2025.

Os responsáveis interessados em cadastrar seus filhos devem comparecer ao Núcleo de Transporte Escolar da SEMEC, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, durante o período da campanha, portando os documentos listados abaixo:

REQUISITOS PARA CONCESSÃO DO PASSE ESCOLAR

Comprovante de matrícula (Atestado Escolar);

Cópia do RG ou da certidão de nascimento do estudante;

Cópia do RG do responsável pelo estudante;

Cópia do comprovante de residência em nome do responsável pelo aluno (inferior a 30 dias de vencimento) – Comprovantes válidos (contas de água, luz, telefone, carnês de pagamento que contenham o endereço e nome do responsável, contrato de locação/comodato, devendo ser exigida documentação com data atualizada, ou seja, emitida em período menor que 1 (um) mês, exceto no caso de contrato de locação/comodato, que deve estar dentro do prazo de vigência);

Devolução do cartão do passe escolar para os que já são cadastrados.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Transporte Escolar da SEMEC, responsável pela confecção do passe, através do telefone: (67) 3929-1484 ou e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

Café com Elogio reconhece valor de funcionários da saúde

Published

on

By

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, um evento que celebrou os servidores públicos municipais da área da saúde, reconhecendo e valorizando todo o trabalho e dedicação desses profissionais. O evento “Café com Elogio” foi marcado por apresentações e momentos de reconhecimento profissional.

Durante o “Café com Elogio”, as apresentações ficaram por conta da cantora Sara Leite e dos músicos do “Musicando Talentos”, projeto realizado pela Casa da Cultura de Três Lagoas por meio da Lei Rouanet.

Além de apresentações musicais, os homenageados ainda receberam mimos como forma de agradecimento ao trabalho prestado para o município. E fechando o evento com chave de ouro, os convidados também puderam desfrutar de um delicioso coffee break.

No evento, marcaram presença o Prefeito, Dr. Cassiano Maia e os vereadores Tonhão, Daniel da farmácia e Robson do alinhamento. Representando o Conselho Municipal de Saúde, Angelina Zuque e representando todos os diretores da área da Saúde, Jamila Gomes.

Texto por: Raquel Tozi Foto por: Rafael Santana

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Continue Reading

Três Lagoas

Domingo tem rodada inaugural do Campeonato de futebol amador e varzeano em Três Lagoas

Published

on

By

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realiza neste domingo, 03 de maio, a rodada de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, edição 2026.

A programação marca oficialmente o início das competições, que movimentam atletas e torcedores do futebol. Os jogos serão realizados no campo do Madrugadão, local tradicional onde as disputas esportivas da cidade são.

No Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, a abertura será às 7h40, com o confronto entre Vidraçaria Marrom e Santa Terezinha FC. Atual campeã da edição 2025, a equipe do Santa Terezinha entra em campo para defender o título e abrir a competição, prometendo um duelo equilibrado logo na primeira rodada.

Na sequência, às 8h40, acontece a abertura da Copa Municipal de Futebol Amador, com o jogo entre Escola de Futebol Ipanema e AE Cavaquinho FC. Também campeã vigente, a equipe da EF Ipanema inicia sua trajetória na competição buscando manter o bom desempenho da temporada anterior.

As competições reforçam o compromisso da administração municipal com o incentivo ao esporte, promovendo lazer e oportunidades para atletas locais. Além de revelar talentos, os campeonatos municipais são tradicionais no calendário esportivo de Três Lagoas e atraem grande participação da comunidade.

A expectativa é de que mais uma edição seja marcada por jogos disputados, espírito esportivo e grande presença do público.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana