TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Nota de Pesar
Polícia Militar prende homem por tráfico drogas
Goleiro Fábio chega ao Flu mirando a Libertadores: “está na hora”
Austrália: duplas de Melo e de Monteiro ganham de virada nas estreias
Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações
No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     
Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA
Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País
Goias vence jogo treino no CT
Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu
Castração de cães e gatos machos e outros serviços voltam a partir de segunda-feira (24)
Saúde alerta que cuidados para prevenir a contaminação por Covid-19 e Influenza A são os mesmos
Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs
Detran-MS alerta sobre golpes para extrair documentos em nome do CNH Social
Polícia Militar prende homem por receptação em Batayporã
Corinthians vence jogo-treino diante do Audax
Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé
Covid-19: Pequim aumenta vigilância com alta de casos antes dos Jogos
Palmeiras é eleito o melhor do mundo, título inédito para o país
Fiscalização “De Olho no Coronavírus” volta à ativa e abre ações com panfletagem na área central de Três Lagoas
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande resgata filhotes de maritaca que caíram do ninho
Polícia Militar prende jovem por direção perigosa em Nova Andradina
Polícia Militar conduz para a delegacia três pessoas por violência doméstica no Vale do Ivinhema
Desfile das Escolas de Samba de Campo Grande é adiado para abril
Com golaço de bicicleta Verdão goleia o Oeste e avança as semis da copinha
Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha
TV ALEMS estreia Restrospectiva 2021 na programação
Detran/MS alerta: Ainda dá tempo de quitar o seu IPVA com desconto de 15%
SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da SES/Agepen
Primeira capacitação do ano sobre Lei de Proteção de Dados Pessoais atende servidores da MSGÁS
Next
Prev

Fama

Visita de celebridades à Lagoa Maior de Três Lagoas repercute na imprensa nacional

Publicado

Era para ser uma visita de uma família; mãe, tia, filhas e sobrinhas ao principal cartão de visita de Três Lagoas, a Lagoa Maior. Porém quando se trata da artista Maisa Silva, que tem mais de 40 milhões de seguidores em sua página do Instagram, que desde criança ela já convive com os holofotes da fama, a visita vira notícia nos principais veículos de comunicação de MS, como mostra esse link com a matéria em um site da capital.

Até a revista Caras, assim como o G1 também repercutiram a visita da artista à Lagoa Maior.

Tudo aquilo que é puro e verdadeiro, leva calma e paz pro coração disse Maisa Silva em sua página do Instagram (Foto: Divulgação)

MAIS DE 40 MILHÕES DE SEGUIDORES

Maisa e sua prima; cantora, digital influencer, modelo, atriz e youtuber, Gabi Saiury, vieram na tarde de ontem, domingo para tomar açaí em Três Lagoas. Como o pôr do sol estava um espetáculo a parte elas resolveram dar uma passeada pela Lagoa Maior e lá registraram algumas imagens e postaram em suas páginas do Instagram.

Agora imagina! Maisa com mais de 40 milhões de seguidores e sua prima mais de 1 milhão, pensa no tamanho da repercussão que essa visita causou nas redes sociais.

A atriz, modelo, cantora, youtuber e digital influencer, Gabi Saiury tem mais de 1 milhão de seguidores em sua página do Instagram (Foto: Divulgação)

Tão logo as páginas foram alimentadas, várias fãs correram à Lagoa Maior, porém elas já tinham retornado para Andradina, onde passaram o fim de semana.

A própria Maisa desfez o mistério informando em suas redes sociais que desde criança já frequenta a cidade, que fica próximo à Andradina, onde moram seus tios e avôs e inclusive também já residiu por 1 ano.

“Tudo aquilo que é puro e verdadeiro, leva calma e paz pro coração. Agradeço por poder contemplar um pôr do sol tão lindo e que me levou pra nostalgia de uma infância no interior, com muito amor, natureza, família e simplicidade”, escreveu Maisa em seu Instagram.

VISITA INESPERADA

Mas para discernir as dúvidas, o Perfil News entrou em contato com a empresária, Gisele Silva, mãe da artista Gabi Saiury, que confirmou ter visitado a cidade na companhia da filha e das sobrinhas, Maisa e Valentina Meira.

Gisele disse que morava em Andradina, porém há 5 anos mudou-se para São Paulo para acompanhar a carreira artística da filha que tem uma agenda cheia de compromissos, além dos estudos. “Ele tem 15 anos e morando em São Paulo fica muito mais fácil administrar a carreira e os estudos dela”, informou.

Sobre ter visitado Três Lagoas ela disse que as meninas adoraram e ficaram encantadas com as capivaras soltas e mansas passeando ao ar livre. “A paisagem então nem se fala, um espetáculo à parte!”

Gisele falou que os tios e aos avós delas moram em Andradina, cidade Natal da Gabi Saiury, onde viemos passar o fim de semana. “A tarde elas chamaram para passear e tomar um Açaí em Três Lagoas e daí aproveitei para passear e mostrar para elas o quanto a cidade está crescendo. Não imaginava que ia dar toda essa repercussão”, finalizou.

Por PerfilNews

Comentários Facebook

Fama

Quem ganhou a Fazenda 2021: Rico é o campeão; veja 2º e 3º lugar

Publicado

Rico Melquiades é quem ganhou a Fazenda 2021. O peão foi o 13º campeão do reality, com 77,47% dos votos, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Bil Araújo ficou com o segundo lugar com 18,83%, Solange Gomes levou a medalha de bronze com 3,70% e Marina Ferrari chegou ao 4º lugar com 2,77% dos votos.

Rico é quem ganhou a Fazenda 2021

Humorista de Alagoas, Rico Melquiades é quem ganhou a Fazenda 2021. O peão se destacou entre o público logo no começo do reality, quando mostrou para os fãs da Record TV que iria dar o que falar ao longo do confinamento: ele foi a primeira pessoa a protagonizar uma briga ao vivo no programa e logo no começo já criou o famoso bordão ‘Calada Vence’.

Ao longo de sua trajetória no programa, o peão viveu brigas com praticamente todos os peões, inclusive uma verdadeira guerra com Dayane Mello – que era uma de suas melhores amigas e tornou-se a maior rival no meio do confinamento. Os atritos com MC Gui, Victor Pecoraro e Tati Quebra Barraco também ganharam destaque na participação do peão.

Além de ser anunciado como quem ganhou a Fazenda 2021, Rico também ficou eternizado na edição por ser o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, desde a estreia, o participante ganhou mais de 3 milhões de fãs.

Para ser quem ganhou a Fazenda 2021, Rico precisou derrotar Marina, Arcrebiano e Solange Gomes. Veja o ranking final da Fazenda 2021 com porcentagens:

Arcrebiano – 2º lugar

Humorista de Alagoas, Arcrebiano ficou em segundo na lugar na lista de quem ganhou a Fazenda 2021. O peão ganhou destaque com o público ao longo do tempo e tornou-se um dos nomes mais populares do reality: ele foi para três roças e, nas três, voltou para o programa como o nome mais popular da semana.

Bil, como prefere ser chamado, viveu momentos de atritos com alguns dos moradores da Fazenda 2021 ao longo do programa e sua maior desavença foi com Dayane Mello. Foi ele, inclusive, quem contou para a casa que foi a modelo quem rasgou o casaco de Rico em uma das maiores confusões do programa.

O participante também ganhou destaque nas diversas enquetes publicadas pelo DCI e UOL ao longo das semanas. O peão, que também participou do BBB 21 e No Limite, foi mencionado como o favorito por algumas semanas. Ele ganhou um carro 0KM.

Solange – 3º lugar

Ex-musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes ganhou a medalha de bronze no ranking de quem ganhou a Fazenda 2021. A peoa foi um dos nomes mais comentados da edição e ganhou destaque com o público logo no começo do programa: ela foi quem protagonizou a primeira briga ao vivo do reality, quando se desentendeu com Rico Melquiades e chamou o peão de feio.

Sol, como gosta de ser chamada, viveu momentos intensos e diversos atritos com alguns dos moradores da Fazenda 2021. Uma de suas maiores desavenças foi com Erasmo Viana, que ameaçou processá-la, e Dayane Mello. Ela também viveu um relacionamento de amor e ódio com Rico Melquiades: eles se aproximaram e brigaram diversas vezes dentro do confinamento.

Ela também ganhou destaque nas roças da edição e foi salva pelo público em 6 berlindas – ela é a participante que mais foi para a roça em 2021. Na final, Sol recebeu 3,70% dos votos.

Marina Ferrari – 4º lugar

Influenciadora de Alagoas, Marina Ferrari ficou no quarto lugar no ranking de quem ganhou a Fazenda 2021. A peoa foi um dos nomes que começou a competição de um jeito mais tranquilo e passou a ganhar o carinho do público com o tempo.

Ela viveu momentos intensos na Fazenda 2021, como um começo conturbado de romance com Gui Araújo e idas e vindas de uma amizade turbulenta com Rico Melquiades. Uma de suas maiores desavenças no confinamento foi Dayane Mello, que tentou afastar Aline da peoa e deu início a uma verdadeira guerra no programa.

Marina participou de duas roças e voltou como favorita em ambas. Na final, ela recebeu 2,77% dos votos.

É apaixonado por reality? Conheça a história da Fazenda  e as 13 edições sobre o reality rural da Record.

Ranking dos eliminados da Fazenda 2o21

Para chegar até o resultado de quem ganhou a Fazenda 2021, os participantes do reality da Record TV se enfrentaram em roças e noites de eliminações cheias de emoção. Além dos eliminados pelo método ‘convencional’, a edição ainda contou com a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, acusado de assédio.

Veja o ranking com todos os participantes eliminados ao longo do confinamento:

1º eliminado: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)

2º eliminado: Mussunzinho (23,52% dos votos)

3º eliminado: Erika Schneider (30,24% dos votos)

4º eliminado: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)

5º eliminado: Lary Bottino (9,61% dos votos)

6º eliminado: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

7º eliminado: Erasmo Viana (19,91% dos votos)

8º eliminado: Tiago Piquilo (26,87% dos votos)

9º eliminado: Valentina Francavilla (15,38% dos votos)

10º eliminado: Gui Araújo (18,32% dos votos)

11º eliminado: Dayane Mello (27% dos votos)

12º eliminado: Mileide Mihaile (32,38% dos votos)

13º eliminado: MC Gui (7,44% dos votos)

14º eliminado: Aline Mineiro (19,77% dos votos)

15º eliminado: Dynho Alves (1,98% dos votos)

16º eliminado: Sthe Matos (10,45% dos votos)

Você gostou de quem ganhou a Fazenda 2021? Deixe a sua opinião na sessão de comentários.

Por DCI

Comentários Facebook
Continue lendo

Fama

Luciano Szafir é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Publicado

O

ator Luciano Szafir foi internado num hospital do Rio de Janeiro com Covid-19. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. 

O ator, de 52 anos, pai da modelo Sasha Meneghel, precisou de ser atendido no hospital por apresentar dificuldade em respirar.

Recentemente,  Luciano Szafir teria feito um teste à Covid-19 que deu negativo. O intensificar dos sintomas levaram-no a repetir o teste e a confirmar o diagnóstico. 

 

Por Noticias ao Minuto

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-HEMOSUL-SABADO-PORTAL.mp3 Com baixos estoques das tipagens sanguíneas O+, O-, A- e B-, o Hemosul Coordenador abrirá nesta próximo sábado, dia...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     

Levantamento feito pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) neste dia 20 de janeiro, data em...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA

No ano passado foram realizadas diversas reuniões dos integrantes do Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional (GTMI) que propõe normas...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País

Ajustes, equilíbrio financeiro e solidez fiscal permitiram ao Estado recuperar capacidade plena de pagamento e investimentos Mato Grosso do Sul...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 13:51

Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-VAGAS-FUNTRAB-PORTAL.mp3 Trabalhadores indígenas, interessados em trabalhar na colheita de maçã, nos estados do de Santa Catarina (SC) e Rio Grande...

POLICIAL

Mais Lidas da Semana