Selvíria

Veículo furtado em Selvíria, com placa do interior paulista é encontrado em Três Lagoas

Publicado

Em checagem pelo sistema, foi confirmado que o veículo é produto de furto e teve o boletim de ocorrência de furto registrado na Delegacia de Selvíria (MS), no dia 23 de fevereiro de 2020.

Após denúncia, um veículo produto de furto, com placa de Ilha Solteira (SP), foi encontrado pela Polícia de Três Lagoas no estacionamento do Residencial Orestinho II, no bairro Santa Luzia, no domingo (23), por volta das 13h50min.

No domingo (23), chegou ao conhecimento da polícia, através de uma denúncia, que um carro furtado estaria no estacionamento do Residencial Orestinho II, no bairro Santa Luzia. De posse das informações, policiais se deslocaram até o endereço informado para averiguações.

No local, no Residencial Orestinho II, no Condomínio Engenheiro Alexander Ricardo do Amaral Lopes, os policiais encontraram um carro VW/Gol, cor branca, do município de Ilha Solteira (SP), estacionado em frente ao Bloco 6.

Em checagem pelo sistema, foi confirmado que o veículo é produto de furto e teve o boletim de ocorrência de furto registrado na Delegacia de Selvíria (MS), no dia 23 de fevereiro de 2020.

Os policiais encontraram o veículo com a porta do lado do motorista aberta em decorrência de um grande amassado. A chave do veículo foi encontrada no seu interior quebrada e aparentemente nenhuma peça do automóvel foi subtraída.

Sendo assim, o veículo foi apreendido e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Por Rádio Caçula

Comentários Facebook

Selvíria

Após 48h, Polícia civil prende autor e esclarece homicídio ocorrido no último sábado na cidade de Selvíria-MS

Publicado

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Selvíria (MS) e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas (MS) prendeu na tarde desta segunda-feira (24) o autor do homicídio ocorrido no último sábado (22). O crime teria ocorrido após a vítima ter repreendido o autor por estar discutindo com a namorada. Após o fato o homem fugiu para Três Lagoas, local em que foi preso.

Segundo informações, o autor estava discutindo com a namorada, quando a vítima passou e disse para que o homem não agredisse a jovem. Logo após, autor e vítima se reencontraram, iniciaram nova discussão e a vítima (Edvaldo) foi atingida com nove golpes de faca. Mesmo ferido, o homem foi andando até o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos, em poucas horas a polícia civil já tinha a identificação do autor, que não é da cidade de Selvíria e teria fugido para Três Lagoas.

Com apoio do SIG-Três Lagoas foi possível a rápida elucidação do caso. A Autoridade Policial Dra. Nelly Macedo Delegada da cidade de Selvíria, representou pela prisão preventiva, que, uma vez concedida, teve seu cumprimento na tarde de hoje(24), em Três Lagoas,e com o interrogatório do autor, que responderá pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil.

Mais um homicídio esclarecido pela polícia civil, com rápida resposta à população. A Delegacia de Polícia de Selvíria reforça que a segurança é dever do Estado, mas também responsabilidade de todos, por isso, solicita que qualquer informação sobre crimes, na cidade de Selviria, seja denunciada pelo número (67)3579-1166.

Comentários Facebook
Continue lendo

Selvíria

Em Selvíria| Após perseguição policial caminhonete Hillux é abandonada carregada com quase uma tonelada de maconha

Publicado

Na madrugada desta segunda-feira (20) o COPOM de Três Lagoas, recebeu a informação, cinco veículos estavam próximos à Eldorado Brasil em atitude suspeita, sendo eles 03 caminhonetes (uma hillux preta, outra de cor branca, e uma s10 preta) um gol de cor preta e um astra de cor prata.

Diante das informações, a equipe de serviço de Selvíria deslocou até a Bairro Véstia com o intuito de fazer um bloqueio e abordar os veículos suspeitos, porém, durante o deslocamento foi possível visualizar 03 dos 05 veículos mencionados na denúncia, tais veículos que não acataram a ordem de parada e evadiram sentido a cidade Selviria/MS.

A equipe iniciou um acompanhamento Tático na tentativa de abordar os veículos, foi possível perceber que uns dos veículos se tratava da hilux de cor branca mencionada na denúncia.

A Camionete Hilux estava com a carroceria carregada de substancia análoga a maconha que foi visualizado pela equipe, onde por meio de sinais sonoros e luminosos o condutor da caminhonete não obeceu a ordem de parada.

Na rotatória da cidade em frente ao posto e combustível Novo Mato Grosso, pegou sentido Inocência/MS pela estrada MS 444.

Foi realizado o acompanhamento tático, onde a equipe perdeu de vista a caminhonete que seguia muito acima da velocidade.

Em continuidade as buscas pelos veículos logramos êxito em localizar a camionete Hilux branca abandonada e carregada de substância análoga à Maconha, na estrada MS 444, próximo a uma fazenda numa bifurcação. Diante disto foi levado a caminhonete com os entorpecentes e sem o condutor que não foi localizado.

Foi pesado a substancia análoga a maconha no peso quantidade aproximada de 930 kg e 915 tabletes. A Placa da caminhonete Dourados/MS.

Porem verificado o chassi, numeração nos vidros e etiquetas evidenciam Sinais de adulteração e checagem do chassi que consta uma hilux branca de Salvador/BA.

Mais uma vez a Polícia Militar de Selvíria realiza um bom trabalho na apreensão de entorpecentes na Cidade e lembrando que o Sub Tenente Evair Ruiz completou hoje (20)  21 anos de serviço prestados a cidade de Selvíria.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana