Notícias da Região
Suspeito morre e outros cinco são presos após roubo na zona rural em Araçatuba
Um suspeito morreu e outros cinco foram presos após um roubo a um sítio na zona rural de Araçatuba (SP), na noite de terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram no sítio no bairro Água Limpa em dois carros e uma moto. No local, eles renderam uma pecuarista de 45 anos, uma estudante de 18, um estudante de 14 e, um contador de 39 anos. As vítima foram amarradas e algumas chegaram a ser agredidas.
Os assaltantes levaram dinheiro, joias, roupas e celulares. O proprietário do sítio viu a chegada dos criminosos e se escondeu para conseguir acionar a polícia.
Ainda de acordo com a PM, os assaltantes tentaram deixar o sítio e levar a caminhonete das vítimas, porém foram interceptados pela polícia e começou uma perseguição pelas estradas da região.

Assaltante morre e outros cinco são presos após assalto a sítio em Araçatuba (SP) — Foto: Reprodução/ Policia Militar
Em Clementina (SP), o bandido que estava de moto bateu na traseira de um carro que estava sendo conduzido por outros dois assaltantes. Ele morreu no local e o motorista e o passageiro do carro foram presos.
Ainda durante a perseguição, um assaltante que estava em outro carro capotou e foi detido pelos policiais. Os outros dois criminosos foram presos em Birigui (SP) com a caminhonete que havia sido levada do sítio. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Birigui.
Por G1
Notícias da Região
Jovem de 22 anos morre em acidente com carreta na BR-060 a caminho de consulta médica
A jovem Luany Beatriz Amorim de Moraes, de 22 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (9) após o veículo em que estava com a família se envolver em um acidente com uma carreta na BR-060, em Camapuã (MS).
Ela viajava acompanhada do marido e dos dois filhos com destino a Campo Grande, onde uma das crianças passaria por uma consulta médica. Segundo informações preliminares apuradas pelo portal Leo News MS, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, momento em que a lateral do automóvel atingiu a traseira da carreta, no lado em que Luany ocupava.
A jovem sofreu ferimentos graves e morreu no local. O marido e as crianças saíram ilesos. Equipes de resgate compareceram ao trecho da rodovia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, de onde seguiu para Chapadão do Sul. As causas e circunstâncias do acidente estão sob investigação das autoridades.
João Maria Vicente, com Top Mídia News
Notícias da Região
Menino de 4 anos morre após ficar com a cabeça presa em vidro de carro no interior de SP
Uma criança de 4 anos morreu após ser encontrada com a cabeça presa no vidro de um carro, em Promissão, no interior de São Paulo. O caso aconteceu neste domingo (6) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, o menino, identificado como Pedro Henrique, teria sido deixado sozinho dentro do veículo pelo pai, de 41 anos, que teria saído para jogar futebol no bairro Santa Maria do Gurupá.
A principal hipótese investigada pelas autoridades é de que a própria criança tenha acionado o sistema elétrico do automóvel, fazendo com que o vidro subisse e prendesse sua cabeça. O pai teria retornado posteriormente e encontrado o filho nessa situação.
Ao perceberem o ocorrido, testemunhas quebraram o vidro do veículo na tentativa de retirar o menino e prestar socorro. A criança foi encaminhada ao Hospital Geral de Promissão, mas já chegou à unidade sem vida.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e abandono de incapaz. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico-Legal (IML) para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.
Testemunhas deverão ser ouvidas durante a investigação. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Lins, que realiza diligências para esclarecer a dinâmica do ocorrido e eventuais responsabilidades.
A Prefeitura de Promissão também publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte da criança e manifestando solidariedade aos familiares e amigos diante da tragédia.
As circunstâncias exatas da morte ainda serão esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
-
Brasilândia6 dias atrásPrefeitura de Brasilândia abre processo seletivo com salários de até R$ 17,7 mil
-
Água Clara6 dias atrásÁgua Clara inicia construção do novo Plano Municipal de Educação
-
Bombeiro5 dias atrásCriança de 11 anos morre afogada no Rio Paraná, em Três Lagoas
-
Policial5 dias atrásEm Três Lagoas| Gestante de 19 anos é sequestrada, agredida, abandonada e ferida
