TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

SEINTRA informa interdição de ruas para avanço de obras de Macrodrenagem na Vila Haro

Publicado em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), comunica aos moradores e transeuntes do bairro Vila Haro que, nos dias 16 e 17 de novembro, a Rua Rafael de Haro, juntamente com as Ruas Santa Branca e Osmar Tacito de Lima, estará parcialmente interditada para a realização de obras relacionadas ao projeto de Macrodrenagem que tem por objetivo aprimorar a qualidade de vida dos residentes e transeuntes da região.

A administração pública solicita a atenção de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que transitarem pela área, pois, além da vala, haverá maquinário e equipes de trabalho atuando.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

Confira a programação dos jogos da VI Copa Sejuvel 2025

Published

on

By

A VI Copa Sejuvel 2025, também conhecida como Jogos Abertos Três-lagoenses (JATS), segue a todo vapor, movimentando os ginásios da cidade com disputas acirradas em diversas modalidades. A organização, a cargo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), explica que a competição está em pleno andamento, com partidas marcadas para esta semana.

Os atletas estão competindo no voleibol, handebol, basquetebol e futsal. Os jogos estão sendo realizados nos Ginásio Municipal de Esportes Prof.ª “Cacilda Acre Rocha” e o Complexo Poliesportivo Prof. “Eduardo Antônio Milanez”.

Confira os próximos jogos que prometem esquentar as disputas nas quadras:

BASQUETEBOL
As partidas acontecem no GME “Cacilda Acre Rocha” nos dias 05/11 e 07/11, ambas começando às 19h15. No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, a ação segue no dia 08/11, a partir das 18h.

VOLEIBOL
No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, os jogos estão marcados para 04/11, às 19h. Já o GME “Cacilda Acre Rocha” sedia partidas no dia 08/11 (17h30) e 09/11 (18h).

HANDEBOL
A modalidade terá ação no GME “Cacilda Acre Rocha” nos dias 04/11 (19h15), 06/11 (19h15) e 09/11 (15h).

FUTSAL
Os jogos de futsal serão concentrados no Poliesportivo “Eduardo Milanez” (Quadra 1), com disputas nos dias 05/11 (19h15), 06/11 (19h30) e 07/11 (19h30).

Para mais detalhes, segue anexo a planilha com a programação completa dos JATs

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Prefeitura e SEBRAE incentivam empreendedores a expandirem para o mercado internacional

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) é parceira do SEBRAE no workshop “De Pequeno a Global: Desmistificando a Exportação para Micro e Pequenas Empresas”, que será realizado nesta quarta-feira, 05 de novembro de 2025, às 18h, no SEBRAE Costa Leste, localizado na Rua Zuleide Perez Tabox – 826 – Centro.

A capacitação é voltada para empreendedores que desejam expandir seus negócios além das fronteiras nacionais, buscando novos mercados, acesso a tecnologias e vantagens fiscais por meio da exportação. Durante o encontro, especialistas irão apresentar orientações práticas e esclarecer dúvidas sobre os primeiros passos para internacionalizar produtos e serviços.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas CLICANDO AQUI

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana