TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Notícias da Região

R&BEER Festival une cerveja artesanal, black music e grandes atrações em Pirenópolis/GO

Publicado em

Pirenópolis (GO) será palco de uma celebração especial no dia 25 de julho, quando acontece o R&Beer Festival, evento que marca os 10 anos da Cervejaria Santa Dica, a primeira cervejaria artesanal de Pirenópolis. O festival, realizado no espaço cultural Santa Dica, reunirá música de qualidade, cervejas artesanais da região e a atmosfera única da cidade histórica em uma noite dedicada à cultura, à gastronomia e à boa música. Os ingressos estão disponíveis no site BaladApp.

Criado para celebrar uma década de história da Santa Dica, o R&Beer Festival nasce com a proposta de unir o melhor da black music à produção cervejeira artesanal local. Além da anfitriã Cervejaria Santa Dica, o público poderá conhecer rótulos de diversas cervejarias da região, valorizando os produtores locais e fortalecendo a cultura cervejeira do Centro-Oeste.

A programação musical traz duas atrações que prometem embalar o público. A cantora ELI apresenta um show especial em homenagem à cantora Sandra Sá, interpretando grandes sucessos que marcaram a trajetória de um dos maiores nomes da black music brasileira. Com muita personalidade e presença de palco, o espetáculo revisita clássicos que atravessam gerações e celebram a força da música negra nacional.

Na sequência, Tali sobe ao palco com um repertório marcante, passeando pelos grandes clássicos da soul music e do R&B. Dona de uma voz potente e interpretação envolvente, a artista apresenta sucessos que marcaram gerações, incluindo canções consagradas do Fat Family, em um show que celebra a força, a elegância e a energia da black music.

Mais do que um festival, o R&Beer representa a celebração de uma trajetória construída ao longo de dez anos pela Cervejaria Santa Dica, que se consolidou como uma das referências da cerveja artesanal em Goiás e um importante espaço de valorização da cultura e da música em Pirenópolis.

O evento promete reunir moradores, turistas, apreciadores de cerveja artesanal e amantes da black music em uma experiência completa, com boa gastronomia, cervejas especiais e uma programação musical cuidadosamente preparada para comemorar essa data histórica.

SERVIÇO

R&Beer Festival – 10 anos da Cervejaria Santa Dica 

Data: 25 de julho

Local: Espaço Cultural Santa Dica – Pirenópolis (GO)

Atrações: ELI e Tali Experiência: Black music, cervejas artesanais de cervejarias locais e gastronomia.

Ingressos: https://baladapp.com.br/pt-BR/evento/r-beer-festival-pirenopolis/9178

Mais informações: @cervejasantadica.

Comentários Facebook

Notícias da Região

Publicidade e Propaganda da UNIGRAN é destaque entre os finalistas do Prêmio Cria do Mato 2026

Published

on

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN é finalista, pela primeira vez, do Prêmio Cria do Mato 2026, uma das principais premiações de criação publicitária da região. Na categoria Universitária, que reúne trabalhos de estudantes de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, dois dos três trabalhos finalistas são de acadêmicos da UNIGRAN, colocando o curso em evidência entre as produções selecionadas nesta edição.

Ao todo, 262 peças foram inscritas no Prêmio, representando campanhas ligadas a 82 marcas anunciantes. Os trabalhos foram avaliados por um júri formado por profissionais de reconhecimento nacional. Os vencedores serão anunciados no dia 6 de novembro, durante a cerimônia de premiação, em Campo Grande (MS).

Nesta edição, a categoria Universitária propôs aos estudantes o tema ‘Criar é mais do que gerar’. O desafio convidou os participantes a refletirem sobre o uso da inteligência artificial no cotidiano e nos processos criativos, destacando o papel do olhar humano na construção de ideias com significado e propósito. As propostas incluíram a criação de VT, spot e banner para internet.

A presença de dois trabalhos da UNIGRAN entre os três finalistas evidencia a produção acadêmica desenvolvida pelos estudantes do curso e a conexão da formação com os desafios e transformações do mercado publicitário.

Para o curso de Publicidade e Propaganda, a conquista representa também o reconhecimento da criatividade, da capacidade técnica e do olhar estratégico desenvolvido pelos acadêmicos ao longo da graduação.

O Prêmio Cria do Mato – Prêmio RMC de Criação Publicitária reúne produções de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e contempla nove categorias: Marca, Performance, Marca Regional, Performance Regional, Órgãos Governamentais, Concessionárias e Sistema S, Spot, Jingle, Digital e Universitária.

Na categoria Universitária, os estudantes finalistas concorrem a troféus e diplomas oficiais, além da possibilidade de ter seus trabalhos veiculados na TV, nas rádios e nos portais da RMC.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 6 de novembro, em Campo Grande, reunindo agências, produtoras, anunciantes, profissionais do mercado publicitário e representantes da comunidade acadêmica.

UNIGRAN na final

Dos três trabalhos selecionados para a final da categoria Universitária, dois são de acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIGRAN.

O resultado reforça a participação do curso no cenário da criação publicitária regional e valoriza uma formação que aproxima os acadêmicos de desafios reais, estimulando criatividade, estratégia e inovação.

Comentários Facebook
Continue Reading

Notícias da Região

Jovem de 22 anos morre em acidente com carreta na BR-060 a caminho de consulta médica

Published

on

A jovem Luany Beatriz Amorim de Moraes, de 22 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (9) após o veículo em que estava com a família se envolver em um acidente com uma carreta na BR-060, em Camapuã (MS).

​Ela viajava acompanhada do marido e dos dois filhos com destino a Campo Grande, onde uma das crianças passaria por uma consulta médica. Segundo informações preliminares apuradas pelo portal Leo News MS, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, momento em que a lateral do automóvel atingiu a traseira da carreta, no lado em que Luany ocupava.

​A jovem sofreu ferimentos graves e morreu no local. O marido e as crianças saíram ilesos. Equipes de resgate compareceram ao trecho da rodovia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, de onde seguiu para Chapadão do Sul. As causas e circunstâncias do acidente estão sob investigação das autoridades.

João Maria Vicente, com Top Mídia News

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana