Dourados
PRF e PC prendem quadrilha suspeita de homicídio em Dourados (MS)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (MS), atuou na identificação, prisão e transporte da quadrilha suspeita de assassinar o médico Gabriel Rossi, em Dourados (MS).
Após a localização do corpo do médico Gabriel Rossi, em 3 de agosto, policiais rodoviários federais de Dourados, juntamente com equipe da Polícia Civil, atuaram na identificação dos suspeitos do crime, com o levantamento de veículos, transportes e rotas utilizadas pelos envolvidos.
Após investigações conjuntas, as equipes cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão em Pará de Minas (MG). Nesta segunda-feira (7), quatro pessoas foram presas, uma mulher e três homens, suspeitos de envolvimento no homicídio. Todos foram trazidos para a Polícia Civil em Dourados (MS).
Fonte: PRF MS
Dourados
Temporal com rajadas de 81 km/h derruba árvore sobre carro em Dourados
O temporal que atingiu Dourados na noite desta segunda-feira (31) provocou a queda de uma árvore sobre um veículo estacionado em frente a uma residência no Bairro Estrela Porã.
Equipes da Defesa Civil Municipal foram mobilizadas para realizar a retirada da árvore. Segundo o coordenador do órgão, Johnes Aniceto Santana, também foram registradas quedas de árvores menores em outros pontos da cidade.
Apesar da força do vento, essas ocorrências não comprometeram o fluxo das vias nem atingiram a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros também realizou atendimentos, mas não houve registro de casos mais graves.
Conforme o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, Dourados acumulou 14 milímetros de chuva. O meteorologista Natálio Abraão informou que as rajadas de vento chegaram a 81 quilômetros por hora no município.
Por RCN 67
Dourados
Incêndio criminoso em fazenda deixa prejuízo de R$ 40 mil em Dourados
Um incêndio criminoso provocado na noite desta sexta-feira (28) em uma fazenda localizada na BR-163, no KM 6, em Dourados, causou um prejuízo de R$ 40 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso não seria o primeiro incêndio no local, e que, em menos de 15 dias, os funcionários locais precisaram lidar com outros quatro incêndios provocados por terceiros.
A denúncia foi feita na Depac (Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário) pelo filho do proprietário e por um funcionário da fazenda. Segundo informações repassadas pelos denunciantes, as chamas consumiram a cerca de divisa com outra fazenda, e que as chamas teriam se espalhado a outras propriedades devido à dimensão do incêndio.
Segundo informações, o fogo foi ateado em uma área de recente colheita, que estava com palha seca de milho, o que ampliou a proporção do incêndio. Conforme afirmaram os comunicantes, a principal suspeita são alguns moradores de um sítio localizado em uma fazenda vizinha, que já havia tido conflitos anteriores.
O caso foi registrado como incêndio e segue em investigação.
Por TopMidiaNews
-
Celulose em Destaque4 dias atrásArauco inicia instalação das vigas da ponte ferroviária sobre o córrego São Mateus, em Inocência (MS)
-
Agronegócios7 dias atrásEmbargo às carnes abre crise comercial e Brasil ameaça retaliar a UE
-
Arapuá5 dias atrás5ª Feirinha da Agricultura Familiar de Arapuá abre espaço gratuito para produtores e pequenos empreendedores
-
Trânsito5 dias atrásPai e duas filhas morrem em grave acidente na BR-163 durante viagem para velório do avô