Policial
Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante, após envolvimento em acidente de trânsito em Cassilândia.
Cassilândia (MS) – A Polícia Militar prendeu, no início da noite dessa quarta-feira (24), homem de 36 anos, por embriaguez ao volante em Cassilândia.
O rapaz foi preso pela Polícia Militar na Avenida Candido Barbosa Dias, no Centro da cidade, por embriaguez ao volante, que resultou em um acidente de trânsito com danos materiais sem vítima.
Após ser acionado via telefone de emergência da Polícia Militar para registro de um acidente de trânsito, militares em serviço da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar deslocaram para atendimento da ocorrência, no local se depararam com dois veículos envolvidos.
Ao abordar o condutor do veículo FIAT Tipo, a equipe policial constatou que o motorista tentava trocar a roda de seu carro, que estava presa devido ao acidente provocado instantes antes, vindo a danificar o veículo GM Chevrolet/Onix que estava estacionado frente a uma academia naquela via, apresentava sinais visíveis de embriaguez como odor etílico, falta de coordenação motora, vermelhidão nos olhos e sonolência.
O condutor confessou que havia ingerido cerveja após sair do serviço, em uma conveniência próximo ao seu trabalho. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
26ª Edição da Operação Força Total: PMMS reforça segurança e intensifica ações de combate à criminalidade em MS
Campo Grande (MS) – A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) participou da 26ª Edição da Operação Força Total, realizada nos dias 29 e 30 de abril de 2026 em todo território nacional. A Operação faz parte do cronograma realizado pelo Conselho Nacional de ComandantesGerais de Polícia Militar (CNCGPM). Ao todo, foram empregados 120.554 policiais militares e 41.616 viaturas em ações de reforço à segurança pública em todo o Brasil.
À nível nacional, durante a operação, foram presas em flagrante 5.711 pessoas, 273 adolescentes apreendidos. Além disso. 570 veículos foram recuperados, 55.301 autuados e 3.391 apreendidos. No enfrentamento à criminalidade, foram apreendidos 742.913 kg de drogas e 847 armas.
A PMMS atuou na Operação Força Total reforçando o compromisso com a preservação da ordem pública e a proteção da sociedade sul-mato-grossense, somando esforços à mobilização nacional das Polícias Militares do Brasil em ações integradas de prevenção e enfrentamento à criminalidade, que ampliam a presença ostensiva, potencializam resultados operacionais e fortalecem a sensação de segurança da população.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de tráfico de drogas
Três Lagoas – MS, no dia 14 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão um autor de tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM após receber denúncias informando a comercialização de entorpecentes em um imóvel na rua Quatorze, no bairro Vila Piloto, os policiais intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo nas imediações, quando por volta das 17h25, realizaram a abordagem policial do indivíduo delatado (masculino de 34 anos) logo após ter realizado a venda a um usuário de cocaína (masculino de 25 anos).
Durante varredura visual no interior do imóvel os policiais localizaram 5 porções de cocaína (totalizando 16 gramas) fracionadas e embaladas, prontas para comercialização.
Ante os fatos após ser dada voz de prisão o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Água Clara4 dias atrásEm Fotos | Festa das Nações 2026 reúne multidão e emoção em Água Clara com shows e clima de celebração
-
Três Lagoas3 dias atrásCaravana “Eletrônico Não é Lixo” chega a Três Lagoas durante a Semana do Meio Ambiente
-
Esportes3 dias atrásInter vence o Athletic no Beira-Rio e é o primeiro classificado às oitavas da Copa do Brasil
-
Três Lagoas4 dias atrásTrês Lagoas recebe, de 13 a 16 de maio, exposição interativa que aborda a importância da água
