TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Militar prende homem por direção perigosa e posse irregular de arma de fogo em Rio Verde

Publicado em

Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (20/08) um homem de 34 anos por direção perigosa e posse irregular de arma de fogo, na região central da cidade.

A Guarnição de Serviço foi acionada após denúncias de que um motorista conduzia um veículo pela contramão de direção na Rua Porfírio Gonçalves. Rapidamente, os policiais se deslocaram até o local e localizaram o automóvel já na Rua Antonio Raposo.

Durante a abordagem, o condutor apresentou comportamento suspeito e, ao realizarem a vistoria no interior do veículo, os militares encontraram um revólver calibre .22, marca Magnum, acompanhado de 16 munições.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança da população e coibir práticas criminosas, reforçando a importância da participação da comunidade por meio de denúncias.

Assessoria de Comunicação social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): A Polícia Militar, por meio da equipe do PROMUSE (Programa Mulher Segura), prendeu em flagrante um homem de 36 anos por descumprimento de medida protetiva, na tarde desta quinta-feira (22), em Coxim.

A ação ocorreu por volta das 12h40, após a vítima acionar a equipe policial informando que seu ex-convivente estaria descumprindo a medida protetiva vigente, tentando manter contato de forma insistente.

Segundo relato da vítima, o autor vinha enviando mensagens para familiares na tentativa de reatar o relacionamento, além de persegui-los em locais frequentados pela família. Ela informou ainda que o homem tentou abordá-la em frente à sua residência, causando temor por sua integridade física e segurança.

Diante das informações, a equipe do PROMUSE iniciou diligências e localizou o suspeito em um imóvel localizado na Avenida Mato Grosso do Sul. Ele  foi preso e  encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi apresentado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

O 5ºBatalhão de Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que o PROMUSE atua no acompanhamento e proteção de mulheres vítimas de violência.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar prende homem por perturbação do sossego em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): A Polícia Militar prendeu um homem de 49 anos na madrugada desta sexta-feira (22), por perturbação do trabalho e do sossego alheio em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta da 00h10, após moradores acionarem o 190 denunciando som em volume excessivamente alto em uma residência localizada na Rua dos Pequis.

No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram uma caixa de som de grande potência ligada no imóvel.

A equipe já havia comparecido anteriormente no mesmo endereço, orientando o morador para desligar o som. Porém, após a saída da guarnição, o autor voltou a ligar o equipamento.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a caixa de som apreendida.

Asssessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana