Policial
Polícia Militar prende autor que agrediu esposa e que tentou empreender fuga em Bonito
Nessa última segunda-feira (27) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito, receberam um chamado da vitima de 21 anos de idade, dizendo que foi agredida por seu esposo, na Vila Donaria.
No local, o autor de 21 anos de idade, ao visualizar a viatura PM, rapidamente pegou sua motocicleta e empreendeu fuga. Os militares realizaram acompanhamento tático, todavia o agressor não acatava as ordens de parada.
Que o autor conduzia a motocicleta desrespeitando as sinalizações de trânsito existentes na via, além de trafegar nas calçadas, colocando em risco os demais usuários nas pistas de rolamento, bem como os pedestres. Que dados momentos, quase ocasionava um sinistro com outros veículos que trafegavam naquele momento de fuga.
Que nesta fuga o autor deslocou ao Bairro Marambaia, que após adentrar em uma pista sem saída, os policiais lograram êxito em aborda-lo, realizando consequentemente a sua prisão.
Que a vitima relata que o autor através de uma carta descrevia que queria romper o relacionamento, devido a ciúmes, que após esta tê-lo terminado de ler, o autor partiu violentamente contra a vítima e agrediu-a fisicamente na região do pescoço, enforcando-a.
A vitima depois de desvencilhar do autor, conseguiu acionar a PM, através do 190, o qual ocorreu o episódio em tela.
Foram confeccionados as notificações de trânsito cabíveis, sendo uma delas por não possuir CNH, bem como da remoção do veículo ao Detran/MS.
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências que se requer, e ele responderá pelos crimes de lesão corporal, quando praticada contra a mulher, por razoes da condição do sexo feminino (violência domestica), direção perigosa de veículo na via publica, desobediência, entre outros.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.
Publicado por: Izaque Wellington da Silva Chaparro
Fonte: PM MS
Policial
Em Três Lagoas| Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada em casa pelo companheiro
Uma mulher de 22 anos pediu socorro à mãe após ser impedida de deixar a própria casa pelo companheiro, de 24 anos, na manhã deste domingo (6), em Três Lagoas.
A irmã da vítima foi até o imóvel para ajudá-la e acabou entrando em luta corporal com o homem.O caso aconteceu por volta das 7h43, em uma residência no bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como violência doméstica, constrangimento ilegal e vias de fato. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para a mãe pedindo ajuda.
A irmã foi informada sobre a situação e rapidamente foi até a residência. Ao chegar ao endereço, ela bateu no portão e a vítima abriu a entrada.
Segundo o registro policial, o companheiro tentou impedir que a mulher deixasse o imóvel. Durante a discussão, o homem teria xingado as duas mulheres.
Na sequência, ele e a irmã da vítima entraram em luta corporal. A irmã conseguiu retirar a jovem da residência.
As duas saíram de carro e permaneceram nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e prenderam o suspeito em flagrante.
A vítima relatou ainda que já possui uma medida protetiva contra o companheiro. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News
Policial
Em Três Lagoas| Ataque a tiros deixa um jovem morto e quatro feridos em conveniência no Novo Oeste
Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Elza Umbelina de Souza; autoria e motivação ainda são investigadas
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros registrado durante a madrugada desta terça-feira (1º), em uma conveniência localizada na Rua Elza Umbelina de Souza, na região do Novo Oeste, em Três Lagoas.
Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos chegou ao estabelecimento caminhando e abriu fogo contra os frequentadores. o crime aconteceu por volta das 3h00. Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência e preservar a área.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Apesar dos esforços, Diego Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As outras quatro vítimas foram socorridas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
Investigação
As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas. A autoria, a motivação e a dinâmica dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente.
A área foi preservada para os trabalhos da Polícia Científica, que deve realizar os levantamentos necessários para auxiliar na investigação.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente.
A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades.
-
Celulose em Destaque7 dias atrásArauco inicia instalação das vigas da ponte ferroviária sobre o córrego São Mateus, em Inocência (MS)
-
Suzano7 dias atrásEm iniciativa pioneira no setor, Suzano desenvolve operação remota de colheita florestal em MS
-
Trânsito7 dias atrásApós o feriado, obras seguem na BR-163/MS; confira os trechos com intervenções
-
Suzano5 dias atrásTrês Lagoas (MS) recebe novo mutirão da Suzano com 46 vagas temporárias para o setor florestal
