Policial
Polícia Militar em Três Lagoas realiza apreensão de adolescente infrator por tráfico de drogas.
Três Lagoas – MS, no dia 17 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de um adolescente infrator por tráfico de drogas.
Nesta segunda-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Santa Luzia, quando na rua Quixeramobim, visualizou alguns indivíduos que ao perceberem a aproximação policial adentraram um estabelecimento comercial e se desfizeram de uma “pochete” que traziam consigo. De imediato foi procedido a abordagem policial e localizado escondido em uma lixeira a “pochete” que continha: 10 porções de crack (totalizando 2,37 gramas), além de certa quantia em dinheiro.
Durante entrevista o abordado de 17 anos, declarou ser o dono da pochete, confessando ainda que comercializava entorpecentes, sendo lhe dada voz de apreensão e realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas realiza apreensão de adolescentes por furto e recupera moto furtada
Três Lagoas – MS, no dia 17 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes por furto e recuperaram uma motocicleta.
Nesta segunda-feira, por volta das 21h30, uma guarnição do GETAM do 2º BPM foi empenhada para deslocar no Jardim Vila Verde, afim de verificar denúncias relatando que indivíduos estariam cometendo infrações de trânsito em com uma motocicleta, de cor preta. De posse das informações e cientes que uma motocicleta com estas características havia sido furtada no mesmo bairro, há poucas horas, os policiais diligenciaram no intuito de abordar os suspeitos, logrando êxito na abordagem de dois adolescentes que caminhavam pela via.
Durante abordagem os policiais verificaram que os abordados de 16 anos, com as características informadas nas denúncias, se encontravam com as vestes com forte odor de gasolina, e ao serem indagados vieram a confessar o furto da moto, bem como apontar onde esconderam a motocicleta.
Diante os fatos após ser dada voz de apreensão os adolescentes infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta recuperada.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de dois autores de tráfico de drogas na Vila Piloto
Três Lagoas – MS, no dia 14 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois autores de tráfico de drogas.
Nesta sexta-feira, por volta das 22h30, uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante policiamento no bairro Vila Piloto, quando na rua Vinte e Oito um indivíduo de 29 anos, ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga pulando diversos muros de residências, no que foi seguido pelos militares e após incursão este veio a ser localizado e detido mediante técnicas de algemação.
Durante vistoria na residência em que o autor correu no início da abordagem, foi abordado um segundo indivíduo de 25 anos, portando 2 porções de maconha (totalizando 16 gramas), e localizado: 4 tabletes de maconha (totalizando 1 quilo e 600 gramas), uma balança de precisão, além de petrechos utilizados no embalo dos entorpecentes.
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Galeria de Imagens6 dias atrásMeninos do Bela Vista conquista o título do Sub-13 em Três Lagoas
-
Policial5 dias atrásEm Três Lagoas| Médico é preso em flagrante após assediar estagiária dentro de posto de saúde no bairro Parque São Carlos
-
Assembléia Legislativa MS4 dias atrásNovembro Azul – A importância da prevenção ao câncer de próstata
-
Assembléia Legislativa MS4 dias atrásAgenda: Destaque da semana é lançamento do cronograma de emendas parlamentares 2026 A agenda também conta com a realização de sessões solenes e audiência pública