TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Militar em Bonito prende indivíduo com mandado de prisão por homicídio

Publicado em

Consta que a equipe policial militar foi acionada para comparecer no Fórum local tendo em vista que havia uma pessoa periculosa já bastante conhecida no meio policial por várias ocorrências dentre elas homicídio e que possivelmente estaria em débito com a justiça.
Que os policiais militares localizaram o cidadão e após abordagem e checagens constataram que a pessoa identificada possuía em seu desfavor um mandado de prisão por conta de um homicídio praticado neste município.

Que o abordado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

A Polícia Militar mantém um canal de comunicação 24 horas através do 190 e ou pelo telefone 3255-3361.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.

Publicado por: Izaque Wellington da Silva Chaparro

Fonte:

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): Na manhã de hoje (19/04), a Polícia Militar, por meio do Programa Mulher Segura (Promuse), prendeu uma mulher de 33 anos por descumprimento de medida protetiva em Coxim.

A prisão ocorreu após a Guarnição do Promuse ser acionada pela de comunicante de 50 anos, relatando que sua filha vinha descumprindo a medida protetiva, agredindo verbal e fisicamente na presença dos netos e das filhas da autora.

Imediatamente, os militares deslocaram-se até o endereço informado, na Rua Agostinho Cipriano da Silva, no Bairro Santa Maria, onde localizaram a autora deitada em um dos cômodos da casa da comunicante. A comunicante também informou que a autora vinha importunando e invadindo a casa durante a madrugada.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PMA de Miranda apoia ação de Produtores Rurais na destinação correta das embalagens de defensivos agrícolas

Published

on

By

Miranda (MS)- A Polícia Militar Ambiental de Miranda, no dia 17/04, participou e apoiou a entrega de embalagens de defensivos agrícolas na sede da Associação Rural de Miranda. Esta é a primeira ação realizada este ano, na qual foram recolhidos aproximadamente 1000 kg de embalagens, provenientes de 17 produtores rurais de Miranda, Bodoquena, Corumbá e Bonito. Após o material ser concentrado na Associação Rural, foi embarcado, transportado e entregue no centro de recolhimento de embalagens de Miranda para Campo Grande.

O apoio da Polícia Militar Ambiental a iniciativas como essa reforça o compromisso com o cumprimento da legislação ambiental. A política de logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas é uma estratégia que visa garantir a destinação adequada desses materiais após o uso. Essa política estabelece a responsabilidade compartilhada entre os fabricantes, importadores, distribuidores, comerciantes, consumidores e órgãos públicos na gestão adequada das embalagens vazias de agrotóxicos.

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana