Policial
Polícia Militar de Ivinhema conduz jovem para a delegacia por prática de direção perigosa
Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe Radiopatrulha de Ivinhema conduziu para a delegacia na noite de domingo (11), um jovem de 18 anos pela prática de direção perigosa em via pública.
A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade quando por volta das 22 horas visualizou um veículo Golf prata que seguia pela na avenida Brasil em alta velocidade. Os policiais militares desembarcam da viatura e tentaram fazer a abordagem, sendo que neste momento o condutor jogou o veículo sobre a equipe policial e empreendeu fuga.
Foi realizado o acompanhamento tático, onde por diversas vezes o condutor do veículo Golf seguiu em alta velocidade adentrando a contramão de direção e desrespeitando todas as placas de sinalização, colocando em risco os pedestres e os veículos que circulavam pelas vias.
Durante a fuga, o condutor realizou arrancadas bruscas, frenagens com deslizamento e arrastamento de pneus pelo trajeto. O acompanhamento foi feito com os meios visuais e sonoros da viatura ligados e a todo momento era dado a ordem de parada. Só foi possível abordar o condutor na Rodovia MS-141, nas proximidades do bairro Solar do Vale.
Foi realizada a consulta do condutor e do veículo no sistema policial, sendo constatado que o mesmo estava com o licenciamento vencido. Foi oferecido a realização do teste do etilometro ao condutor, uma vez que ele se recusou. Diante dos fatos, foram adotados os procedimentos administrativos de trânsito, registrado a ocorrência policial e apresentado o autor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Em Três Lagoas| Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada em casa pelo companheiro
Uma mulher de 22 anos pediu socorro à mãe após ser impedida de deixar a própria casa pelo companheiro, de 24 anos, na manhã deste domingo (6), em Três Lagoas.
A irmã da vítima foi até o imóvel para ajudá-la e acabou entrando em luta corporal com o homem.O caso aconteceu por volta das 7h43, em uma residência no bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como violência doméstica, constrangimento ilegal e vias de fato. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para a mãe pedindo ajuda.
A irmã foi informada sobre a situação e rapidamente foi até a residência. Ao chegar ao endereço, ela bateu no portão e a vítima abriu a entrada.
Segundo o registro policial, o companheiro tentou impedir que a mulher deixasse o imóvel. Durante a discussão, o homem teria xingado as duas mulheres.
Na sequência, ele e a irmã da vítima entraram em luta corporal. A irmã conseguiu retirar a jovem da residência.
As duas saíram de carro e permaneceram nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e prenderam o suspeito em flagrante.
A vítima relatou ainda que já possui uma medida protetiva contra o companheiro. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News
Policial
Em Três Lagoas| Ataque a tiros deixa um jovem morto e quatro feridos em conveniência no Novo Oeste
Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Elza Umbelina de Souza; autoria e motivação ainda são investigadas
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros registrado durante a madrugada desta terça-feira (1º), em uma conveniência localizada na Rua Elza Umbelina de Souza, na região do Novo Oeste, em Três Lagoas.
Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos chegou ao estabelecimento caminhando e abriu fogo contra os frequentadores. o crime aconteceu por volta das 3h00. Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência e preservar a área.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Apesar dos esforços, Diego Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As outras quatro vítimas foram socorridas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
Investigação
As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas. A autoria, a motivação e a dinâmica dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente.
A área foi preservada para os trabalhos da Polícia Científica, que deve realizar os levantamentos necessários para auxiliar na investigação.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente.
A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades.
-
Trânsito7 dias atrásTitular do 3º Ofício de Três Lagoas morre em acidente na BR-158
-
Arapuá7 dias atrásEx-aluna de Arapuá, Marli Rodrigues da Silva é homenageada por trajetória de destaque no esporte
-
Celulose em Destaque2 dias atrásArauco inicia instalação das vigas da ponte ferroviária sobre o córrego São Mateus, em Inocência (MS)
-
Suzano6 dias atrásFamílias do Centro de Três Lagoas movimentam R$ 163,8 mil com produção de hortaliças apoiada pela Suzano

