TRÊS LAGOAS

Galeria de Imagens

Passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas

Publicado em

Aconteceu nesta quarta-feira (29) de junho a troca de comando 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Três Lagoas-MS, que marcou a substituição do Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos para o Tenente Coronel Marcos dos Nascimento da Silva, que assume o comando do batalhão.

O ato solene da transmissão do Comando do 2º BPM foi presidido pelo Comandante Geral da PMMS Coronel Marcos Paulo Gimenez, onde o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos passou o Comando do 2º BPM/CPA2 para o Tenente Coronel Marcos do Nascimento Silva.

O Tenente Coronel Marcos do Nascimento Silva assumiu o Comando do 2º BPM, com a incumbência de administrar o policiamento da região, responsável pelas cidades de Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara e Selvíria.

O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Marcos Paulo Gimenez, do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Dr. Cassiano Rojas Maia, do Comandante do CPA-2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, da Assistente do Comandante Geral e Primeira Coronel Mulher da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Neide Nunes Barbosa Centurião, do Chefe de Gabinete, neste ato, representando o Prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro, Tenente Coronel PM José Aparecido de Morais, do Comandante do Policiamento Especializado (CPE), Coronel Marcos Vinicius Poleti, do Prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa, dos Vereadores de Três Lagoas, Sargento Rodrigues, Evalda Reis, Britão e Sirlene dos Santos, do Comandante do 5º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) de Três Lagoas, Tenente Coronel Fábio Merá de Assis, do Delegado das Seções de Investigações Gerais (SIG), Dr. Ricardo Cavanha, do Delegado Titular da Delegacia Regional de Três Lagoas, Dr. Ailton Pereira de Freitas, do Inspetor Chefe da Polícia Rodoviária Federal, José Ferreira Torres. Do presidente do Comercio Mais Seguro Nelson Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e Instituto de Desenvolvimento Social Econômico e Ambiental de Mato Grosso do Sul (IDSEAMS) Eurides Silveira de Freitas, e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sindvarejo) Eurides Freitas. Nelson Rodrigues entregou uma placa ao Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, pelos brilhantes serviços prestados a população Três-lagoense.

A todos Comandantes, Chefes, Diretores, Oficiais, Praças, Agentes da PRF, Militares das Forças Armadas, Crianças do Projeto Social Patrulha Mirim, Agentes da Polícia Civil e Delegados, Familiares, Amigos e Profissionais de Imprensa que prestigiaram o evento.

Em fala, o Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos agradeceu primeiramente a Deus e a todos os presentes, pela oportunidade de Comandar o 2º BPM, destacando em sua fala o resultado do valioso trabalho desempenhado por todas as equipes que compõe o policiamento, todas unidades subordinadas e seus comandantes e que passa o comando do 2º BPM com o sentimento de dever cumprido, saudando todos os praças e oficiais que ombrearam com ele no cumprimento dessa missão.

O Coronel PM Marcos do Nascimento Silva, recebeu a nova função com o objetivo de dar continuidade aos excelentes trabalhos em andamento e fortalecer as parcerias com os poderes constituídos e a comunidade.

Em seu discurso, o Comandante-Geral da PMMS enfatizou a importância e o papel da mulher na Instituição PMMS, representada pela pessoa da Coronel PM Neide Nunes Barbosa Centurião. Proferiu ainda palavras de agradecimento e incentivo aos Comandantes substituído e substituto. Enfatizou as suas notórias virtudes, os progressos alcançados nas carreiras dos oficiais, suas voluntariedades e a dedicação pela Instituição e desejou-lhes sucesso nas novas missões.

Comentários Facebook

Galeria de Imagens

NOB Beco/Mercado Nossa Casa vence com dois gols, e enfrenta o Arapuá/Fut Beer na final  do 11º Show do Milhão “Bet Certo” em Três Lagoas/MS

Published

on

O disputado 11º Campeonato Society Show do Milhão – Três Lagoas/MS “Bet Certo” em Três Lagoas-MS, está chegando ao fim, no dia (14) de agosto, aconteceu dois jogos das semi-finais na Associação Júlio Maia e contou com presença de centenas de torcedores que vibraram com cada lance de cada partida.

O campeonato é organizado por Wagner Antonio Barbosa “zebrinha”, vice-presidente da LTD,  e a Coordenação Técnica de Wandecy Francisco Barros “Ceará”, a premiação será de 10 mil reais, 6 mil para o campeão, 3 mil para o vice, 500 reais para terceiro, 300 reais para o quarto e 100 reais para artilheiro e goleiro.

Na primeira partida o Arapuá/Fut Beer empatou em 3 a 3 com o Asas de Água Clara, e nas cobranças de penalts vence e vai para a final.

A segunda partida da semi-final do Show do Milhão contou com o confronto do atual campeão do Campeonato o NOB Beco/Mercado Nossa Casa que enfrentou o Marcelinho Auto Car/Nippon Fibra Ótica.

O Marcelinho Auto Car começou melhor a partida com quatro grandes chances desperdiçadas, duas pelo jogador Mario Santos (51), uma tocou pra fora na saída do goleiro e a outro foi na trave esquerda do goleiro Wellington (12) do NOB Beco.

Outra com Juliano Araujo (80) que que fica na frente do gol, obrigando Wellintgon (12) a fazer bela defesa e o Trannin (30) que chuta para fora, na saída do goleiro.

E o velho ditado quem não faz, acaba levando, e assim foi o que aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, Lucas Fernando (10) do NOB Beco/Mercado Nossa Casa recebe um lançamento do seu meia, e sem deixar a bola cair, faz um golaço, acertando um belo chute no ângulo esquerdo do goleiro Reginaldo Neves “alemão” (12).

Já no segundo tempo, aos 17 minutos num contra-ataque fatal, Jacson Oliveira (08) do NOB Beco fica na frente do goleiro Alemão, e chuta a meia altura no canto esquerdo sem defesa para o goleiro.

Ficha Técnica

MARCELINHO AUTO CAR/NIPPON FIBRA ÓTICA (00) X (02) NOB BECO/MERCADO NOSSA CASA

Competição: Semi-Final do 11º Campeonato Society Show do Milhão “Bet Certo”

Data: Domingo, 14 de agosto de 2022, às 09:30hs (de MS)

Estádio:  Associação Júlio Maia – Três Lagoas – MS.

Árbitro:  Paulo Alessandro

Mesário: Carlos Santana

MARCELINHO AUTO CAR/NIPPON FIBRA ÓTICA

12-Reginaldo Neves (Alemão), 30-Altair Trannin, 60-Andre Garrio, 11-Gabriel Farias, 70-Glauber Silva, 80-Juliano Araujo, 7-Leandro Cabanha ©, 87-Mauricio Silva, 50-Marcos Machado, 51-Mário Santos, 10-Washington Silva,  40-Willian Gabriel. Técnico: Elvis. Dirigente: Flávio Nogueira. Massagista: Osvaldo Alves.

NOB BECO/MERCADO NOSSA CASA

12-Wellington Trabulete, 13-Bruno Nunes, 22-Douglas Santana, 3-Fábio Polidoro ©, 9-Gabriel Ferreira, 5-Gildásio Souza, 8-Jacson Oliveira, 10-Lucas Fernando, 4- Marcel Muniz, 2-Mateus Santos, 11-Micael Nunes, 16-Perinaldo Santos, 7-Robson Santos, 6-Weslei Meneses. Técnico: Renan Cesar Massena. Dirigente: Emerson Fragos. Massagista: Danilo Silva.

MOVIMENTO DA PARTIDA

MARCELINHO AUTO CAR: Advertências:-  Juliano Araujo (80).

NOB BECO/MERCADO NOSSA CASA: Gols:- Lucas Fernando (10) aos 20 minutos do 1º tempo e Jacson Oliveira (08) aos 17 minutos do 2º tempo.

MARCELINHO AUTO CAR-NIPPON FIBRA ÓTICA 00 X 02 NOB BECO-MERCADO NOSSA CASA  - 11º Campeonato Society Show do Milhão – Três Lagoas/MS “Bet Certo”

Para conferir as fotos basta clicar na seta a direita na imagem, e para baixar, somente clicar na imagem escolhida, e na seta a direita próximo ao carrinho, tamanho original. Se for pelo celular, no Flickr, clica nas 3 bolinhas acima, marcar a opção, para computador, e na foto na seta a direita, e escolher a resolução. Veja as fotos clicando aqui também

O 11º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SHOW DO MILHÃO BET CERTO

O campeonato é organizado por Wagner Antonio Barbosa “zebrinha”, vice presidente da LTD,  e a Coordenação Técnica de Francisco Barros “Ceará”, a premiação será de 10 mil reais, 6 mil para o campeão, 3 mil para o vice, 500 reais para terceiro, 300 reais para o quarto e 100 reais para artilheiro e goleiro.

Após a realização dos jogos das semifinais, foram marcados 170 gols em 50 jogos realizados, com um percentual de 3.4 gols por jogo.

Tendo o principal artilheiro: Gabriel Carlos Lopes Pereira do time NOB Beco/Mercado Nossa Casa com 6 gols marcados, acompanhado de Diego Lima dos Santos e Matheus Pereira de Oliveira com 5 gols, Marcos Vinicius com 4 gols todos os três do time Casa Forte/Asas Água Clara e Marcos Paulo Ferreira do Arapuá/Fut beer com 4 gols marcados.

Artilheiro da competição com 6 gols –  Gabriel Carlos Lopes Pereira – NOB Beco/Mercado Nossa Casa

E a melhor defesa com apenas dois gols sofridos o goleiro Wellington Trabulete do NOB Beco/Mercado Casa Nossa, seguido por Marcos Ribeiro “BA” do Arapuá/Fut Beer com 4 gols sofridos.

Com apenas dois gols sofridos o goleiro Wellington Trabulete do NOB Beco/Mercado Casa Nossa

FINAL

Neste domingo (21) de agosto acontece a grande final do campeonato, às 8h30 min a disputa do terceiro e quarto lugar – Casa Forte/Cantinho Tamarindo e Asas Água Clara X Marcelinho Auto Car/Nippon Fibra Ótica, no campo da Associação Júlio Maia.

Em seguida as 9h30min – A GRANDE  FINALArapuá/Fut BeerNOB Beco/Mercadinho Nossa Casa, no campo da Associação Júlio Maia.

 

A partidas serão transmitidas na pagina do facebook https://www.facebook.com/ArapuaNews/
Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Arapuá/Fut Beer vence nos pênaltis e vai para a final contra NOB Beco/Mercado Nossa Casa no 11º Show do Milhão “Bet Certo” em Três Lagoas/MS

Published

on

O disputado 11º Campeonato Society Show do Milhão – Três Lagoas/MS “Bet Certo” em Três Lagoas-MS, está chegando ao fim, no dia (14) de agosto, aconteceu dois jogos das semi-finais na Associação Júlio Maia e contou com presença de centenas de torcedores que vibraram com cada lance de cada partida.

O campeonato é organizado por Wagner Antonio Barbosa “zebrinha”, vice-presidente da LTD,  e a Coordenação Técnica de Wandecy Francisco Barros “Ceará”, a premiação será de 10 mil reais, 6 mil para o campeão, 3 mil para o vice, 500 reais para terceiro, 300 reais para o quarto e 100 reais para artilheiro e goleiro.

SEMI FINAL – ARAPUÁ/FUT BEER (4) 3X3 (2) CASA FORTE/TAMARINDO/ASAS ÁGUA CLARA

Uma partida digna, que merecia ser a grande final, quem esteve na Associação Julio Maia, vibrou com uma bela partida por ambos os times, que balançaram as redes por seis (06) vezes, e para finalizar a emoção, a temida disputa de pênaltis.

Já aos 6 minutos do primeiro tempo, o Casa Forte/Tamarindo/Asas Água Clara, abre o placar, num rápido contra-ataque, Marcos Vinicius (10), toca rasteiro na saída do goleiro Marcos (BA) (12) do Arapuá/Fut Beer.

Aos 15 minutos, Mário Sergio (10) do Arapuá/Fut Beer é derrubado dentro da área pelo goleiro Arildo (12) e o árbitro Carlos Santana marca penalts, após 2 minutos de muita reclamação, Venildo Junior “da roça” (02), cobra o penalt no canto esquerdo de Arildo e empata a partida, em 1 a 1.

Segundo tempo

A emoção da partida ficou para os dez minutos finais, aos 16 minutos numa falta cobrada no canto direto do campo por Mateus (14) do Casa Forte/Tamarindo/Asas Água Clara, a bola toca no joelho direito de Silvanei Borgert “Maringá” (02), e vai no ângulo esquerdo do goleiro Marcos “BA”, gol contra para o Asas Água Clara.

Rapidamente, aos 19 minutos, o Arapuá/Fut Beer vai ao ataque, a bola resvala na zaga e sobra para Wesllei Junior “Passarinho” (07), chutar alto no ângulo esquerdo de Arildo (12), e empata novamente a partida em 2 a 2.

Mal a bola deu saída ao meio do campo, Gustavo (09) recebeu um lançamento, chuta em cima da zaga do Arapuá, a bola sobra para Mateus Oliveira (14), que chuta forte e rasteiro de pé esquerdo, no canto direito de Marcos “BA”, e amplia o placar em 3 a 2.

Já nos acrescimentos, aos 27 minutos, numa cobrança de lateral Venildo Junior “da roça” (02), lança com a mão na área do Asas Água Clara, a bola encontra Murilo Rabelo “Dourado” (18), que dá um lindo e forte voleio, no campo esquerdo de Arildo que nem teve reação de defesa, e assim a partida termina empatada em 3 a 3.

E na cobrança de pênaltis, com duas defesas do goleiro Marcos Ribeiro “BA”, o time do Arapuá/Fut Beer se classifica para a grande final do 11º Campeonato Society Show do Milhão – Três Lagoas/MS “Bet Certo” e enfrenta o NOB Beco/Mercado Nossa Casa, às 9h30 min do domingo (21) de agosto na Associação Julio Maia.

Ficha Técnica

ARAPUÁ/FUT BEER (4) 3X3 (2) CASA FORTE/TAMARINDO/ASAS ÁGUA CLARA

Competição: Semi-Final do 11º Campeonato Society Show do Milhão “Bet Certo”

Data: Domingo, 14 de agosto de 2022, às 08:30hs (de MS)

Estádio:  Associação Júlio Maia – Três Lagoas – MS.

Árbitro:  Carlos Santana

Mesário: Paulo Alessandro

ARAPUÁ/ FUTBEER

12-Marcos Ribeiro (BA) ©, 11-Almir Autran, 15-Caio Costa, 04-Davos Silva, 20-Elias Silva(Cabreu), 5-Eric Cruz,1-Jefferson Acunha, 16-Kennedes filho, 19-Lucas Souza, 3-Luiz Rodrigues (Bozo), 2-Venildo Junior (da roça), 8-Luiz Azambuja (Dig), 13- Manoel Souza, 17-Murilo Yamaguti, 18-Murilo Rabelo (Dourado), 10-Mario Sérgio, 14-Roberto Junior, 19-Sandro Junior, 7-Wesllei Junior (Passarinho) e 6-Silvanei Borgert (Maringá). TECNICO: Rui Carlos  – AUX: Janivaldo Batista.

CASA FORTE/TAMARINDO/ASAS ÁGUA CLARA

12-Arildo Ribeiro, 14-Mateus Oliveira, 30-Danilo Silva, 20-Diego Santos ©, 9-Gustavo Santos, 19-Jesuel Luz, 11-Junior Silva, 10-Marcos Vinicius, 5-Odair Pereira, 15-Teodoro Fonseca, 21-Vilmar Moraes e 99-Vitor Andrade.

MOVIMENTO DA PARTIDA

ARAPUÁ/FUTBEER: Gols:- Venildo Junior “da roça” (02), aos 17 minutos do 1º tempo, Wesllei Junior “Passarinho” (07) aos 19 minutos do 2º tempo e Murilo Rabelo “Dourado” (18) aos 27 minutos do 2º tempo.

Advertências:- Silvanei Borgert “Maringá” (06).

CASA FORTE/TAMARINDO/ASAS ÁGUA CLARA: Gols:- Marcos Vinicius (10) aos 6 minutos do 1º tempo, Silvanei Borgert (06) gol contra aos 16 minutos do 2º tempo e Mateus Oliveira (14) aos 19min 30seg do 2º tempo.

Advertências:- Danilo Silva (30), Teodoro Fonseca (15) e Diego Santos (20).

ARAPUÁ-FUT BEER 04  3X3  02 CASA FORTE-TAMARINDO-ASAS ÁGUA CLARA - SEMI FINAIS  11º CAMPEONATO SOCIETY SHOW DO MILHÃO

Para conferir as fotos basta clicar na seta a direita na imagem, e para baixar, somente clicar na imagem escolhida, e na seta a direita próximo ao carrinho, tamanho original. Se for pelo celular, no Flickr, clica nas 3 bolinhas acima, marcar a opção, para computador, e na foto na seta a direita, e escolher a resolução. Veja as fotos clicando aqui também

O 11º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY SHOW DO MILHÃO BET CERTO

O campeonato é organizado por Wagner Antonio Barbosa “zebrinha”, vice presidente da LTD,  e a Coordenação Técnica de Francisco Barros “Ceará”, a premiação será de 10 mil reais, 6 mil para o campeão, 3 mil para o vice, 500 reais para terceiro, 300 reais para o quarto e 100 reais para artilheiro e goleiro.

Após a realização dos jogos das semifinais, foram marcados 170 gols em 50 jogos realizados, com um percentual de 3.4 gols por jogo.

Tendo o principal artilheiro: Gabriel Carlos Lopes Pereira do time NOB Beco/Mercado Nossa Casa com 6 gols marcados, acompanhado de Diego Lima dos Santos e Matheus Pereira de Oliveira com 5 gols, Marcos Vinicius com 4 gols todos os três do time Casa Forte/Asas Água Clara e Marcos Paulo Ferreira do Arapuá/Fut beer com 4 gols marcados.

Artilheiro da competição com 6 gols –  Gabriel Carlos Lopes Pereira – NOB Beco/Mercado Nossa Casa

E a melhor defesa com apenas dois gols sofridos o goleiro Wellington Trabulete do NOB Beco/Mercado Casa Nossa, seguido por Marcos Ribeiro “BA” do Arapuá/Fut Beer com 4 gols sofridos.

Com apenas dois gols sofridos o goleiro Wellington Trabulete do NOB Beco/Mercado Casa Nossa

FINAL

Neste domingo (21) de agosto acontece a grande final do campeonato, às 8h30 min a disputa do terceiro e quarto lugar – Casa Forte/Cantinho Tamarindo e Asas Água Clara X Marcelinho Auto Car/Nippon Fibra Ótica, no campo da Associação Júlio Maia.

Em seguida as 9h30min – A GRANDE  FINALArapuá/Fut BeerNOB Beco/Mercadinho Nossa Casa, no campo da Associação Júlio Maia.

 

A partidas serão transmitidas na pagina do facebook https://www.facebook.com/ArapuaNews/
Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana