TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Polícia Militar entrega fardamento ao CFSd Polo CPA-2 Três Lagoas.
Polícia Militar apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende condutor em Bataguassu.
Associação que atua em Brasilândia pode ter Utilidade Pública declarada
Projeto proíbe concessão de incentivos fiscais a condenados por corrupção
DIA DE CAMPO – Projeto leva palestras e conhecimento prático para produtores rurais do Distrito de Arapuá
Herculano destaca importância de campeonatos de futsal para o Estado
Mobilização da ALEMS garante criação da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul
Ordem do Dia: Aprovados Lei Orçamentária, PEC da Segurança e outros 9 projetos
MS integrará Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito
Press trip de lançamento do novo voo Congonhas-Bonito tem como resultado mais de 230 matérias publicadas na imprensa de todo o país
Desde o início do mês, Detran-MS no Fácil Coronel Antonino só atende despachantes
Governo concede isenção de IPVA na primeira tributação para motos de até 125 cilindradas
Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Nova Andradina
Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa e desobediência em Rio Verde
Comandante da Polícia Militar de Coxim participa da inauguração da PAV
CCJR é favorável à mudança no cargo de Professor de Ensino Superior da UEMS
Lei: Holerite deve ser disponibilizado em formato acessível para deficiente visual
Boletim da dengue notifica 11 casos suspeitos em Três Lagoas
Campanha da SMS leva conscientização e prevenção sobre descarte correto de materiais perfurocortantes
Alunos da Diretoria de Cultura se apresentam hoje no espetáculo ” O Circo”
Vereadores destacam importância de programa Nossa Praça
O POVO TÁ DE OLHO – Moradores do Jardim das Acácias se unem para fiscalizar e cuidar da nova praça do bairro
AS ETAPAS DE UM SONHO – Prédio principal da Feira Central será entregue aos feirantes. 2a. etapa da obra continua
Refis 2021: Governo abre nova oportunidade para negociação de débitos do Detran, Iagro, Imasul e Procon
“Vamos bancar a conta de luz de 141 mil famílias”, afirma Reinaldo Azambuja
Governo do Estado inicia a restauração de 11km da MS-480, em Batayporã
MIS realiza nesta quarta-feira a primeira sessão noturna presencial com filme premiado “Madalena”
Inscrições do vestibular da UEMS 2022 vão até dia 20 de dezembro
Artesanato sul-mato-grossense faz parte de feira nacional em Belo Horizonte
Quarta-feira de céu claro e temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul
Next
Prev

Nota de Falecimento

Marília Mendonça morre aos 26 anos, após avião cair em Minas Gerais

Publicado

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Veja a nota dos Bombeiros

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”

A Polícia Civil de Minas Gerais também confirmou a morte em uma nota: “Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipes da perícia criminal, de investigadores e delegados ao local dos fatos, onde realizam os primeiros levantamentos. A PCMG identificou cinco corpos no avião, sendo três óbitos incluindo o da cantora. Um dos corpos já está sendo encaminhado para Caratinga, onde legista e auxiliar de necropsia aguardam para realização de exames. Os trabalhos de polícia judiciária estão em andamento e a medida que avançarem repassaremos mais informações.”

Informações da assessoria de imprensa

Por volta das16h30, a assessora de imprensa de Marília Mendonça informou ao g1 que a cantora e todos que estavam no avião já teriam sido resgatados e estavam bem. A assessora voltou a confirmar a informação às 16h50, mas, por volta das 17h15 disse que havia perdido o contato com o empresário da cantora e que não podia mais confirmar a informação de que ela estava bem. Às 17h45, a assessoria informou em nota oficial que a cantora havia morrido.

Trajetória

Marília Mendonça era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.

Ela escreveu canções como Minha Herança, assinada em conjunto com Frederico; Vai Ter Balanga; É Com Ela Que Eu Estou, que foi gravada por Cristiano Araújo; Até Você Voltar; e Cuida Bem Dela – sucessos de Henrique & Juliano.

Em 2015, aos 20 anos, Marília gravou o primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan. Deste show, saíram grandes sucessos nacionais, como Sentimento Louco e Infiel, tocadas ao longo do ano seguinte.

O segundo DVD da carreira da artista foi lançado em 2016. Chamada Realidade, a gravação com um repertório de músicas inéditas e outras já conhecidas, como Infiel e Eu Sei de Cor. A filmagem foi realizada no Sambódromo de Manaus.

A cantora, então, estourou e passou a fazer sucesso no Brasil inteiro. Com tamanho reconhecimento e inúmeros hits que caíram nas graças do público, ela ficou conhecida como Rainha da Sofrência. Só no Spotify, são mais de 8,2 milhões de ouvintes mensais.

Ela também reúne uma legião de fãs nas redes sociais. São 36,3 milhões de seguidores no Instagram e 7,7 milhões no Twitter, além de 22 milhões no YouTube.

Em 2021, Marília, com as irmãs Maiara e Maraísa, iniciou um projeto chamado Patroas 35%. O álbum foi lançado em 14 de outubro e contou com nove faixas, sendo seis inéditas, e foi distribuído pela Som Livre.

Comentários Facebook

Arapuá

Arapuá de luto com o falecimento da sitiante Cleodete de Araujo Souza “Dona Dete”

Publicado

É com pesar que comunicamos o falecimento da Sitiante do Distrito de Arapuá Cleodete de Araujo Souza “Dona Dete” de 71 anos.

Cleodete passou por uma cirurgia de hidrocefalia (acúmulo de líquido excedente nos espaços normais dentro do cérebro (ventrículos) e/ou entre as camadas de tecido interna e média que recobrem o cérebro), e ficou internada no Hospital Auxiliadora por dezoito dias, uma pneumonia agravou o estado de saúde e veio a óbito às 14h30min desta tarde de domingo (05) de dezembro.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (06) de dezembro das 6 às 10 horas em sua residência no Sitio São Thomé em Arapuá, o sepultamento será no Campo Santo do Distrito de Arapuá.

Em 7 de maio de 1950 nasce Cleodete de Araujo na cidade de Alves Florence-SP filha de Antonio Pinto de Araújo e Mariana Braulina de Jesus.

Uma mulher de infância simples, sempre morando na área rural em fazendas. E foi numa dessas fazendas na região de Paranaíba-MS, que conheceu Orvino Tiago de Souza, casando em 25 de julho de 1970, com 51 anos de união completados em 2021, história essa contada pelo ArapuáNews. E dessa união tiveram os filhos Marly e Thomé.

O Distrito de Arapuá está de luto com o passamento de uma ilustre moradora, que levou alegria a todos, que tinha o prazer de receber os amigos em sua residência.

Local esse que recebeu diversos eventos, que ficou gravado nos corações dos moradores, entre eles o casamento caipira de sua filha Marly e Sandovete, que foi registrado pelo Globo Rural em outubro de 1990 e apresentado em todo o Brasil.

Nossa equipe do ArapuáNews está de luto num momento tão triste, com o falecimento de nossa amiga. Mas também honrados em poder contar a história de uma mulher do campo, honesta, trabalhadora, humilde e amiga.

Mensagem aos amigos e familiares

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta ao acabar de perder um ente querido.

Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas vem acompanhada da tristeza como protagonista. Dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida que foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da família.

O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje, a chegada de uma pessoa tão especial, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

“Os carinhos que trocaram, os sorrisos que compartilharam, às mãos que deram e o amor que nutriram é a receita da força em um momento de luto. Nunca esqueça disso em memória e honra daqueles que se foram.”

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Comentários Facebook
Continue lendo

Arapuá

Morre aos 78 anos, Aristeu Aleixo Bastos, morador de Arapuá

Publicado

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Aristeu Aleixo Bastos de 78 anos, proprietário de um lote no Assentamento 20 de Março no Distrito de Arapuá do Município de Três Lagoas-MS.

Aristeu estava internado desde (08) de novembro na UTI do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas por complicações cardiorespiratórias, e após uma parada cardíaca, faleceu por volta das 10h desta manhã de sexta-feira (12) de novembro.

Morador de vários anos no Distrito de Arapuá, lugar que escolheu para morar, onde com sua esposa Maria (In Memoriam), criou seus seis filhos: Lenilda Carvalho Bastos Ozanichi, Evanilza, Gilmar, Luciene, Gideã e Elaine Carvalho Bastos.

Aristeu muito amigo de todos do Distrito, uma pessoa de bem com a vida, deixava felicidade por onde passava, amava festas, principalmente bailes. Sempre humilde, adorava a natureza e os animais, vai deixar saudades a todos, com sua simplicidade e felicidade com a vida, amigos e família.

O velório acontecerá na manhã deste sábado (13) de novembro a partir das 6h na Capela Nossa Senhora Aparecida em Arapuá, com o sepultamento às 9h no campo Santo do Distrito.

O ArapuáNews deixa as condolências aos familiares, por um momento tão triste, com a partida de nosso amigo.

Mensagem aos amigos e familiares

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana