Bizarro
Homem é forçado a mostrar o pênis em tribunal para provar que não matou a esposa

Um homem foi forçado a mostrar o pênis em um tribunal na Indonésia para provar que não matara a esposa. Identificado apenas como Barsah, ele era acusado pelo sogro de ter matado a mulher por causa do tamanho do “descomunal” membro.
Jumantri foi achada morta na cama do casal, no vilarejo de Maron Kidul, na província de Java Oriental. Ela e o marido haviam acabado de ter uma relação sexual.
De acordo com reportagem do “Metro”, o juiz que cuida do caso atestou que o pênis de Barsah tem “tamanho padrão”.
Após o veredicto, a família de Jumantri aceitou que ela morrera de ataque epilético e pediu desculpa a Barsah.
Por Extra
Bizarro
Homem embriagado choca cidade ao vomitar cobra em bar

Um caso pra lá de curioso deixou frequentadores de um bar na cidade de Mulungu, no interior do Ceará, perplexos na última quarta-feira, dia 5. Um indivíduo, que consumia bebidas alcoólicas no local, surpreendeu a todos ao expelir uma cobra quase intacta após reclamar de um mal-estar. Ele foi rapidamente atendido e levado ao hospital municipal, onde permaneceu em observação antes de receber alta.
Segundo a TV Regional CE, o homem apresentava claros sinais de embriaguez quando regurgitou o réptil, identificado como pertencente à espécie Sibon nebulatus, conhecida popularmente como caramujeira. Essa espécie de cobra mede entre 30 e 50 centímetros de comprimento.
Após o incidente, ele saiu do bar e pediu ajuda a um grupo de mototaxistas que estava próximo, alegando sentir-se mal. Logo em seguida, vomitou a cobra na calçada. Imagens capturadas por testemunhas mostram que o animal estava com a cabeça decepada, sugerindo que já estava morto antes de ser ingerido pelo homem.
Encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar de Alcântara, o indivíduo ficou sob cuidados médicos por algumas horas. Como seu estado de saúde se manteve estável e a cobra não era venenosa, os médicos decidiram liberá-lo em seguida.
Bizarro
Corpo de pescador é encontrado sendo devorado por jacaré-açu no AM

Amazonas – O corpo de um pescador identificado como Elias Araújo, que estava desaparecido desde o dia 16 de outubro, foi encontrado sendo devorador por um jacaré-açu nesta quarta-feira (20).
Conforme informações, Elias desapareceu após ter sido atacado por piratas do rio nas proximidades do arquipélago de Anavilhanas, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros a noroeste de Manaus).

Populares informaram que partes do corpo da vítima estavam próximas do jacaré que foi capturado e acabou sendo aberto para a retirada de mais membros. Ainda de acordo com as informações, o animal tinha mais de três metros de comprimento.

Os restos mortais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
Por Portal Canal Livre
-
Trânsito5 dias atrás
Mulher morre em acidente de moto ao desviar de ciclista em Três Lagoas
-
Eldorado5 dias atrás
Eldorado Brasil está com mais de 50 vagas de emprego abertas para ajudante florestal em Selvíria e Inocência
-
Campo Grande5 dias atrás
Para celebrar Dia da Pipoca, Cinemark faz promoção ‘Traga seu Balde’ com valor único de R$ 19
-
Policial6 dias atrás
Tático Ostensivo Rodoviário prende traficante de MS em rodovia de Presidente Bernardes/SP