TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas e Receptação em Três Lagoas.
Petrobras desliga termoelétrica de Três Lagoas sob risco de ‘falha catastrófica’
Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Três Lagoas.
Força Tática de Dourados prende em flagrante autor de estupro de vulnerável
Polícia Militar Ambiental Amambai e Policia Militar Rodoviária apreendem 260 Kg de maconha em ação conjunta
Taekwondo é o primeiro a definir campeões nos Jogos Escolares da Juventude de MS
Três-lagoense morre em acidente na Rodovia Marechal Rondon
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
Brasil disputa Copa do Mundo por equipes de tênis em cadeira de rodas
Polícia Militar Ambiental de Amambai prende indígena com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
Polícia Militar Ambiental de Dourados autua empresa em R$ 353 mil por incêndio em área plantada de cana-de-açúcar
Foragido da justiça é preso em flagrante pela PM por tentativa de Feminicídio
Com gols no fim, América-MG e Flamengo empatam pelo Brasileiro
Com gol de Jael, Ceará vence a Chapecoense na Arena Castelão
Em jogo equilibrado, São Paulo empata com Atlético-MG no Morumbi
Timão vence o Palmeiras na Neo Química Arena com dois gols de Róger Guedes
Brasil derrota o Marrocos e vai à semifinal da Copa do Mundo de futsal
Polícia Militar atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 03 novos casos neste domingo (26)
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana atende denuncia de pesca predatória e prende o pescador que era foragido da justiça com mandado de prisão em aberto
Brasileiro: Fluminense recebe Bragantino no Maracanã
Série D: Uberlândia-MG e Joinville-SC iniciam confronto pelas oitavas
2º BPM realiza a III Operação Blitz de Trânsito “Condutor Não Habilitado”.
As inscrições para o 22º Encontro do Proler e o 18º Encontro do Sistema Estadual de Bibliotecas seguem até novembro
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístico
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
Governo economiza milhões com trabalho prisional em obras públicas
Chuva ameniza calorão e melhora umidade do ar no primeiro domingo da primavera
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
Next
Prev

Notícias da Região

Harmonização orofacial vira tendência entre os homens

Publicado

Um rosto mais harmônico é o novo desejo do público masculino

Se você acredita que procedimentos orofaciais são desejos exclusivamente femininos, está enganado. A harmonização facial ganha, dia após dia, mais adeptos do público masculino, tornando-se uma tendência entre os homens. Além de técnicas para amenizar rugas, provenientes da idade, é possível melhorar o contorno da boca, marcar a mandíbula, diminuir a papada e dar novo desenho ao nariz. Tudo isso, de forma pouca invasiva e sem a necessidade de cirurgia.

O renomado harmonizador, Dr. Kalil Marão, que possui mais de dez mil procedimentos realizados, além de cursos ministrados no Brasil e exterior, explica os motivos que fazem dos homens um público cada vez mais engajado nesta área. “Independentemente do sexo, as pessoas sentem a necessidade de serem mais aceitas pela sociedade e isso passa muito pela beleza exterior. Por isso, a harmonização facial vem ganhando espaço no mercado de estética. Além disso, muitas técnicas dispensam a necessidade de cirurgia, preparo ou repouso, o que as tornam ainda mais atrativas”.

Uma preocupação muito comum do público masculino é sobre a masculinidade, principalmente, em relação aos resultados dos procedimentos. “Em geral, os homens temem ficar com uma aparência afeminada. Mas, isso é um grande mito. Primeiro, porque o profissional faz um planejamento prévio do tratamento, junto ao paciente, a fim de entender exatamente suas ambições. Outro ponto, é que boa parte das harmonizações orofaciais não são permanentes, podendo ser desfeitas quando necessário”, disse Marão.

Por fim, o profissional elencou os procedimentos mais realizados pelos homens em sua clínica, localizada em Andradina, interior de São Paulo. “Já realizei muitas harmonizações no público masculino, mas, sem dúvida, a marcação mandibular, realizada com ácido hialurônico, bem como a atenuação das marcas de expressão, com toxina botulínica, são as técnicas mais pedidas por eles”.

Comentários Facebook

Notícias da Região

7 pessoas morrem em queda de avião de pequeno porte

Publicado

Sete pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata na região da avenida Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com os bombeiros, o avião saiu do aeroporto de Piracicaba e caiu logo depois, por volta das 7h40 (horário de MS), em uma área ao lado da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas e morreram no local. Não há sobreviventes. Na aeronave, estavam o empresário Celso Silveira Mello Filho, sua esposa Maria Luiza Meneguel e três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Seis viaturas da corporação estão no local tentando conter as chamas causadas pela explosão da aeronave. Ainda segundo com o porta-voz dos bombeiros, Major Palumbo, sete pessoas estavam na aeronave e teriam morrido na hora.

Diversos vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram diferentes ângulos do acidente. Em um deles, pessoas que acompanhavam a decolagem do avião se desesperaram ao ver a queda da aeronave logo após a aeronave levantar voo.

Veja quem são as vítimas:

  • Celso Silveira Mello Filho, 73 anos
  • Maria Luiza Meneghel, 71 anos
  • Celso Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, 48 anos
  • Fernando Meneghel Silveira Mello, 46 anos
  • Piloto: Celso Elias Carloni, 39 anos
  • Copiloto: Giovani Dedini Gulo, 24 ano

Empresário Celso Silveira Mello Filho e a esposa Maria Luiza Meneghel, morreram em queda de avião na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba (SP). — Foto: Reprodução EPTV

Os gêmeos Celso e Fernando

Um dos filhos do empresário, Fernando Mello, era atleta de tiro esportivo. Ele foi campeão sul-americano e chegou a representar o Brasil nos Jogos-Pan Americanos de Lima, no Peru, na categoria fossa olímpica.

O outro filho, Celso Mello, era piloto de autocross desde adolescente. Ele foi tricampeão brasileiro de autocross (2011, 2012 e 2017), uma modalidade que também foi praticada pelo pai.

O piloto Celso Elias Carloni

O piloto de 39 anos trabalhava há quase 20 anos com aviação. Foi comandante desde 2002 até 2008 em uma empresa. A partir de 2008 assumiu posto como copiloto em outra e desde 2008 era comandante em mais quatro empresas. Celso era piracicabano, mas atualmente morava em Sorocaba.

Piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos — Foto: Reprodução/EPTV

Piloto Celso Elias Carloni, 39 anos, e copiloto Giovani Dedini Gulo, 24 anos — Foto: Reprodução/EPTV

CONFIRA O VÍDEO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Notícias da Região

Criminosos atacam agências bancárias, fazem moradores de refém e três pessoas morrem

Publicado

Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Pelo menos três pessoas morreram, segundo a Polícia Civil, sendo dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos foram presos.

A ação criminosa em Araçatuba, cidade na região noroeste de SP com cerca de 200 mil habitantes, durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga.

Após o ataque às agências, o grupo com cerca de 20 criminosos em dez carros abordou pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Em vídeos que circularam nas redes sociais, algumas vítimas aparecem em uma espécie de “escudo humano” dos criminosos e sobre carros. Outras imagens mostram eles atirando pela cidade.

Quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas à Santa Casa de Araçatuba. Uma deles foi um rapaz de 25 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo. Confira a situação dos feridos:

Homem 28 anos: baleado no abdome. Segue em atendimento e avaliações. Projetil não alojado. Quadro clinico: estável;

  • Homem 31 anos: baleado na face e braços. Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável;
  • Homem 38 anos: baleado nas pernas, braços e cabeça (raspão). Precisou ser intubado. Quadro clinico grave, porém estável;
  • Homem 25 anos: sofreu amputações traumática nos dois pés por explosivo. Foi para o centro cirurgia de ortopedia, está intubado.

Ainda conforme o hospital, nenhum policial deu entrada com ferimentos.

Uso de drones

Para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade com veículos em chamas para evitar que equipes chegassem ao local, segundo a polícia.

Parte dos criminosos fugiu em direção ao bairro Taveira, área rural, onde houve confronto com a polícia. Um criminoso morreu e outro ficou baleado. Ele foi levado à Santa Casa.

A quadrilha abandonou veículos usados no crime e roubou outros de moradores para fugir. Moradores também relataram que encontraram explosivos e munições nas ruas da cidade. A PM informou que, ao menos, 14 pontos foram identificados com explosivos.

Lojas também ficaram danificadas. Uma das ruas interditadas é a Luiz Pereira Barreto, onde mais de dez explosivos foram encontrados.

A Polícia Militar isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois os explosivos podem ser acionados por calor ou movimento. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados para desativar os explosivos.

Devido à gravidade da ocorrência, o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) também foi acionado para auxiliar no caso.

“É uma sensação horrível, um horror. Moro a poucas quadras do Centro. Ouvi todos os tiros, acompanhando através de vídeos. Não saí de casa e peço à população que fique em casa”, disse o prefeito Dilador Borges.

“Quando iniciou tudo isso, sentimos o drama que seria nossa noite, entrei em contato com o governador João Doria, que através do secretário de Segurança disse que viria reforço de Rio Preto, Bauru e Prudente”, completou Borges.

Quadrilha ataca agências bancárias e faz moradores reféns; três pessoas morreram

“Aflição total, meu Deus, oremos por todas essas pessoas que estão sendo feitas de reféns nesse mega assalto aqui em Araçatuba”, escreveu um internauta.

“Está acontecendo um assalto enorme. Reféns estão sendo usados como escudo humano. Que loucura, parece um filme. Que Deus proteja a todos”, disse outro.

Informações G1 São José do Rio Preto e Araçatuba

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana