TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Eldorado

Eldorado Brasil oferece 166 vagas em 5 cidades

Publicado em

O setor da celulose segue como grande empregador em Mato Grosso do Sul e a Eldorado Brasil colabora com esse cenário de manutenção da economia, anunciando 166 vagas com contratação imediata para quatro cidades no Estado e também para São Paulo.

As oportunidades são para funções de diversas áreas: industrial, transportadora, TI, financeiro, florestal, jurídico, colheita florestal e silvicultura. As posições são principalmente para a cidade de Três Lagoas que de acordo com a FIEMS (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) é a segunda cidade mais empregadora do Estado no setor industrial. A Eldorado Brasil tem vagas ainda para Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Bataguassu e também para São Paulo.

O diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação Interna, Elcio Trajano Jr explica que a indústria, além da abertura de vagas, está constantemente investindo nas pessoas e em ações que melhoram o ambiente para os colaboradores por meio de diálogo. “Com pessoas satisfeitas, estabilidade e remuneração adequada, os propósitos se alinham, e os resultados melhoram”.

Durante os seis primeiros meses de 2021, mais de mil pessoas foram contratadas pela Eldorado e, internamente, 600 foram promovidas. Para acessar as vagas e entender os requisitos, os interessados devem fazer todo o processo pelo site www.eldoradobrasil.com.br na área “Trabalhe Conosco”.

Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional – última fase antes da contratação. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

Confira o quadro de vagas disponíveis

Nutricionista Industrial Três Lagoas
Bombeiro Industrial Três Lagoas
Motorista Tritrem Transportadora Três Lagoas/ Água Clara
Motorista Carreteiro Transportadora Três Lagoas/ Água Clara
Analista de Sistemas II – Banco de Dados TI Três Lagoas
Analista de Sistemas III – SAP MM TI São Paulo
Líder de Manutenção Transportadora Três Lagoas
Analista Financeiro III – Captação de Dívidas Financeiro São Paulo
Analista Financeiro I – Contas à receber Financeiro São Paulo
Analista de Competitividade FRL Florestal Três Lagoas
Advogado II Jurídico São Paulo
Operador Colheita I Colheita Florestal Ribas do Rio Pardo
Mecânico I Colheita Florestal Ribas do Rio Pardo
Mecânico II Colheita Florestal Água Clara
Líder de Operações Florestais Silvicultura Bataguassu
Comentários Facebook

Eldorado

Eldorado Brasil inicia o mês de abril com vagas para Auxiliar de Cozinha e Ajudante Florestal

A oportunidade de ajudante são para as cidades de Água Clara, Três Lagoas
e para o distrito de Arapuá e Auxiliar de Cozinha para Água Clara

Published

on

A Eldorado Brasil está abrindo suas portas para novos talentos neste início de abril. As vagas são para as áreas de Auxiliar de Cozinha para a cidade de Água Clara e Ajudante Florestal, destinadas para as cidades de Água Clara, Três Lagoas e para o distrito Arapuá, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador. Nos dias 2, 3, 5 e 10 de abril serão realizadas entrevistas presenciais conforme agenda nessas localidades.

Na função de Auxiliar de Cozinha, o profissional será responsável pela organização e higienização dos ambientes das cozinhas, produção de kits de café da manhã, preparo de bebidas e sobremesas, além do auxílio no recebimento de mercadorias. Esta oportunidade está disponível exclusivamente em Água Clara.

Para a posição de Ajudante Florestal, as atividades incluem trabalhos como plantio, irrigação, replantio, adubação, roçada, capina e manejo de mudas. Esta oportunidade requer aderência ao trabalho em campo e disponibilidade para alojamento nas frentes de trabalho em Água Clara, Três Lagoas e Arapuá.

Requisitos

Para a posição de auxiliar de cozinha, é exigido ensino fundamental completo. Já para o cargo de ajudante florestal, não é obrigatório. Ambas as funções requerem disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos e aderência às atividades específicas de cada função.

Benefícios

A Eldorado oferece diversos benefícios atrativos para seus colaboradores, tais como assistência médica e odontológica, vale alimentação, programa de participação de resultados, plano de previdência privada e seguro de vida.

Confira a agenda e local das entrevistas presenciais em cada uma das cidades:

02/04/24 – Arapuá (Ajudante Florestal)

Local: Centro Comunitário Arapuá

Horário: 8h às 11h

 

03/04/24 – Água Clara (Ajudante Florestal e Auxiliar Cozinha)

Local: Escritório da Eldorado Brasil – Rua: Filinto Luiz Ottoni, S/N – Bairro: Jardim Nova Água Clara

Horário: 8h às 17h

05/04/24 – Três Lagoas (Ajudante Florestal)

Local: SENAI – Rua: José Amilcar Congro Bastos, 1313– Bairro Vila Nova em Três Lagoas

Horário: 8h às 17h

10/04/24 – Água Clara (Ajudante Florestal e Auxiliar Cozinha)

Local: Escritório da Eldorado Brasil – Rua: Filinto Luiz Ottoni, S/N – Bairro: Jardim Nova Água Clara

Horário: 8h às 17h

Os interessados devem comparecer às entrevistas munidos de documentos pessoais, incluindo RG, CPF e Carteira de trabalho – todas as vias.

Para mais informações sobre as vagas, acesse:

https://vagaseldoradobrasil.gupy.io/

Comentários Facebook
Continue Reading

Eldorado

Eldorado Brasil recebe o Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura

Reconhecimento reforça compromisso da empresa com práticas éticas e sustentáveis

Published

on

Três Lagoas, 21 de março de 2024 A Eldorado Brasil Celulose, referência global em sustentabilidade e eficiência no setor, foi reconhecida com o Selo Mais Integridade, concedido pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), por suas boas práticas em ESG e ética nos negócios. Este é um marco significativo para a companhia, destacando seu compromisso com a integridade e as melhores práticas de compliance.

“Conquistar o selo significa que atendemos às rigorosas premissas de avaliação do Comitê Gestor, demonstrando a seriedade em nossa forma de fazer negócios e a transparência de nossas atividades”, afirma André Tourinho, head de Compliance da Eldorado Brasil. “Ao longo dos anos, avançamos, acumulando sucessivos recordes em produção, competitividade, investimentos e controle ambiental, e a ética e a conduta que nos trouxeram até o atual patamar continuarão permeando nossos passos no futuro.”

Na companhia, o Programa de Compliance é o carro-chefe para disseminar os valores, a cultura de ética, a integridade e a conformidade, bem como para prevenir, detectar e corrigir eventuais irregularidades que possam ocorrer em meio às atividades empresariais. A Eldorado Brasil também promove treinamentos regulares para seus colaboradores e conta com o programa Multiplicadores de Ética, formado, atualmente, por 54 colaboradores eleitos das mais diversas áreas que se dedicam a disseminar as boas práticas e condutas.

Os compromissos da empresa são reforçados por meio da participação em importantes movimentos. É signatária do Pacto Global da ONU, do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção e do Movimento Empresarial pela Integridade e Transparência, ambas iniciativas do Instituto Ethos, além do Cadastro Agroíntegro, outra iniciativa do Ministério da Agricultura.

Assim, o reconhecimento demonstra que Eldorado Brasil está no caminho certo para promover um ambiente de negócios sustentável e ético. “A transparência e a responsabilidade são mais do que uma obrigação, são a única forma de construir uma relação duradoura e de confiança com nossos públicos. Por isso, o selo vai além de nossas operações, beneficiando também investidores, fornecedores, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos”, diz Tourinho.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose é reconhecida globalmente por sua excelência operacional e seu compromisso com a sustentabilidade, resultado do trabalho de uma equipe qualificada de mais de 5 mil colaboradores. Inovadora no manejo florestal e na fabricação de celulose, produz, em média, 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano, atendendo aos mais exigentes padrões e certificações do mercado internacional. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) também tem capacidade para gerar energia limpa para abastecer uma cidade de 1,2 milhão de habitantes. Em Santos (SP), opera a EBLog, um dos mais modernos terminais portuários da América Latina, exportando o produto para mais de 40 países. A companhia mantém um forte compromisso com a sustentabilidade, inovação, competitividade e valorização das pessoas.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana