TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Herculano destaca importância de campeonatos de futsal para o Estado
Mobilização da ALEMS garante criação da Polícia Penal em Mato Grosso do Sul
Ordem do Dia: Aprovados Lei Orçamentária, PEC da Segurança e outros 9 projetos
MS integrará Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito
Press trip de lançamento do novo voo Congonhas-Bonito tem como resultado mais de 230 matérias publicadas na imprensa de todo o país
Desde o início do mês, Detran-MS no Fácil Coronel Antonino só atende despachantes
Governo concede isenção de IPVA na primeira tributação para motos de até 125 cilindradas
Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar em Nova Andradina
Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa e desobediência em Rio Verde
Comandante da Polícia Militar de Coxim participa da inauguração da PAV
CCJR é favorável à mudança no cargo de Professor de Ensino Superior da UEMS
Lei: Holerite deve ser disponibilizado em formato acessível para deficiente visual
Boletim da dengue notifica 11 casos suspeitos em Três Lagoas
Campanha da SMS leva conscientização e prevenção sobre descarte correto de materiais perfurocortantes
Alunos da Diretoria de Cultura se apresentam hoje no espetáculo ” O Circo”
Vereadores destacam importância de programa Nossa Praça
O POVO TÁ DE OLHO – Moradores do Jardim das Acácias se unem para fiscalizar e cuidar da nova praça do bairro
AS ETAPAS DE UM SONHO – Prédio principal da Feira Central será entregue aos feirantes. 2a. etapa da obra continua
Refis 2021: Governo abre nova oportunidade para negociação de débitos do Detran, Iagro, Imasul e Procon
“Vamos bancar a conta de luz de 141 mil famílias”, afirma Reinaldo Azambuja
Governo do Estado inicia a restauração de 11km da MS-480, em Batayporã
MIS realiza nesta quarta-feira a primeira sessão noturna presencial com filme premiado “Madalena”
Inscrições do vestibular da UEMS 2022 vão até dia 20 de dezembro
Artesanato sul-mato-grossense faz parte de feira nacional em Belo Horizonte
Quarta-feira de céu claro e temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul
Secretário Nacional de Trânsito vem a Campo Grande para assinatura de Pnatrans no próximo dia 14
Polícia Militar Ambiental do Distrito de Águas do Miranda salva jacaré de mais de dois metros preso a anzol no rio Nioaque
Deputados devem votar redação final da proposta de lei orçamentária para 2022
Visita de celebridades à Lagoa Maior de Três Lagoas repercute na imprensa nacional
Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz conquistam Prêmio Brasil Olímpico
Next
Prev

Eldorado

Eldorado Brasil amplia frota de caminhões e gera novos empregos no MS

Publicado

Alta tecnologia e baixa emissão de poluentes são diferenciais dos veículos

A Eldorado Brasil Celulose não para de modernizar sua frota para o transporte de madeira e de biomassa. Além de adquirir 17 novos caminhões Volvo FH540, a companhia está com 100% de seus veículos com tecnologia embarcada para auxiliar seus condutores e garantir segurança nas estradas. Com a aquisição dos veículos, a frota passa para 132 caminhões e abre vagas para 51 novos motoristas.

“Os investimentos em caminhões de última geração acompanham nosso objetivo de ter uma operação com baixa emissão de gases poluentes e segurança nas rodovias”, avalia, Marcius Braga, diretor da transportadora, na Eldorado Brasil.

A empresa é dedicada à excelência dos resultados operacionais e dá todo suporte para os seus motoristas, seja no apoio humano, com capacitações ou com a tecnologia aplicada aos caminhões. A rotina do transporte da madeira até a fábrica para a produção de celulose ou da biomassa para a transformação em energia passa por etapas rigorosas de controle.

Além de Três Lagoas, mais seis cidades de Mato Grosso do Sul estão na rota de atuação das operações florestais e do transporte: Água Clara, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Bataguassu e Selvíria.

Tecnologia Embarcada

Com a permanente renovação e ampliação da frota a consequência é uma oferta de veículos com alta tecnologia e performance e ainda baixa emissão de poluentes. Todos os caminhões possuem a tecnologia SCR (em inglês Selective Catalyct Reduction ou Redução Catalítica Seletiva) atendendo a legislação brasileira- PROCONVE P7- que equivale ao programa da Europa Euro 5.

Os caminhões possuem monitoramento via GPS/GPRS que permite comunicação do motorista e de várias informações, como consumo de combustível, performance do powertrain e condução segura, através da telemetria em tempo real com uma Torre de Controle, além do sistema de IA de controle e detecção de fadiga.

“Continuamos investindo fortemente em treinamentos, conscientização e tecnologia com intuito de garantirmos a segurança de todos que trafegam pelas rodovias onde operamos.”, explicou Marcius Braga.

Vagas

Venha fazer parte deste time, para as vagas de motoristas é necessário ter habilitação categoria “E”, treinamento de cargas indivisíveis e experiência com carreta. Além de salário, a Transportadora Eldorado oferece um conjunto de benefícios. As vagas estão disponibilizadas no portal www.eldoradobrasil.com.br em Trabalhe Conosco. Toda o processo é feito de forma online

Comentários Facebook

Eldorado

Eldorado Brasil oferece oportunidades para contratação imediata

Publicado

São 100 vagas para as operações no Mato Grosso do Sul e também para São Paulo

Encerrar o ano empregado é o sonho de muitos brasileiros. A empresa de celulose Eldorado Brasil, com fábrica em Três Lagoas (MS) segue contratando profissionais para áreas: florestal, industrial, comercial e logística, entre outras. Neste momento a empresa oferece 100 vagas para início imediato, para diferentes posições no estado, nas cidades de Três Lagoas, Inocência, Água Clara e Selviria. Em São Paulo, há vagas na capital e em Santos.

Entre as vagas disponíveis, estão: motorista carreteiro, líder de manutenção, analista de sustentabilidade, borracheiro, motorista, operador de colheitadeira, ajudante florestal, analista de sistemas, analista financeiro entre outras.

Todas as vagas podem ser conferidas no site www.eldoradobrasil.com.br, na aba ‘Trabalhe Conosco’, onde é possível conferir os pré-requisitos e cadastrar o currículo para participar da seleção.

Permanência em Contratações

Em 2021, a Eldorado Brasil já contratou mais de 1.600 profissionais para atuar em suas operações, seguindo rigorosos protocolos sanitários em todo o processo seletivo, com foco na segurança dos candidatos e funcionários.

“Estamos entre os setores que mais empregam em Mato Grosso do Sul e seguimos contribuindo com a geração de empregos e recuperação da renda formal no Estado. Além das competências exigidas para cada vaga avaliamos se o interessado está alinhado com nossos valores”, informou Élcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.

Elcio ainda destacou que, “a valorização de pessoas é um dos direcionadores da Eldorado Brasil”. Também frisou que, no momento da contratação, é avaliado se o candidato tem o perfil que a empresa busca. “Vamos completar nove anos de operação, e temos um projeto de crescimento e de investimentos muito consistentes, e buscamos perfis profissionais que possam agregar com a empresa, e assim, com o desenvolvimento do Estado”, disse.

Processo Seletivo e Benefícios

Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional. O processo inclui ainda a passagem por um comitê de valores, em que pessoas de diferentes setores realizam um bate-papo com o objetivo de identificar a aderência do candidato aos valores organizacionais da companhia.

As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale alimentação, previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Eldorado

Eldorado Brasil oferece 166 vagas em 5 cidades

Publicado

O setor da celulose segue como grande empregador em Mato Grosso do Sul e a Eldorado Brasil colabora com esse cenário de manutenção da economia, anunciando 166 vagas com contratação imediata para quatro cidades no Estado e também para São Paulo.

As oportunidades são para funções de diversas áreas: industrial, transportadora, TI, financeiro, florestal, jurídico, colheita florestal e silvicultura. As posições são principalmente para a cidade de Três Lagoas que de acordo com a FIEMS (Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul) é a segunda cidade mais empregadora do Estado no setor industrial. A Eldorado Brasil tem vagas ainda para Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Bataguassu e também para São Paulo.

O diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação Interna, Elcio Trajano Jr explica que a indústria, além da abertura de vagas, está constantemente investindo nas pessoas e em ações que melhoram o ambiente para os colaboradores por meio de diálogo. “Com pessoas satisfeitas, estabilidade e remuneração adequada, os propósitos se alinham, e os resultados melhoram”.

Durante os seis primeiros meses de 2021, mais de mil pessoas foram contratadas pela Eldorado e, internamente, 600 foram promovidas. Para acessar as vagas e entender os requisitos, os interessados devem fazer todo o processo pelo site www.eldoradobrasil.com.br na área “Trabalhe Conosco”.

Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional – última fase antes da contratação. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero. Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção.

Confira o quadro de vagas disponíveis

Nutricionista Industrial Três Lagoas
Bombeiro Industrial Três Lagoas
Motorista Tritrem Transportadora Três Lagoas/ Água Clara
Motorista Carreteiro Transportadora Três Lagoas/ Água Clara
Analista de Sistemas II – Banco de Dados TI Três Lagoas
Analista de Sistemas III – SAP MM TI São Paulo
Líder de Manutenção Transportadora Três Lagoas
Analista Financeiro III – Captação de Dívidas Financeiro São Paulo
Analista Financeiro I – Contas à receber Financeiro São Paulo
Analista de Competitividade FRL Florestal Três Lagoas
Advogado II Jurídico São Paulo
Operador Colheita I Colheita Florestal Ribas do Rio Pardo
Mecânico I Colheita Florestal Ribas do Rio Pardo
Mecânico II Colheita Florestal Água Clara
Líder de Operações Florestais Silvicultura Bataguassu
Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana