Notícias da Região
Capotamento de carro tira a vida de dois moradores de Castilho
Foi identificado como José Carlos, conhecido como Zeca, de 54 anos, a segunda vítima fatal do capotamento do veículo Peugeot de cor preto na noite desta quarta-feira (8) na BR-262 sentido Três Lagoas a Castilho.
Informações apuradas pela reportagem, ele veio a óbito a caminho do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.
Ele não portava documentos, e o corpo foi identificado por familiares somente nesta quinta-feira (9).
O seu corpo será velado no Velório Municipal de Castilho a partir das 7h da manhã desta sexta-feira (10) e sepultado às 10h no Campo Santo Local.
O corpo do passageiro, Antonio Dias de Oliveira, conhecido como ‘Berruguinha’ foi sepultado no fim da tarde desta quinta-feira em Castilho.
O ACIDENTE
José Carlos, conhecido como Zeca, de 54 anos, o motorista, e Antonio Dias de Oliveira, ‘Birruguinha’, de 59 anos seguiam em um Peugeot sentido Três Lagoas a zona rural de Castilho, quando o veículo bateu em um barranco na lateral da pista, capotou por diversas vezes até atravessar o canteiro e parar no outro lado da pista.
Com o impacto, peças do carro ficaram espalhadas por cerca de 60 metros de onde o veículo rampou no barranco, até onde parou.
Antonio morreu no local do acidente e seu corpo foi removido durante a madrugada desta quinta-feira (9) pela Funerária Cardassi.
Já José Carlos foi socorrido ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. Conforme apurado pela reportagem, os dois eram moradores do Assentamento Três Barras em Castilho.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar do Estado de São Paulo, Corpo de Bombeiros de Andradina, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.
Notícias da Região
Jovem de 22 anos morre em acidente com carreta na BR-060 a caminho de consulta médica
A jovem Luany Beatriz Amorim de Moraes, de 22 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (9) após o veículo em que estava com a família se envolver em um acidente com uma carreta na BR-060, em Camapuã (MS).
Ela viajava acompanhada do marido e dos dois filhos com destino a Campo Grande, onde uma das crianças passaria por uma consulta médica. Segundo informações preliminares apuradas pelo portal Leo News MS, a colisão ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem, momento em que a lateral do automóvel atingiu a traseira da carreta, no lado em que Luany ocupava.
A jovem sofreu ferimentos graves e morreu no local. O marido e as crianças saíram ilesos. Equipes de resgate compareceram ao trecho da rodovia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, de onde seguiu para Chapadão do Sul. As causas e circunstâncias do acidente estão sob investigação das autoridades.
João Maria Vicente, com Top Mídia News
Notícias da Região
Menino de 4 anos morre após ficar com a cabeça presa em vidro de carro no interior de SP
Uma criança de 4 anos morreu após ser encontrada com a cabeça presa no vidro de um carro, em Promissão, no interior de São Paulo. O caso aconteceu neste domingo (6) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, o menino, identificado como Pedro Henrique, teria sido deixado sozinho dentro do veículo pelo pai, de 41 anos, que teria saído para jogar futebol no bairro Santa Maria do Gurupá.
A principal hipótese investigada pelas autoridades é de que a própria criança tenha acionado o sistema elétrico do automóvel, fazendo com que o vidro subisse e prendesse sua cabeça. O pai teria retornado posteriormente e encontrado o filho nessa situação.
Ao perceberem o ocorrido, testemunhas quebraram o vidro do veículo na tentativa de retirar o menino e prestar socorro. A criança foi encaminhada ao Hospital Geral de Promissão, mas já chegou à unidade sem vida.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita e abandono de incapaz. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico-Legal (IML) para auxiliar na apuração das circunstâncias da morte.
Testemunhas deverão ser ouvidas durante a investigação. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Lins, que realiza diligências para esclarecer a dinâmica do ocorrido e eventuais responsabilidades.
A Prefeitura de Promissão também publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte da criança e manifestando solidariedade aos familiares e amigos diante da tragédia.
As circunstâncias exatas da morte ainda serão esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
-
Celulose em Destaque5 dias atrásArauco inicia instalação das vigas da ponte ferroviária sobre o córrego São Mateus, em Inocência (MS)
-
Esportes7 dias atrásCorinthians perde de virada para a Chapecoense e amarga a quarta derrota seguida no Brasileirão
-
Arapuá5 dias atrás5ª Feirinha da Agricultura Familiar de Arapuá abre espaço gratuito para produtores e pequenos empreendedores
-
Trânsito6 dias atrásPai e duas filhas morrem em grave acidente na BR-163 durante viagem para velório do avô
