TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Assembléia Legislativa MS

Arraiá da ALEMS pode ser inserido no Calendário de Eventos do Estado

Publicado em

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), o deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) apresentou Projeto de Lei que inclui o Arraiá da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no Calendário Oficial de Eventos do Estado. O evento deve ocorrer no mês de junho de cada ano, na sede do Poder Legislativo, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

“Por ter sido um sucesso, o Arraiá da ALEMS deve passar a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Estado. O projeto tem a assinatura de todos os parlamentares e queremos parabenizar o presidente Gerson Claro, que tirou o projeto do papel e realizou uma das maiores festas juninas do Mato Grosso do Sul”, destacou João César.

Paulo Corrêa (PSDB), Professor Rinaldo (Podemos) e Mara Caseiro (PSDB) também parabenizaram a Mesa Diretora pela organização do evento. Gerson Claro agradeceu a participação dos servidores e destacou a importância social da festa. “Aproximadamente 1.200 pessoas participaram do Arraiá e puderam ajudar as instituições sociais do nosso Estado”. Veja aqui como foi o 1º Arraiá da ALEMS. O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook

Assembléia Legislativa MS

Setembro Verde: Doação de órgãos e tecidos revertidas em esperança Campanha ao longo do mês busca reduzir fila de espera e salvar vidas em Mato Grosso do Sul

Published

on

By

Carregando conteúdo…

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Assembléia Legislativa MS

Agenda: Semana na ALEMS tem análise de projetos, votações e visita institucional

Published

on

By

Carregando conteúdo…

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana