TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Arapuá

Arapuá vence Misto Sul nos penalts e vai para semi finais do Varzeano

Publicado em

Técnico Arapuá – Fredão

Wagner – Zebrinha – Técnico Misto Sul

O campeonato Varzeano 2015 começa a afunilar, onde eram 31 equipes, fica apenas 8 equipes, as 9 h e 30, entram em campo as Equipes Misto Sul x Arapuá, o time do Misto Sul, na partida passada, estava perdendo nos acrescimento consegue empatar, indo assim, para os penalts, onde vence a equipe do Botafogo, já o Arapuá, na rodada passada teve uma partida mais tranquila, onde venceu o J. Acacias por 3 a 1.

O JOGO PELAS 4ª FINAIS    MISTO SUL  02 (4) X 02 (5) S.E.R.ARAPUÁ

1º tempo:  No inicio do jogo a equipe do Arapuá, mandou na partida, várias chances foram perdidas neste tempo, os 25 minutos o atacante 9 Caique do Arapuá, fica de frente com o goleiro e não consegue finalizar. Enquanto isso a zaga do Arapuá, vinha se destacando na partida com uma marcação certeira, onde o lateral 2 Reginaldo (Tutuka), iniciava como destaque.

Aos 35 novamente o atacante Caique do Arapuá, perde outra chance clara, desta vez consegue cabecear no pé da trave direita do adversário. E assim termina o primeiro tempo em zero a zero.

2º tempo: Nenhuma das esquipes faz substituição, já que o campeonato pode entrar e sair na partida, aos 16 minutos na intermediaria, o atacante Caique, chuta rasteiro de fora da área, e num pequeno desvio, a bola entra por baixo do goleiro Vitor  do Misto Sul, fazendo o primeiro Goooooolllllllll do Arapuá.

Aos 23 minutos, o numero 7 do Arapuá, chuta forte e faz assim o segundo Goooooolllllllll do Arapuá.  Em seguida aos 24 minutos, o n. 26 do Misto Sul, chuta na saída de Marcos (Ba), fazendo o primeiro Goooooolllllllll do Misto Sul.

O time do Misto Sul, a partir deste momento manda na partida, e a equipe do Arapuá, tenta segurar o resultado, mas, aos 36 minutos, quase no fim da partida, em um cruzamento para a área do Arapuá, o numero 8 Paulo Pereira acerta uma linda bicicleta no ângulo do goleiro BA, e faz o segundo Goooooolllllllll do Misto Sul, assim empata a partida, levando para a cobrança de 5 penalts para cada Equipe.

PENALTS: Todos os penalts das duas equipes foram bem cobrados, que poderão ver no vídeo, abaixo, mas, o primeiro penalt da equipe do Misto Sul, foi cobrada para fora, em uma sequencia em que todos os cobradores converteram em gol, a equipe do Arapuá, se classifica para a semi final do Campeonato.


Melhor jogador da equipe do Arapuá, Reginaldo Oliveira (Tiutuka)

FICHA TÉCNICA
ARAPUÁ  
02 (05)
X
02 (04)
MISTO SUL
Escalação

Escalação

26 Marcos Santos 12 Vitor Freitas
02 Marco Vicente 02 Julio Cesar Silva
03 Luiz Silvestre 03 Pedro Chaves
04 Matheus Ferreira 04
05 05 João Paulo Tavares
06 Weverton Henrique 06 Marco Silva
07 Lucas Freitas 07 Gilmar Souza
08 Danilo Batista © 08 Paulo Pereira
09 Caique Vinicius 09 Fabio Dias
10 Washington Silva 10 Vagner Ferreira
11 Altair Trannin 11 João Carlos
13 Paulo Maia 13 Claudio Moreira
14 Josue Costa 14 Marcos Alvares
15 Marcos Guedes 19 Lucas De Freitas Pereira
16 Ricardo Siqueira 20 Claudio Neto
17 22 Anderson Santos
18 João Ratier 25 Leandro Souza
19 26 Wellington Timoteo
20 Lucas Ramos 27 Edmar Souza
21 Reginaldo Oliveira 28 Nivaldo Soares
22 Thiago Gondim
23 Leandro Cabanha
Técnico: Edogonildo Técnico: Wagner Barbosa
Advertências Advertências
Expulsões:  Expulsões: 
Amarelos:21,09,08 Amarelos: 03,08
Gols: 09 aos 16min/2t; 07 aos 23 min/1t Gols: 26 aos 24min /2t; 08 aos 36 min/2t
Competição: Campeonato Varzeano edição 2015 – SEJUVEL – 4ª Finais
Data: Domingo, 24 de Maio de 2015, às 09:40
Estádio:  Madrugadão    Três Lagoas – MS
Árbitro: André Luis C. da Silva Auxiliar: Sebastião Monteiro
Veja os jogos realizados no dia 24 de Maio de 2015, na fase 4ª de finais
As 07:40, jogo: Aden–Noroeste 01 X 04  Dvm–Logistica, no Estádio Madrugadão
As 09:30, jogo: S.E.R.Arapuá 02 (05) X (04) 02 Misto Sul F.C, no Estádio Madrugadão
As 07:40 jogo: Oratório S.D.Sávio 01 (05) X (03) 01 Novo Ipanema E.C., no Estádio Aden
As 09:30 jogo: Prainha E.C.  02 X 01  Três Lagoas F.C., no Estádio Aden
 
JOGOS DA FASE SEMI FINAIS  no dia 31 de Maio de 2015:
As 07:40, jogo: D.V.M– LOGISTICA  X   PRAINHA, no Estádio Madrugadão
As 09:30, jogo: ORATÓRIO X ARAPUÁ, no Estádio Madrugadão

Fotos 


Arapuá x Misto Sul - Varzeano 2015

 

Curta a nossa página no Facebook
Comentários Facebook

Arapuá

Corpo de homem desaparecido é encontrado por Corpo de Bombeiros na região do Distrito de Arapuá

Published

on

Uma grande operação de buscas que mobilizou equipes de duas cidades e contou até mesmo com o uso de drone terminou de forma trágica no início da tarde desta segunda-feira (24).

Valdemir de Sousa Araújo, de 47 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana na região do distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas, foi encontrado sem vida em uma propriedade rural.Homem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três Lagoas

Valdemir trabalhava no Restaurante Samuel, localizado na região da Fazenda Colosso. Conforme as informações iniciais, ele teria saído para mexer em uma caixa d’água e, desde então, não havia mais sido visto.

O desaparecimento causou preocupação principalmente porque o homem teria saído sem levar seus pertences pessoais. No momento em que desapareceu, ele vestia calça jeans e camiseta cinza.Homem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três Lagoas

Buscas tiveram até drone

Desde a manhã desta segunda-feira, uma verdadeira força-tarefa foi montada na tentativa de encontrar Valdemir ainda com vida.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros participaram das buscas, sendo uma de Três Lagoas e outra de Santa Rita do Pardo-MS. Diante da extensa área rural e da dificuldade de acesso a determinados pontos, um drone também foi utilizado para ampliar o campo de procura.

Até então, familiares, conhecidos e integrantes das equipes ainda mantinham a esperança de que o trabalhador pudesse ser localizado com vida. Infelizmente, no início da tarde, veio a notícia que ninguém gostaria de receber.Homem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três Lagoas

Corpo foi localizado entre eucaliptos

Valdemir foi encontrado em uma fazenda próxima, no meio de uma plantação de eucaliptos. Conforme as primeiras informações, o corpo estava em decúbito dorsal.

Com a localização, a Polícia Civil, Polícia Científica de Três Lagoas foram acionadas para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia do local.

Neste momento, não é possível afirmar o que provocou a morte. As circunstâncias do desaparecimento e a causa do óbito deverão ser esclarecidas por meio da investigação e dos exames periciais.

Agora, caberá à investigação esclarecer o que aconteceu com Valdemir entre o momento em que ele saiu para mexer na caixa d’água e a localização de seu corpo na plantação de eucaliptos.

Homem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três LagoasHomem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três LagoasHomem desaparece ao sair para mexer em caixa d’água e é encontrado morto em plantação de eucaliptos na região de Três Lagoas

Fonte: Marco Campos / TL Notícias

Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Transporte escolar em Arapuá é alvo de denúncia ao Ministério Público por supostas irregularidades

Published

on

A deputada estadual Gleice Jane (PT) apresentou uma indicação à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul solicitando que o Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Três Lagoas, instaure procedimento administrativo ou investigatório para apurar possíveis irregularidades no transporte escolar rural destinado aos estudantes do Distrito de Arapuá.

Segundo o documento, pais e responsáveis relataram uma série de problemas na prestação do serviço, entre eles atrasos frequentes causados por falhas mecânicas, falta de combustível, ausência de veículos reservas e quantidade insuficiente de ônibus para atender a demanda dos alunos das escolas Estadual Afonso Francisco Xavier Trannin e Municipal de Educação do Campo Arapuá.

Ainda conforme os relatos apresentados, algumas linhas estariam sem veículo próprio, obrigando estudantes a aguardarem o retorno de ônibus que realizam outros itinerários antes de seguirem para as unidades escolares. Em alguns casos, alunos do período vespertino estariam chegando às escolas por volta das 14 horas, comprometendo o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

O documento também aponta que determinadas linhas ficaram vários dias sem atendimento devido à quebra de veículos, inclusive durante períodos de avaliações escolares, sem a disponibilização de transporte substituto, causando prejuízos aos estudantes. Moradores ainda relatam dificuldades de diálogo com os responsáveis pelo serviço e afirmam que a renovação da frota anunciada pelo município não teria refletido na realidade do transporte oferecido no distrito.

Entre os pedidos encaminhados ao Ministério Público estão a apuração da regularidade do serviço, a imediata regularização do transporte escolar, a identificação de possíveis responsabilidades administrativas e a adoção de medidas para evitar novas interrupções ou atrasos.

Na justificativa da indicação, a deputada destaca que o transporte escolar é essencial para garantir o direito à educação, especialmente para estudantes da zona rural, e que as denúncias revelam um cenário preocupante, com prejuízos ao aprendizado e riscos ao deslocamento de crianças e adolescentes.

A indicação foi protocolada em 15 de julho de 2026 e encaminhada à 2ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas para análise e eventual adoção das providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana