Policial
Polícia Militar Surpreende Aniversariante de 6 Anos em Coxim
Coxim (MS): Polícia Militar na tarde de ontem (19/05), realizou uma grande surpresa e proporcionou alegria para João Arthur, um pequeno fã da que completou 6 anos em Coxim.
A Guarnição do Grupamento de Trânsito foi acionada para atender ao pedido especial da mãe do garoto, que queria tornar o aniversário do filho ainda mais especial.

Os policiais prontamente se deslocaram ao endereço informado, na Rua Projetada, no Bairro Piracema. Ao chegarem, foram recebidos com entusiasmo por João Arthur, que expressou sua admiração pela PM: “Polícia é especialista no trabalho. A polícia ensina e protege, por isso vou ser policial”, disse o aniversariante, radiante com a presença dos policiais em sua festa.

Durante a visita, não faltaram fotos e, também, o tradicional “Parabéns pra Você”. A equipe da Polícia Militar desejou um feliz aniversário ao pequeno João Arthur, expressando votos de que ele possa realizar seus sonhos.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
-
Nota de Falecimento7 dias atrásMorre em Três Lagoas Ana Garcia Torres, mãe de João Torres, presidente da LTD
-
Trânsito5 dias atrásMotiva renova parceria com a Childhood Brasil e reforça compromisso com o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes nas rodovias
-
Ribas do Rio Pardo5 dias atrásSesi e Suzano fortalecem cultura de segurança e impulsionam transformação de Ribas do Rio Pardo
-
Três Lagoas6 dias atrásTrês Lagoas leva cultura e protagonismo à Teia Nacional 2026, no Espírito Santo