Policial
BPMRu intercepta gado sendo transportado sem documentação
Três Lagoas (MS) – A Polícia Militar, por meio do BPMRu (Batalhão de Polícia Militar Rural), interceptou, na manhã desta terça-feira (14/05), um total de três cabeças de gado sendo transportados sem a GTA (Guia de Trânsito Animal).
Durante policiamento ostensivo e preventivo na BR – 262, no município de Três Lagoas, foi avistado um veículo transportando animais. Ao ser solicitada a nota fiscal e a GTA, o condutor alegou não possuir tais documentos, afirmando que levaria os animais de uma fazenda à outra.
Diante das irregularidades, foi realizado contato com a IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) para as devidas providências, sendo o gado desembarcado na fazenda de origem.


Texto e imagens: Assessoria de Comunicação Social do BPMRu
Fonte: Policia Militar MS
-
Nota de Falecimento7 dias atrásMorre em Três Lagoas Ana Garcia Torres, mãe de João Torres, presidente da LTD
-
Trânsito5 dias atrásMotiva renova parceria com a Childhood Brasil e reforça compromisso com o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes nas rodovias
-
Ribas do Rio Pardo5 dias atrásSesi e Suzano fortalecem cultura de segurança e impulsionam transformação de Ribas do Rio Pardo
-
Três Lagoas6 dias atrásTrês Lagoas leva cultura e protagonismo à Teia Nacional 2026, no Espírito Santo