Três Lagoas
Prefeito Guerreiro inaugura iluminação do estacionamento da Feira Central e anuncia licitação de climatização
O prefeito Angelo Guerreiro entregou na sexta-feira (31 de março) mais uma etapa das obras da Feira Central Turística. Dessa vez, foi a instalação da iluminação em LED do recém-inaugurado estacionamento que possui 354 vagas, sendo 245 para carros, 49 para motocicletas e 60 para bicicletas.
No total, foram investidos mais de R$ 370 mil de recursos próprios da Prefeitura de Três Lagoas, na instalação de 20 postes metálicos com suporte para quatro luminárias cada, totalizando 80 luminárias que garantem ainda mais beleza, comodidade e segurança para quem visita o local.
Além disso, a iluminação viária de vapor de sódio da Rua José P. Carriço, bem como nos acessos à Rua Noroeste, tanto pela Avenida Rosário Congro quanto pela Rua João Dantas Filgueiras, foi substituída por LED, deixando todos os acessos à Feira Central Turística iluminados.
Em seu discurso, o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias, relembrou que há 40 dias era inaugurado o estacionamento e, agora, a iluminação. “Agradecer a empresa contratada pela agilidade em executar o serviço. A Feira, assim como a cidade toda, está cada dia mais bonita e vem se tornando um ponto turístico e de encontro”, comentou.
Representando a Câmara Municipal, o vereador e Presidente do Legislativo Municipal, Cassiano Maia, destacou que “temos que lembrar como era esse local antes dessa obra: escuro, perigoso e dividia a cidade. Agora, foi transformado e vai ganhar ainda mais melhorias, como por exemplo, o Shopping Popular. E essas obras não estão apenas aqui, estão por toda parte na cidade, pois o prefeito tem um cuidado com toda a cidade, sem distinção e é isso que faz uma boa gestão.”
O presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FeiraTrês), Alessandro Carneiro de Campos, disse que é um prazer receber a obra e que é uma satisfação trabalhar na Feira Central. “Hoje temos uma condição para trabalhar que nunca sonhamos em ter. Em meu nome, da associação e de todos os feirantes, agradecemos mais essa melhoria.”
Angelo Guerreiro, por sua vez, enalteceu que em complemento a essa obra e para deixar a cidade ainda mais bonita, “estamos tendo a revitalização dos canteiros centrais da Avenida Rosário Congro e Antônio Trajano. São várias obras pela cidade e sempre com empresas responsáveis que cumprem com o seu papel. Agradeço a todos os envolvidos.”
Guerreiro destacou ainda que as melhorias na Feira Central não param na iluminação do estacionamento, pois já está em licitação a instalação dos ventiladores e exaustores que darão conforto térmico aos feirantes e visitantes nos períodos mais quentes.







Três Lagoas
CONVOCAÇÃO – Prefeitura de TL convoca aprovados de dois Processos Seletivos. CONFIRA
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SEGP), publicou nesta terça e quarta-feira, 22 e 23 de setembro, mais duas convocações dos candidatos aprovados nos Processos Seletivos em Caráter Temporário – Edital 001/2026 e 001/2025.
Para tomar posse do cargo, os aprovados devem passar por três etapas: entrega de documentos, exames admissionais e lotação.
Edital 001/2026
Os aprovados devem comparecer, em data e horário estipulados na Resolução, na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1622, Vila Cardoso, para realizar a primeira etapa de contratação. A entrega de documentos é etapa fundamental para prosseguir com o processo.
Edital 001/2025
Os aprovados devem comparecer, em data e horário estipulados na Resolução, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada na Rua Alexandre Costa, 130, Centro, para também realizar a primeira etapa da contratação.
Mais informações da convocação, como datas, horários e documentos necessários, é possível consultar nos arquivos abaixo:
Edital 001/2026
Edital 001/2025
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
2ª Edição Shopping Três Lagoas Fashion busca modelos para desfile
Evento está programado para o dia 17/10 e contará com a presença do ex-BBB Eliéser Ambrósio
Se você é modelo ou sonha em desfilar nas passarelas, a 2ª Edição do Shopping Três Lagoas Fashion pode ser a oportunidade que estava esperando. Programado para o dia 17 de outubro, o evento está em busca de modelos para integrar o casting desta edição que contará com o ex-BBB, Eliéser Ambrósio.

A iniciativa reunirá moda, tendências e entretenimento em uma noite especial no Shopping Três Lagoas, com desfiles que apresentarão ao público novidades das estações primavera e verão. “Estamos felizes com a oportunidade de sediar mais um importante evento. Tenho certeza que a 2ª Edição do Shopping Três Lagoas Fashion será sucesso de público”, vibrou Juliana Carrara, coordenadora de marketing do Shopping Três Lagoas.
Além dos looks, o casting terá à disposição produção de cabelo e maquiagem e uma iluminação especial para o desfile. “Queremos valorizar os modelos, por isso, estamos investindo em estrutura física e humana para que o evento seja um sucesso tanto para os lojistas, quanto para quem entra na passarela”, disse Betto Brasil, responsável pela Fênix Eventos & Onix Model Escola e Agência de Modelos e Atores.
Além dos desfiles multimarcas, o evento contará com o primeiro concurso Super Model Shopping Três Lagoas e a seletiva de modelos The Look Of The Year da agência Joy Model Management para o concurso de beleza que revelou Gisele Bündchen e Isabeli Fontana.
As inscrições são limitadas e os modelos interessados devem entrar em contato através do WhatsApp: (18) 99186-3464 ou (18) 99763-4735.
-
Celulose em Destaque7 dias atrásArauco recebe primeiras máquinas para suas operações florestais em Mato Grosso do Sul
-
Campo Grande7 dias atrásHospital do Coração conquista Selo Segurança do Paciente 2026 da Epimed e IBSP em Campo Grande
-
Suzano6 dias atrásCorrida Suzano Faz Bem ganha edição inédita dentro da unidade industrial de Ribas do Rio Pardo (MS)
-
Bombeiro7 dias atrásCriança de 11 anos morre afogada no Rio Paraná, em Três Lagoas
