Arapuá
Morre aos 67 anos Benedito Faustino Filho, produtor do Assentamento 20 de Março
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Benedito Faustino Filho, conhecido Dito, que completou 67 anos em setembro, proprietário de um lote no Assentamento 20 de Março.
Dito estava com problemas de saúde, em tratamento contra diabetes, e teria que amputar um pé, estava internado na Santa Casa de Campo Grande, passou por complicações na cirurgia e faleceu com parada cardíaca na noite de (23) de outubro.
Dito é muito conhecido no Distrito de Arapuá, na década de 80 trabalhava de campeiro na Fazenda Matissubara, e nos últimos anos conseguiu um lote no Assentamento 20 de Março no Distrito de Arapuá, local esteve onde cultivava uma horta com ajuda da família. Dito vendia verduras e queijos nas residências do Arapuá, onde tinha muitos amigos.
Dito foi sepultado na manhã deste sábado (24) de outubro no Município de Três Lagoas, deixando esposa, filhos e netos.
O ArapuáNews deixa as condolências aos familiares, por um momento tão triste, com a partida de nosso amigo.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Arapuá
Três Lagoas se despede de Sérgio Henrique, o “Rique”, aos 47 anos
Enfermeiro atuou na Unidade de Saúde Altair Cabral Trannin, no Distrito de Arapuá, onde era querido pelos moradores
Três Lagoas vive mais um momento de tristeza e despedida. Morreu neste domingo (30), aos 47 anos, Sérgio Henrique, carinhosamente conhecido como Rique.
A notícia do falecimento foi divulgada pela Escola Municipal Parque São Carlos, causando comoção entre familiares, amigos e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Rique estava hospitalizado desde a última terça-feira (25), após sofrer um AVC hemorrágico. Apesar dos cuidados médicos, ele não resistiu e morreu neste domingo.
Atuação no Distrito de Arapuá
Sérgio Henrique foi enfermeiro na Unidade de Saúde “Altair Cabral Trannin”, no Distrito de Arapuá, onde trabalhou durante alguns anos.
Com dedicação e atenção aos pacientes, Rique conquistou o carinho dos moradores do distrito, que agora lamentam profundamente sua partida.
A morte deixa familiares e amigos abalados. Entre os familiares está a professora Nádia, mãe de Sérgio Henrique, que recebe o carinho e a solidariedade neste momento de dor.
Velório e sepultamento
O velório de Sérgio Henrique está sendo realizado na Capela da Funerária do Duilio, em Três Lagoas.
O sepultamento está previsto para acontecer neste domingo (30), às 14h.
Mensagem de Pesar
O ArapuáNews manifesta profundo pesar pelo falecimento de Sérgio Henrique, o querido Rique, aos 47 anos.
Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com sua mãe, a professora Nádia, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os moradores do Distrito de Arapuá que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com Rique.
Sua dedicação como enfermeiro e o carinho com que tratava as pessoas deixarão boas lembranças e um legado de amizade e respeito.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba Rique em seus braços e conceda força e conforto a todos que sofrem com sua partida.
Nossos mais sinceros sentimentos.
Descanse em paz, Rique. Você será sempre lembrado.
Arapuá
Corpo de homem desaparecido é encontrado por Corpo de Bombeiros na região do Distrito de Arapuá
Uma grande operação de buscas que mobilizou equipes de duas cidades e contou até mesmo com o uso de drone terminou de forma trágica no início da tarde desta segunda-feira (24).
Valdemir de Sousa Araújo, de 47 anos, que estava desaparecido desde o fim de semana na região do distrito de Arapuá, distante 45 Km de Três Lagoas, foi encontrado sem vida em uma propriedade rural.
Valdemir trabalhava no Restaurante Samuel, localizado na região da Fazenda Colosso. Conforme as informações iniciais, ele teria saído para mexer em uma caixa d’água e, desde então, não havia mais sido visto.
O desaparecimento causou preocupação principalmente porque o homem teria saído sem levar seus pertences pessoais. No momento em que desapareceu, ele vestia calça jeans e camiseta cinza.
Buscas tiveram até drone
Desde a manhã desta segunda-feira, uma verdadeira força-tarefa foi montada na tentativa de encontrar Valdemir ainda com vida.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros participaram das buscas, sendo uma de Três Lagoas e outra de Santa Rita do Pardo-MS. Diante da extensa área rural e da dificuldade de acesso a determinados pontos, um drone também foi utilizado para ampliar o campo de procura.
Até então, familiares, conhecidos e integrantes das equipes ainda mantinham a esperança de que o trabalhador pudesse ser localizado com vida. Infelizmente, no início da tarde, veio a notícia que ninguém gostaria de receber.
Corpo foi localizado entre eucaliptos
Valdemir foi encontrado em uma fazenda próxima, no meio de uma plantação de eucaliptos. Conforme as primeiras informações, o corpo estava em decúbito dorsal.
Com a localização, a Polícia Civil, Polícia Científica de Três Lagoas foram acionadas para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia do local.
Neste momento, não é possível afirmar o que provocou a morte. As circunstâncias do desaparecimento e a causa do óbito deverão ser esclarecidas por meio da investigação e dos exames periciais.
Agora, caberá à investigação esclarecer o que aconteceu com Valdemir entre o momento em que ele saiu para mexer na caixa d’água e a localização de seu corpo na plantação de eucaliptos.



Fonte: Marco Campos / TL Notícias
-
Suzano7 dias atrásSuzano tem 17 vagas abertas para profissionais de diferentes áreas em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
-
Arapuá7 dias atrásCorpo de homem desaparecido é encontrado por Corpo de Bombeiros na região do Distrito de Arapuá
-
Bombeiro7 dias atrásEm Três Lagoas| Incêndio em residência mobiliza Bombeiros e homem é encontrado sem vida
-
Eldorado7 dias atrásEldorado Brasil realiza seletiva para Operador Colheita em Selvíria e Ilha Solteira nesta quarta-feira (26)