Três Lagoas-MS

  Últimas
André e George faturam 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia
Atlético-GO e Botafogo empatam em 1 a 1 no estádio Olímpico
Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1
PRF apreende 19,5 Kg de maconha em Brasilândia (MS)
PRF apreende 60 mil maços de cigarros contrabandeados e recupera veículo em Eldorado (MS)
Após goleada em casa, Carlos Barbosa é vice-lider do grupo B da LNF
Após goleada em casa, Carlos Barbosa alcança vice-liderança da LNF
PRF apreende 15,8 Kg de cocaína em Três Lagoas (MS)
Flamengo e Palmeiras duelam após decisão do TST favorável à CBF
Vasco empata com Bragantino e entra, provisoriamente, no G4
Em Anastácio, Polícia Militar em ação conjunta com a Policia Civil, prende autor e recupera Veículo
Bottas ganhar GP da Rússia após punições afastarem Hamilton de recorde
Desembargadora mantém suspensão de jogo entre Flamengo e Palmeiras
Governo aposta que ‘Rastrear’ vai diminuir taxa de contaminação do coronavírus em MS
Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A
Carlos Barbosa e Blumenau opõem experiência e juventude pela LNF
Com gastronomia típica, servidor representa Mato Grosso do Sul em feiras pelo Brasil
Autocine traz contação de histórias e lenda sobre a Vitória-régia nesse domingo
Primeiro domingo da primavera será de sol e calor em todas as áreas de Mato Grosso do Sul
UEMS será sede da XV Jornada Nacional de Linguística e Filologia em novembro
Governo do Estado dá início ao processo de licitação para restauração do Centro Cultural José Octávio Guizzo
PRF apreende 105 Kg de cocaína em Camapuã (MS)
Em Japorã, Polícia Militar prende autor de violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende motocicleta adulterada
Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende quase 61 quilos de maconha
Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasileiro
Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo
CSA vence Juventude e sai do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro
CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão
Next
Prev

Emprego

39 vagas de emprego em Três Lagoas na Casa do Trabalhador nesta terça (04) de agosto

Publicado

A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNews, 39 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta terça-feira (04) de agosto de 2020 no município de Três Lagoas/MS.

Confira

RELAÇÃO DE VAGAS

04/08/2020

 

FUNÇÕES EXPERIÊNCIA VAGAS
ANALISTA FISCAL (Vai trabalhar em inocência/MS. Necessário curso superior experiência como analista fiscal. CNH B, Conhecimento do Sistema TOTVS/RM). 06 01
ARMADOR DE CONCRETO NA CONSTRUÇÃO CIVIL (Experiência em Carteira, Ensino Fundamental Incompleto). 06 04
AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL Experiência comprovada em carteira. Vai trabalhar no Setor de Manutenção Cunha, Auxiliar na manutenção mecânica de veículos, máquinas e equipamentos, executar outras atividades de apoio operacional e atividades afins. 06 01
COSTUREIRA (Experiência em carteira. Ensino fundamental Completo). 06 07
ELETRICISTA I DE AUTOS. (Experiência comprovada em carteira). 06 02
ENCARREGADO DA ÁREA FLORESTAL Experiência comprovada em carteira. Orientar e supervisionar as Atividades de Campo ou urbanas e todas as Outra  atividades afins. CNH B  

06

 

01

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS. (Técnico de Manutenção na área Florestal com sólidos conhecimentos em Mecânica, Elétrica e Hidráulica com foco em Cabeçote Florestal 370E. Ensino médio completo; Desejável Curso Técnico em Mecânica; Habilitação B; Direção Defensiva/Primeiros Socorros; Disponibilidade para viagens,  Vaga Temporária por 120 dias). 06 10
OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS Não precisa experiência. Vai trabalhar no Setor de Manutenção Cunha, com trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da empresa e Executar outras  tarefas  correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior. ——- 01
OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS Experiência comprovada em carteira. Aceita também pessoas com deficiências (PCD). Ter disponibilidade para o trabalho de segunda a sábado nos horários 07:00 as 16:00 horas. Vai executar os serviços de varrição, calçadas, meio fio e outros. 06 01
OPERADOR DE MAQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL – EQUIPAMENTOS PESADOS ( Experiência comprovadana carteira. Conhecimento em operação de mais de um destes equipamentos pesados: retroescavadeira, motoniveladora, caminhão caçamba, caminhão poliguindaste, caminhão pipa) 06 03
OPERADOR DE MOTONIVELADORA. (Experiência em Carteira. A Empresa exige Curso específico de motoniveladora,  CNH D, ter condições de apontar Registro de Ocorrências). 06 01
OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA (03 vagas para TRES LAGOAS e 02 vagas para trabalhar em RIBAS DO RIO PARDO, residir no município. Todas pedem Experiência em Carteira. A Empresa exige Curso específico de operador de pá carregadeira, CNH D, desejável segurança e operação da maquina). 06 05
TRABALHADOR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ( Salário mais Insalubridade e Plano de Saúde. (Vai fazer a manutenção da rede de esgoto residencial e vias urbanas. não é necessário experiência. ter CNH B). ——– 02
TOTAL      39

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.

VAGAS*Pc D – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento

Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas, que atende das 7h às 13h, Para concorrer a qualquer vaga, é necessário  comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”. Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  (A Gerência).

Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67)3929-1933 – 3929-1937 – 3929-1938.

Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todos os dias as vagas de emprego.

Comentários Facebook

Emprego

MS iniciou a semana com 1.043 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab

Publicado

por


.

De técnico de enfermagem a recepcionista de hotel, a Funtrab/MS disponibiliza 1.043 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul. Só na Capital são 322 oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Já os municípios com maior número de vagas disponíveis são Dourados (147), Itaquiraí (81), São Gabriel do Oeste (79), Bataguassu (49), Ponta Porã (47) e Nova Andradina (44).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30, pois das 13h30 às 17h30 o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego.

Nas cidades do interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. No site da fundação é possível conferir a lista completa de vagas e localidades.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Governo MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Governo do Estado abre processo seletivo com 231 vagas para técnico enfermagem

Publicado

por

.

Nesta sexta-feira (18), o Governo do Estado abriu as inscrições para processo seletivo que visa a contratação de profissionais devidamente habilitados, para exercerem a função de Técnico de Enfermagem no Hospital de Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

São oferecidas 231 vagas para atuação em Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.311,27, mais adicionais de insalubridade, plantão de serviço e por trabalho noturno.

Para participar do processo seletivo é necessário ter o curso de Ensino Médio Técnico Profissionalizante em Enfermagem, ou Curso de Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico de Enfermagem, e registro profissional regular no Conselho Regional de Enfermagem.

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular será das 08h do dia 18 de setembro às 23h45 do dia 22 de setembro de 2020. No dia 25 de setembro serão publicados os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular, bem como o período recursal.

Já as publicações dos resultados dos recursos, resultados definitivos, resultado final, classificação dos candidatos e homologação do processo seletivo estão previstas para o dia 1º de outubro, para que no dia seguinte, dia 02 de outubro, seja realizada a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação dos candidatos aprovados.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o processo seletivo acontece em substituição a uma contratação de profissionais que vence no mês de outubro. “Esta é uma medida importante determinada pelo governador Reinaldo Azambuja que, sensível a este momento de pandemia que estamos atravessando, vai assegurar a continuidade dos atendimentos em saúde, reforçando a linha de frente do combate ao Coronavírus no estado”, destacou a titular da pasta, Ana Nardes.

Para conferir as documentações necessárias, sobre a avaliação curricular e demais disposições gerais relativas às fases do processo seletivo simplificado, acesse as páginas 48 a 58 da edição nº 10.282 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD
Foto: Saul Schramm

Fonte: Governo MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana