Três Lagoas-MS

  Últimas
Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil apreende armamentos em Costa Rica
André e George faturam 1ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia
Atlético-GO e Botafogo empatam em 1 a 1 no estádio Olímpico
Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1
Em Brasilândia| PRF apreende 19,5 Kg de maconha
PRF apreende 60 mil maços de cigarros contrabandeados e recupera veículo em Eldorado (MS)
Após goleada em casa, Carlos Barbosa é vice-lider do grupo B da LNF
Após goleada em casa, Carlos Barbosa alcança vice-liderança da LNF
PRF apreende 15,8 Kg de cocaína em Três Lagoas (MS)
Flamengo e Palmeiras duelam após decisão do TST favorável à CBF
Vasco empata com Bragantino e entra, provisoriamente, no G4
Em Anastácio, Polícia Militar em ação conjunta com a Policia Civil, prende autor e recupera Veículo
Bottas ganhar GP da Rússia após punições afastarem Hamilton de recorde
Desembargadora mantém suspensão de jogo entre Flamengo e Palmeiras
Governo aposta que ‘Rastrear’ vai diminuir taxa de contaminação do coronavírus em MS
Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A
Carlos Barbosa e Blumenau opõem experiência e juventude pela LNF
Com gastronomia típica, servidor representa Mato Grosso do Sul em feiras pelo Brasil
Autocine traz contação de histórias e lenda sobre a Vitória-régia nesse domingo
Primeiro domingo da primavera será de sol e calor em todas as áreas de Mato Grosso do Sul
UEMS será sede da XV Jornada Nacional de Linguística e Filologia em novembro
Governo do Estado dá início ao processo de licitação para restauração do Centro Cultural José Octávio Guizzo
PRF apreende 105 Kg de cocaína em Camapuã (MS)
Em Japorã, Polícia Militar prende autor de violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende motocicleta adulterada
Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende quase 61 quilos de maconha
Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasileiro
Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo
CSA vence Juventude e sai do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro
Next
Prev

Emprego

Suzano abre seleção para preencher mais de 50 vagas de emprego para Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia

Publicado

Sem distinção de gênero, classe social, etnia, deficiência ou orientação sexual, as vagas são para os setores Industrial, Logística Florestal, Colheita e Silvicultura e estão abertas na página https://jobs.kenoby.com/Suzano

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para preencher 55 vagas em Três Lagoas, Água Clara Brasilândia (MS). As seleções são para os setores Industrial, Logística Florestal, Colheita e Silvicultura da empresa e estão abertas a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia ou origem.

As vagas para Três Lagoas, são: duas para Consultor(a) de Produção, duas para Assistente de Processo II, uma para Técnico(a) de Logística Florestal, uma para Auxiliar de Produção, duas para Planejador(a) Manutenção I e uma para Operador(a) Área Caustificação e forno de cal.  Já para o município de Brasilândia, há uma vaga para Mecânico(a) de Silvicultura e, considerando as três cidades, são 35 vagas de Operador(a) Colheita I e 10 Mecânico(a) Colheita Florestal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas página de vagas da Suzano na internet (link: https://jobs.kenoby.com/Suzano). No endereço eletrônico, é possível encontrar mais informações sobre os processos seletivos em andamento em Mato Grosso do Sul, assim como de outras vagas abertas nas unidades da Suzano no país. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que variam entre os dias 7 e 12 de agosto, dependendo do processo seletivo escolhido.

Três Lagoas

Os interessados em disputar uma das vagas para Consultor(a) de Produção precisam atender aos seguintes requisitos: ter nível completo em Engenharia de Produção, Química ou áreas afins da indústria; experiência consolidada na área industrial de produção de celulose; experiência com gestão de rotinas de operação; conhecimento, programação e controle de manutenção relacionada aos processos da área e inglês intermediário. A formação Belt (a partir de Green) e experiência em condução de projetos de melhoria/solução de problemas operacionais complexos serão consideradas diferenciais para a vaga. O prazo para as inscrições encerra-se no dia 8 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-producao/5f21b8a89ce2ca6dec0abd30)

Já os candidatos interessados nas vagas de Assistente de Processos II devem possuir ensino técnico completo nas áreas de Química ou Elétrica (graduação completa nas áreas de Elétrica ou química será considerada um diferencial para a vaga); experiência em operação de painel de utilidades; experiência em gestão de rotina e processos (programação semanal de manutenção, planejamento de parada programada, emergencial e paradas gerais); noções básicas de SAP (Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados), domínio de PI e Pacote Office e capacidade analítica para cruzamento de dados e processos. As inscrições serão encerradas no dia 8 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-processo-ii/5f21c400c6efb85929b07be1)

Para o cargo de Planejador(a) de Manutenção I, os pré-requisitos são:  Nível técnico completo ou superior (cursando), preferencialmente nas áreas de produção, manutenção e afins a atuação ou negócios da Suzano; conhecimento dos programas SAP-PM e MS-Project (gerenciamento de projetos); experiência em planejamento, programação e controle de manutenção e perfil de liderança, organização e senso de prioridade frente a atuação em planejamento e programação. As inscrições seguem até o dia 9 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/planejadora-manutencao-i/5f240a48a433bf591ba7ef51

Ainda no setor industrial, a Suzano está contratando Auxiliar de Produção. Para participar da seleção, é necessário ter curso técnico completo (preferencialmente nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Química, Celulose e Papel e Meio Ambiente), experiência básica em processos industriais e residir em Três Lagoas. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 12 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/auxiliar-producao/5f257c8d0b53ac3f8dbd8f4a).

O cargo de Operador(a) na área de Caustificação e Forno de Cal exige curso técnico completo, preferencialmente nas áreas de Mecânica, Elétrica, Instrumentação, Automação, Química, Celulose e Papel e Meio Ambiente; experiência intermediária na área de caustificação e forno cal e noções básicas de SAP, PI e Pacote Office. (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-area-caustif-e-forno-cal/5f257ebcaac6ca4053fc8cd4)

Para concorrer à vaga de Técnico(a) de Logística Florestal, os interessados devem ter Ensino Médio completo ou Superior em curso, vivência na área de logística florestal, disponibilidade para trabalhar em Três Lagoas e região, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B e disponibilidade de trabalhar em turnos. O prazo para inscrições encerra-se no dia 8 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnico-logistica-florestal-ii/5f203a17717403784a68c41f)

Região

As vagas para Mecânico(a) de Colheita Florestal são em caráter temporário, com duração de quatro meses. Pré-requisitos: Ensino Fundamental completo, vivência consolidada em manutenção de máquinas florestais (Harvester, Forward, Feller, entre outras), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria C e disponibilidade para residir em Três Lagoas, Água Clara ou Brasilândia. Conhecimentos na área de mecânica, hidráulica e elétrica são considerados diferenciais para a vaga. O prazo para inscrições termina no dia 9 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanicoa-colheita-florestal/5f185e05d8402f2be2f41f8d)

Também em caráter temporário, com duração de quatro meses, são as vagas para Operador(a) de Colheita. Para participar do processo seletivo, os interessados(as) precisam ter: curso de formação de Operador de Máquinas Florestais, experiência na operação de máquinas florestais, disponibilidade para residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara, Ensino Fundamental completo e CNH na categoria B (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operadora-colheita-i/5f0470282a8a2313e7c1d8f2).

Em Brasilândia, para participar do processo seletivo para a vaga de Mecânico(a) de Silvicultura, os interessados devem possuir Ensino Fundamental completo, CNH na categoria D, experiência intermediária com manutenção de máquinas esteira/trator florestal, conhecimento intermediário em manutenção (caldeiraria, mecânica, hidráulica e elétrica) e que resida ou tenha disponibilidade para residir em Brasilândia. Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência com mecanização de silvicultura e pacote office serão considerados diferenciais na seleção. A vaga também é em caráter temporário, com quatro meses de duração, e o prazo de inscrições encerra-se no dia 7 de agosto (https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/mecanicoa-silvicultura/5f2033d3b28c1478447f9705).

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Comentários Facebook

Emprego

MS iniciou a semana com 1.043 vagas de emprego intermediadas pela Funtrab

Publicado

por


.

De técnico de enfermagem a recepcionista de hotel, a Funtrab/MS disponibiliza 1.043 vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul. Só na Capital são 322 oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Já os municípios com maior número de vagas disponíveis são Dourados (147), Itaquiraí (81), São Gabriel do Oeste (79), Bataguassu (49), Ponta Porã (47) e Nova Andradina (44).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas na Capital é necessário comparecer a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, n° 2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda à sexta, no horário entre 7h30 e 13h30, pois das 13h30 às 17h30 o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego.

Nas cidades do interior do estado os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. No site da fundação é possível conferir a lista completa de vagas e localidades.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Governo MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Governo do Estado abre processo seletivo com 231 vagas para técnico enfermagem

Publicado

por

.

Nesta sexta-feira (18), o Governo do Estado abriu as inscrições para processo seletivo que visa a contratação de profissionais devidamente habilitados, para exercerem a função de Técnico de Enfermagem no Hospital de Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).

São oferecidas 231 vagas para atuação em Campo Grande, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.311,27, mais adicionais de insalubridade, plantão de serviço e por trabalho noturno.

Para participar do processo seletivo é necessário ter o curso de Ensino Médio Técnico Profissionalizante em Enfermagem, ou Curso de Ensino Médio, acrescido de Curso Técnico de Enfermagem, e registro profissional regular no Conselho Regional de Enfermagem.

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular será das 08h do dia 18 de setembro às 23h45 do dia 22 de setembro de 2020. No dia 25 de setembro serão publicados os resultados preliminares das solicitações de inscrição e da avaliação curricular, bem como o período recursal.

Já as publicações dos resultados dos recursos, resultados definitivos, resultado final, classificação dos candidatos e homologação do processo seletivo estão previstas para o dia 1º de outubro, para que no dia seguinte, dia 02 de outubro, seja realizada a apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação dos candidatos aprovados.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o processo seletivo acontece em substituição a uma contratação de profissionais que vence no mês de outubro. “Esta é uma medida importante determinada pelo governador Reinaldo Azambuja que, sensível a este momento de pandemia que estamos atravessando, vai assegurar a continuidade dos atendimentos em saúde, reforçando a linha de frente do combate ao Coronavírus no estado”, destacou a titular da pasta, Ana Nardes.

Para conferir as documentações necessárias, sobre a avaliação curricular e demais disposições gerais relativas às fases do processo seletivo simplificado, acesse as páginas 48 a 58 da edição nº 10.282 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD
Foto: Saul Schramm

Fonte: Governo MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana