TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Paranaíba

Vídeo de consulta ginecológica de jovem vai parar nas mãos de pastor e caso vai parar na Delegacia de Paranaíba

Publicado em

Jovem de 24 anos, moradora de Paranaíba, procurou a delegacia na tarde de quarta-feira (26), após descobrir que o vídeo de sua consulta ginecológica foi parar, de forma misteriosa, nas mãos do pastor de sua igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima realizou o atendimento médico na região central da cidade e optou por gravar a consulta em vídeo. A intenção era estritamente pessoal: ter o registro para revisar em casa as orientações da médica. Ela destacou à polícia que o arquivo é formal e não contém nenhum tipo de nudez ou conteúdo íntimo explícito.

A situação tomou outro rumo quando o pastor de uma igreja evangélica local abordou o noivo da jovem e fez uma advertência religiosa pelo fato de o casal ainda não estar formalmente casado. O líder religioso passou a questioná-lo sobre a vida sexual dos dois.

Para o espanto da família, o pastor demonstrou conhecimento detalhado de tudo o que foi conversado no consultório médico. Questionado sobre como teve acesso ao conteúdo da consulta e às informações sigilosas, o religioso se recusou a revelar a origem do material.

À polícia, a moradora relatou que a única pessoa informada sobre a existência do vídeo era a sua sogra, que inclusive a apoiou no registro do boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga a quebra de sigilo para apurar as responsabilidades pelo vazamento.

O caso foi registrado como violação de segredo profissional e agora a Polícia Civil investiga a rota do arquivo.

Comentários Facebook

Paranaíba

Bebê de 9 meses cai, bate a cabeça e morre horas depois em Paranaíba

Published

on

Um bebê de 9 meses morreu na madrugada desta terça-feira (11) durante a transferência de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Capital. A criança havia sido internada após sofrer uma queda.

De acordo com o registro policial, o bebê deu entrada na Santa Casa de Paranaíba por volta das 15h30 de segunda-feira (10). Ele apresentava mãos e pés frios, lábios levemente arroxeados e pouca responsividade.

Ainda conforme o relato registrado pela polícia, a criança havia sofrido uma queda no dia anterior. Após passar por avaliação médica, foi submetida a uma tomografia computadorizada, que apontou um traço de fratura, sem desalinhamento, na região occipital direita, na parte posterior do crânio.

Diante do quadro, a equipe médica solicitou uma vaga em UTI. Por volta da meia-noite, a transferência para Campo Grande foi autorizada. Durante o trajeto, cerca de 30 minutos após o início da transferência, o bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A equipe que fazia o transporte realizou manobras de reanimação, mas não conseguiu reverter o quadro. A morte foi constatada e a criança foi levada de volta para a Santa Casa de Paranaíba.

Após a retirada dos equipamentos utilizados no atendimento, a mãe do bebê foi comunicada sobre a morte.

A Polícia Civil foi acionada e registrou o caso como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime.

Comentários Facebook
Continue Reading

Paranaíba

Trio suspeito de executar mãe e filho estavam em Paranaíba há um semana para o crime

Published

on

Os três suspeitos de executar a tiros Patrícia Norberto da Silva, de 36 anos e o filho, Kaique Flavino Audilino, de 20 anos, na última sexta-feira (19), no município de Paranaíba, a 510 quilômetros de Campo Grande, estavam na cidade há pelo menos uma semana planejando o crime. 

Segundo informações da polícia, os acusados, de 19, 20 e 25 anos, teriam alugado uma casa para planejar o crime. Um dos presos é de Rondonópolis, no Mato Grosso e foi o primeiro a chegar em Paranaíba. Os outros dois seriam do interior de São Paulo e estava há três dias na cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar as circunstâncias da permanência deles no município, os vínculos estabelecidos, eventual participação no planejamento e execução do crime, qual seria o papel de cada um e como o duplo homicídio aconteceu.

Durante a ação policial, foram apreendidos a motocicleta utilizada na prática criminosa, além de aparelhos celulares pertencentes aos investigados. 

O caso

Patrícia Norberto da Silva, de 36 anos e o filho, Kaique Flávio Audilino, de 20 anos, foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (19), na própria casa, no Bairro de Lourdes, no município de Paranaíba, a 510 quilômetros de Campo Grande. 

O crime aconteceu por volta das 5h20, na Rua Uberlândia. Quando a polícia chegou ao local encontraram Kaique caído na calçada, em frente à casa. Já Patrícia foi localizada dentro de um dos quartos da casa, atingida por disparos de arma de fogo, conforme informações do portal RCN67.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou os óbitos das duas vítimas. Moradores teriam ouvido os tiros e, logo em seguida, o barulho de uma motocicleta deixando o local. Câmeras de segurança flagraram os suspeitos fugindo, o som dos tiros e uma pessoa gritando. 

Durante a perícia, foram encontradas cápsulas de pistola calibre quarenta, além de um aparelho celular danificado dentro da residência. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os levantamentos periciais e iniciaram as investigações.

Os corpos das vítimas serão velados hoje, à partir das 21h. O sepultamento será realizado no sábado (20), às 8h, no Cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.

Por:topmidianews.com.br

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana